• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

jogo: War

<Gilgamesh> disse:
Parece legal. Fale mais.
Bem, o jogo tem um mapa do estilo do War, com a diferença que o mar tb. é dividido (para que as embarcações possam se locomover).
Sim, há barcos para você levar as suas tropas.
Há uma Bolsa de VAlores, se não me engano com Minérios, Cereais e Petróleo. Os preços vao variando de acordo com as ofertas que são feitas durante o jogo, pois para locomover exercitos, criar industrias, desenvolver tecnologia vc. gasta esses recursos.
Ahh, e o jogo pode acabar empatado, caso sejam lançadas bombas atomicas demais no Planeta...
Parece ser bem interessante...
Chris
 
AshNazg disse:
<Gilgamesh> disse:
Parece legal. Fale mais.
Bem, o jogo tem um mapa do estilo do War, com a diferença que o mar tb. é dividido (para que as embarcações possam se locomover).
Sim, há barcos para você levar as suas tropas.
Há uma Bolsa de VAlores, se não me engano com Minérios, Cereais e Petróleo. Os preços vao variando de acordo com as ofertas que são feitas durante o jogo, pois para locomover exercitos, criar industrias, desenvolver tecnologia vc. gasta esses recursos.
Ahh, e o jogo pode acabar empatado, caso sejam lançadas bombas atomicas demais no Planeta...
Parece ser bem interessante...
Chris

Mas esse jogo ñ é de tabuleiro, é?
 
Cheguei:
Bom é War II Deluxe... sem aviões e aquelas frescuradas de QG...
E pra quem acha que o que conta mais no WAR é sorte.... Vcs ainda naum aprenderam a jogar WAR..
Yes, eu nunca ponho os aviões, é uma droga.


Ouvi falar que existem sites com WAR on line. Poderiamos marcar um jogo. E aí?
Claro :) , eu tenho war pra pc, se chama domination. Mas vamos marcar sim
 
Eu tenho War 2...
Realmente com avioes fica muito complicado, mas eu nunca joguei com QG... o que eles fazem? :o?:
 
O q q vcs tem contra os pobres dos aviões?? É tão foda qnd vc tem q atacar um território que tá infestado de inimigo, aí tu manda a tua frota p/ dizimar eles :mrgreen: ....eu sempre prefiri o 2 ao 1......talvez pq eu tenha jogado mais o 2.......agora realmente akela parada de QG eh um saco, nem tive paciencia de jogar....
mas eu nunca joguei com QG... o que eles fazem?

Serve para espionar as cartas de um adversário (menos a do objetivo)....mas se o territorio no ql está o seu QG for dominado por alguem, esse alguem pode ver todas as suas cartas.....realmente complica um pouco....
 
O tchan dos aviões é que quem tem mais avióes tem muito mais possibilidades de ganhar o jogo, visto que dizimar com os aviões é moleza, se vc coloca 3 avioes vc joga 3 vezes o dado de bombardeio e o inimigo 1 vez o de artlharia.
 
ah, sei lah, eu me amarro nos avioes......po, sempre q eu jogo o jogo fica equilibrado, vc tem q saber usar os avioes neh....teoricamente todo mundo ganha o msm numero de avioes, portanto....
 
Eu não tenho nada contra os aviões ou os HQs, eu sempre jogo com eles, mas eu admito que desequilibra um pouco. Aí depende da habilidade dos jogadores para equilibrar.
 
<Gilgamesh> disse:
Eu não tenho nada contra os aviões ou os HQs, eu sempre jogo com eles, mas eu admito que desequilibra um pouco. Aí depende da habilidade dos jogadores para equilibrar.
o certo é QG, HQ é história em quadrinhos :mrgreen:
 
O certo msm seria CI (centro de informação), mas como geral fala ficou QG msm....
 
Imadofus disse:
<Gilgamesh> disse:
Eu não tenho nada contra os aviões ou os HQs, eu sempre jogo com eles, mas eu admito que desequilibra um pouco. Aí depende da habilidade dos jogadores para equilibrar.
o certo é QG, HQ é história em quadrinhos :mrgreen:
É que eu acabei de sair do fórum de HQs e troquei as bolas.
 
Imadofus disse:
Eu adoro joga War. mas ninguem aqui em casa gosta... porra minha irma so que sabe de joga jogo curtinho e sem graça como o jogo da capricho... eu nunca joguei, mas só de saber q existe alguem q joga ja me enjoo... Claro q sou a favor dos conchavos!!! onde eh q jah se viu jogo de guerra sem alianças??
WAR I é o melhor!!!
Nossa...eu tenho o jogo da capricho ¬¬ um lixo!!! hahahahahah
 
bem eue meus amigos j0gamos direto War I por quse 2 anos todo fim de semana sem tirar nem por..... mas depois começou a perder um pouco a graça pq as estrategias estavam mais e mais obvias....e o resultado era mais ou menos uma questao apenas de sorte nos dados.... deixou de ser um jogo de estrategia..ç.. ja o War II (q eu sempre joguei sem os avioes e etc) se mostrou muuuuuitto mais estrategico..... eh um jogo perfeito para estrategistas..... e eh por isso q temops jogado ele hoje em dia....
(hoje em dia jogamos com tudo...centros estrategicos e avioes...)
war III eu nunca joguei

conxavos ..... bem como eu e um amigo sempre falamos..... war eh um jogo de MANIPULAÇAO eh muito bom vc manipular seus adversarios para acabar ganhando..... eh perfeito.... eu esse domingo ;;;; ajudei um inimigo meu (,meu objetivo era matar ele) so para o cara ficar com as ultimas pedras do meu lado (eu tb estava morrendo ) para q eu o matasse e ainda ganhasseo jogo.... mas ai a cagona da esposa de outro amigo..... me varreu do mapa e ganhou o jogo...... caraio .. vc tinham q ver as paradas de dado dele..... 666. 654, 555 sempre uma porra asim..... foi uma lavada.... mas eu quase ganhei.....


Dwarf
 
eu amoooooo esse jogo
particularmente prefiro o 1 msm acho o mais fiel e o mais legal :mrgreen:
 
Eu tenho o War Online... se alguem tiver interesse, eu hospedei hoje.

É só clicar com o botão direito e selecionar "Salvar destino em..." nesse link: http://www.knolex.kit.net/war.zip

Sobre a forma de jogar, se não me engano, tem um tópico no Clube da Nostalgia que explica. o problema é que o servidsor geral não funciona mais... só se alguem puder abrir o server que rola de jogar... bem, eu posso, então se alguem tiver vontade e eu estiver online, é só falar.
 
AshNazg disse:
Ahh, e o jogo pode acabar empatado, caso sejam lançadas bombas atomicas demais no Planeta...
Isso eu chamava de 'todos perdem'.

Sim , eu tenho Supremacia. E já consegui terminar partidas. O jogo é ainda mais longo q o War, a gente anotava o mapa para terminar no outro dia.

Supremacia dá muita flexibilidade, o q é bom, mas tb pode deixar o negócio complexo. Demora mais tb porq um jogador, em vez de atacar os outros, pode passar o tempo apenas negociando no mercado, comprando e vendendo recursos. :obiggraz:
 
Knolex disse:
Eu tenho o War Online... se alguem tiver interesse, eu hospedei hoje.

É só clicar com o botão direito e selecionar "Salvar destino em..." nesse link: http://www.knolex.kit.net/war.zip

Sobre a forma de jogar, se não me engano, tem um tópico no Clube da Nostalgia que explica. o problema é que o servidsor geral não funciona mais... só se alguem puder abrir o server que rola de jogar... bem, eu posso, então se alguem tiver vontade e eu estiver online, é só falar.

O link num tah funcionando... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo