• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

jogo: War

AshNazg

Usuário
Para aqueles que são fanáticos pelo jogo War: qual a versão que vocês mais gostam? Eu acho a III muito boa, mas clássica mesmo é a I...
Outra pergunta: vcs. são adeptos de aceitar "conchavos" e "amizades" dentro do jogo?
Abraços
Chris
 
War III arrasa!

E claro que eu apóio os "conchavos"! Deixa o jogo muito mais "interessante" e até mesmo "real" na medida do possível...
Principalmente quando se juntam uns 3 jogadores para derrubar um que está poderoso demais... é muito bom!
 
Acho q nunca joguei War 3...

eu comecei jogando o 2... mas aquilo de aviõezinhos e QG é um saco...

depois q comecei com o 1 nunca mais parei...

qto os conchavos, hj em dia eu não aceito, mesmo pq não gosto de fazer... mas acho q diplomacia deveria ser parte do jogo.
 
O melhor é jogar War II sem aviões e QG. O mapa é mail legal e o jogo fica mais divertido.
 
Só joguei o War I ....e sempre perdi......po praticamente qm vence o jogo é quem
tem mais sorte com os dados.....!!!! hhehehehehehe :roll:
tenho um pouco de raiva desse jogo...!! :x
Pq sempre saia briga c/ os meus primos.....hahahahaha :lol:

:kiss:........Li..........!!!!
 
Ah ! Super legal o War I Clássico !
Todo fim de semana tinha jogatina na casa do meu irmão e eu ficava na responsa de levar o War ...Quando eu esquecia era o fim !!!
Sou contra os conchavos mas dois amigos meus sempre faziam ...eles ficavam fazendo sinaizinhos e falando em códigos , sempre perdiam mas nunca desistiam ....
Mas aquela parada de aviãozinho e QG no War II era foda , muito ruim !
 
Lembro-me de uma vez jogando War I com meus amigos, todo mundo tinha uns 18, 19 anos já...
FIzemos um conchavo só pra sacanear um deles, todo mundo atacando o carinyha... ele ficou tão puto que uma hora nao teve duvida: pegou o tabuleiro e jogou pra cima...
Saiu voando pecinhas por todos os lados!!!
Chris
 
War clássico ou o II sem aviões. Nunca joguei o III.

Os conchavos deveriam fazer parte da regra. Afinal, são apenas a diplomacia entre as nações... :obiggraz:

Quando um jogador fica muito forte, por ex, nem sequer precisa haver um acordo explícito, os outros já tentam atacá-lo mais, ele vira o alvo preferencial.

As alianças são até um elemento de equilíbrio, tanto para proteger um fraco, quanto para atacar um forte. Sem elas, o jogador q começa em vantagem (por sorte na distribuição ou no início do jogo) fica ainda mais difícil de alcançar.

É certo q sempre vai ter alguém irado com as alianças, mas... :obiggraz:
 
Eu ñ sou contra os conchavos,mas o que adianta os conchavos? War só tem um vencedor. No final um vai ter que enfrentar o outro. O nome do jogo não é AMIZADE é GUERRA.
 
O WAR q eu mais gosto eh o 1 mesmo, jah passei DIAS jogando o msm jogo e ele parecia nunca terminar, quando alguém ganhou foi um alívio, tava enchendo o saco jah. Bom eu sou a favor de amizade no jogo, mas eu só faço isso quando eu sei q eu naum tenho mais chances de ganhar, ai eu passo pro lado de alguém só pra encher o saco msm! :D
 
E aproveitando a questão dos conchavos e diplomacia:
alguem aí ja jogou aquele jogo "Supremacia"?
Eu tenho ele, mas nunca consegui jogar, e nunca achei gente disposta a tentar joga-lo...
Nesse soim vc. pode fazer diplomacia, acordos... deixar tropas passarem por seus territorios, cobrando encargos, etc...
Chris
 
Caramba! eu adoro war! é o que há de melhor! eu acho que o war 2 é o melhor, talvez por que tenha jogado mais esse que os outros...meu eu tou em portugal e ja nao jogo war a um tempo do b(c)aralho! acho que alianças faz parte das guerras por isso...do mesmo geito que podemos quebrar as alianças hehehehe...
muito muito muito bom! WAR :twisted:
 
<Gilgamesh> disse:
War 3 EXISTE???
Claro! Saiu até uma edição especial chamado WAR gold eu acho.

Mas até onde eu sei, esta edição é apenas mais bem trabalhada, para colecionador e fanaticos pelo jogo!

Sempre jogo o dois sem aviões!

E acordos? É claro!
 
Bom é War II Deluxe... sem aviões e aquelas frescuradas de QG...
E pra quem acha que o que conta mais no WAR é sorte.... Vcs ainda naum aprenderam a jogar WAR.. :wink:
 
Eu adoro joga War. mas ninguem aqui em casa gosta... porra minha irma so que sabe de joga jogo curtinho e sem graça como o jogo da capricho... eu nunca joguei, mas só de saber q existe alguem q joga ja me enjoo... Claro q sou a favor dos conchavos!!! onde eh q jah se viu jogo de guerra sem alianças??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo