• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

jogo: War

Universal significa que se vc fizer uma troca(troca 1), o próximo faz a primeira troca dele(que acaba sendo a troca 2, com 6 exércitos). Individual significa cada um faz as suas trocas, e só passa para a troca 2 depois de ter feito a troca 1.
 
Universal significa que se vc fizer uma troca(troca 1), o próximo faz a primeira troca dele(que acaba sendo a troca 2, com 6 exércitos). Individual significa cada um faz as suas trocas, e só passa para a troca 2 depois de ter feito a troca 1.
a bom, agora q eu tendi...
eu jog no individual mesmo parece mais justo... 8-)
 
War III? Essa é nova pra mim! Sabia do II, que é um lixo! Dá pra ver que a opinião geral é que os aviõezinhos atrapalha paks! Mas o 3 eu nunca vi! Sempre joguie o I (O II só meia vez! Hiuahiuha) e acho mto massa! O normal é jogar eu e mais dois amigos... Mas quando a gente reúne mais gente é mais legal! Tem smepre um ou dois que ficam fracos e começam a zoar, juntar tudo num território! O pior é que isso faz eles ficarem até o finalzim do jogo! Num ganham, mas jogam até o final! Huiahiuahiahhaihiauhaiu! Meu amigo é mestre nisso, e mestre em vira o tabuleiro tb! Arrrrgh!


hiauhiauhahihauhiauha
:aham:
 
Mc Donald's.... 4 horas seguidas.... nossa, faz quase dois anos... :) sim, eu gosto de war! hahaha prefiro o 2 sem aviões nem QGs....

100+ 8)
 
Eu nem sei direito qual versão eu tenho, acho que é a II, é que faz um tempão que eu não jogo, falando em tempão como é demorado jogar hein. Eu passava o dia inteiro jogando...bons tempos...
 
nem o I nem o III
oq eu gosto mais de jogar é o II
é q ele ao mesmo tempo q é classico é revolucionario e descomplicado
 
eu jogo qualquer um, mas com as regras do I :P :P

O pior é quando vc ficar por 1 triz de não ganhar, duas vezes ja aconteceu comigo de nao ganhar por 1 territorio

Uma vez eu tinha q conquistar Africa e Asia.. Africa foi até facil, mas a Asia estava, pra variar, muito disputada, e um dos jogadores tinha muitos exercitos apenas na Mongolia e Tchita, resultado: soh faltou Tchita pra eu conquistar, ficou com 1 exercito inimigo ocupando o territorio, e eu nao consegui ganhar, o q um terceiro jogador conseguiu.

E aconteceu novamente ontem, meu objetivo era conquistar 24 territorios, conquistei Africa, America do Sul, Europa e ainda faltava mais territorios. Avancei pra Asia e arrisquei tudo o q tinha pra decidir o jogo ali mesmo, resultado: azar nos dados e 23 territorios conquistados...
O proximo jogador a atacar conquistaria seus 18 territorios e ganharia o jogo logo depois da minha tentativa frustrada :(
 
Nossa, war na praia eh tudo!!!!

Eu comecei jogando o I, numa versao pre-historica, q foi do meu pai..... :mrgreen:
Com certeza o I eh melhor q o II, cheio de complicacoes...
Jah joguei ateh o War do StarWars,, mas nada supera o velhao da praia.. hehhee
E claro, jogando 4 ou 5 pessoas, com "aliancas" :aham: (mesmo quando a gente fala q nao vale no comeco), e trocas individuais...
O q nao vale mesmo eh "roubar" colocnado mais exercitos (nossa, tinha um q sempre fazia isso, saia a galera na porrada com ele), e tb nao gosto de jogar com Tratado, quando vc diz q um territorio nao vai atacar o outro, especificamente..... :tsc:
 
puts, lembro q joguei aqui uma versao chamada Risk a poucos dias...
eh basicamente a mesma coisa, bem legal

heheheheheheh

eu gosto muuuito desse jogo, e acho q nunca joguei o 1 mais de uma vez, soh o 2 com avioezinhos e tudo...

naum achei ruim naum...
 
AshNazg disse:
Para aqueles que são fanáticos pelo jogo War: qual a versão que vocês mais gostam? Eu acho a III muito boa, mas clássica mesmo é a I...
Outra pergunta: vcs. são adeptos de aceitar "conchavos" e "amizades" dentro do jogo?
Abraços
Chris

III????
Eu falei, eu falei que tinha, e eles falaram q não....hehehehe eu sabia!

Nha!!! Num gosto, nunca ganhei nesse jogo.... não sou muito fã não....
 
Francis Drake disse:
mas o III é novo...

o dois eu tenhu vontade de jogar mas naum vi pra vender...

Ah mesmo sendo novo, não importa.... eu falei que tinha e o povinho teimou comigo falando que não tinha... isso tem pouco tempo, coisa de 1 semana e meia atras....¬¬
 
E qual a hora d trocar cartas por exércitos? Início, meio ou fim da rodada? Pode-se atacar na mesma rodada depois de trocar? Eu sempre tive essa dúvida e a regra não é muito clara quanto a isso...
 
no inicio do seu turno, faça a troca... posissione seus exércitos e ataque... apoós terminar os seus ataques, se vc tiver conquistado algum territotio compre uma carta...


resolveu!?
 
wow, tópico ressuscitado. O jogo já deve ter sido vendido, amigo.

Alguém já jogou a versão nova, War Império Romano?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo