• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de RPG on-line pela Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
tipow, q tal um PBF!!!!! So q tem q ver, pq, com muita gente fica ruim!
P.S:Se for PBF, eu queru jogar!!!!!!!!!!
E tipow, naum é compicado, pbf, só se o mestre for um aficsionado por regras, regras e mais regras!
 
pode ser....eu kiria jogar mais naum entro na net todo dia...soh entro d sabado e domingo....c fizerem soh nesses dois dias td bem...eu jogo...mais c for em dia d semana iskeci...no my prezença.........pensem sobre o tipo d ficha q eu falei.....
 
ei dordek vc sabe criar um??? entaum cria ai pra agente jogar e é só deixar uma mensagem aqui que mais jente vai querer jogar.....
 
ow....cria eu sei.....mai eh mto trampo.....demora um tempo mei longo.......e qdo eu crio um naum sai lah essas coisas.....tem q da uma aprimorada........eu to tentandu cria um.....c eu termina eu aviso e passo pro povo ai blza????

flows
 
Dordek disse:
ow....cria eu sei.....mai eh mto trampo.....demora um tempo mei longo.......e qdo eu crio um naum sai lah essas coisas.....tem q da uma aprimorada........eu to tentandu cria um.....c eu termina eu aviso e passo pro povo ai blza????

flows


ohh blz quando vc terminar posta ai ou me mande um mp blz....
 
c vc naum c importa d joga um rpg sem pé ne cabeça ou com uma historia podre....td bem........sabe eu aprendia cria naum faiz mto tempo intaum ainda naum sai akela coisaa....mais da pra c divertir legal.......e naum me precionem demais e naum peçam q seja um rpg d SDA pq eh meio dificil encontra as kra e personagems d SDA pro rpg maker......

flows
 
tipo....tive uma ideia e eskeci d aviza......fazer um rannking d melhores jogadores d rpg.....soh q o rpg do ranking seria rpg maker.....tipo eu sei q os jogos feitos em rpg maker naum saum la essas coisas em grafico mais saum legais e minha ideia naum e taum ruim assim....por isso pensem antes d julgar
 
Dordek disse:
c vc naum c importa d joga um rpg sem pé ne cabeça ou com uma historia podre....td bem........sabe eu aprendia cria naum faiz mto tempo intaum ainda naum sai akela coisaa....mais da pra c divertir legal.......e naum me precionem demais e naum peçam q seja um rpg d SDA pq eh meio dificil encontra as kra e personagems d SDA pro rpg maker......

flows

naum tamos precionando ninguem..... eu só pedi pra vc pq eu em particular naum sei criar um assim naum precisa ter pressa blz se naum gosto do modo que escrevi em cima me desculpe blz....
 
e tipo eu falei pro gandalf q eh dficil achar krinhas de SDa pro rp maker....O gandalf c tu fiko confuso....vo explica...pensei q ja tinha divulgado minha ideia e vc tava falandu dela.......disculpa c t confuldi

flows
 
Dordek disse:
e tipo eu falei pro gandalf q eh dficil achar krinhas de SDa pro rp maker....O gandalf c tu fiko confuso....vo explica...pensei q ja tinha divulgado minha ideia e vc tava falandu dela.......disculpa c t confuldi

flows

blz agora entendi......
 
Tipow gente, pra acaba com a confusão vamos decidir em parte, pq se naum, naum vai sai nada!
Temos dois pontos iniciais:
1ºVai ou naum ser um pbf?
2ºVai ou naum ser Tolkien-based?
 
Eu voto num PBF.

Em relação em ser ou não Tolkien-based, prá mim tanto faz. E enm precisa ser tb um lance medieval. Prá mim qualquer ambientação tá valendo. 8-)

Ceblanth :mrgreen:
 
entaum pode ser baseado no sda.... a quanto ser heim pdf tanto faz é só escolher que eu jogo.....
 
*#_Detrenor_#* disse:
Ta, entaum, será um Pbf! mas sera ou naum TB?Tolkien-based?
3ºQuais dias os jogadores deverão postar?

sobre o dia eu prefiriria de final de semana sábado ou domingo assim todo mundo daria para entrar.....
 
ai alguem sabe como monta um personagem no PBF??? o que precisa para montar se tem que colocar estilo, arma, etc

valew
 
Eu quero participar! Por favor!!!! Posso???

Ah! O que é PBF??? E Tolkien-Based? É que eu num sei nada de RPG (Só o básico do básico). Ah! Como é esse troço de ficha????

Desculpa se enchi o saco com perguntas, mas é que eu adoro RPG mas nunca consegui jogar direito... :D
 
Mago do Alvejante disse:
Eu quero participar! Por favor!!!! Posso???

Ah! O que é PBF??? E Tolkien-Based? É que eu num sei nada de RPG (Só o básico do básico). Ah! Como é esse troço de ficha????

Desculpa se enchi o saco com perguntas, mas é que eu adoro RPG mas nunca consegui jogar direito... :D
XD liga naum todo mundo tem um começo desastroso!
Respostas
1º=PBF-Play By Forum-Significa q vamos jogar RPG pelo forum, com topicos e tudo mais!
2ºTolkien-Based-Literalmente Baseiado em Tolkien-Significa se vamos ou naum travar as aventuras, nas teras do mestre TOlkien!
3º=Ficha, é uma coisa q vc monta....q diz a respeito do seu personagem, o q ele sabe fazer, q itens possui, em q level está, quais seus atributos(Quanto de Força, destreza...etc...), Mas num PBf A s unicas coisas q contam, são, A História do Personagem, Seu nome(O essencial!) E um equipamento basico, para q o mestre, veja o q seu personagem poderá fazer!]

Espero ter ajudado! !

E gente Refaço a Pergunta
Em que dias os jogadores deverão postar?
 
Olha, eu posso postar todo dia de manhã e a tarde. Mas fim de semana num rola. Num tenho como acessar em casa. Eu acesso aqui dop trampo. Ah, se pá posso postar a noite tb. Falow.

Ceblanth :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo