• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

jogo: War

Eu sou viciada em War!

Entre as diferentes versões, eu prefiro o War I, que além de ser um clássico não é tão complicado como o II. O III eu ainda não joguei.

O único problema, é que às vezes as partidas se estendem muito e ficam cansativas.

Logan Macloud disse:
conxavos ..... bem como eu e um amigo sempre falamos..... war eh um jogo de MANIPULAÇAO eh muito bom vc manipular seus adversarios para acabar ganhando

Esses conchavos são bem interessantes, mas sempre que eu vou ajudar alguém acabo perdendo. :?
 
:(



:osigh:



:cry:



Eu tinha WAR II. :(
Até anteontem eu achei q ainda tinha :osigh:
Mas dae ontem minha mãe foi limpar o armário onde estavam os jogos :osigh:
E descobrimos q não sobrou nadinha do que era de papel :cry:
Ou seja, todos os meus jogos se foram :cry:

Nisso que dá não ter com quem jogar...
Aqui em casa geralmente são só eu e a minha mãe, o q é mto pouco pra um jogo bom, e msm assim raramente estamos com tempo pra isso na mesma hora...

Na verdade eu nunca joguei mto por causa disso. Minha mãe tinha um grupo q jogava essas coisas com alguma frequencia, mas na época eu não tinha idade pra saber jogar, e qndo eu tinha o grupo já não se reunia mais...

O que eu acabei jogando mais foi o I, pois meus primos tinham, e foi com eles q eu joguei a maioria das vezes, mas isso já faz tanto tempo q eu nem lembro direito como é... droga, queria ter jogado mais.

E Detetive e mtos outros jogos menos conhecidos mas tb legais foram amolecidos pela umidade do armário e comidos pelos cupins. Mal dava pra reconhecer os papeis que um dia estiveram guardados dentro daquelas caixas... :cry:
 
Ah.. complôs são a palavra de ordem no jogo :x

Adoro jogar quando todos jogam sérios, e não fica um mala , que sabe que vai perder, pra te ferrar.
Alianças são uma dor de cabeça à parte. Mas deixa o jogo muito emocionante!!
Vou procurar este outro jogo que vcs disseram. Parece muito mais interessante
 
eu adoro jogar WAR! o I, clássico.

jogo desde piá, na época jogava com meu pai e meus irmãos... sempre dava pau....

aí os anos se passaram, entrei para a faculdade, e... encontrei um mundo de jogadores de WAR, desses que passam madrugadas jogando... jogos de 3 horas e meia e lá vai pedrada... muito bom...

quanto a conchavos, tenho uma história:
era uma vez um amigo meu, Rafael, que adorava jogar WAR...
ele sempre escolhia as pecinhas pretas, numa referência ao "lado negro da Força"...
mas o pessoal que jogava com ele o chamava de "Exú" ou "vírus"...
e fui descobrir o porquê vendo-o jogar...
ele quase sempre ganhava... se alastrava pelo mapa feito praga... e quando tu menos esperava, ele terminava o jogo...
então o pessoal que jogava com ele criou um conchavo da resistência:
ao serem distribuídos os objetivos, antes mesmo de seguir seus respectivos, o primeiro objetivo - velado - era:
"destruir os exércitos pretos"!
:lol:

acreditem... se quiser...

sério, já arranquei cabelos por causa desse meu amigo... hahaha!
 
-Filipe- disse:
é o War III que tem aquels aviões na capa?
Não é o II ? Se for um War 3 mesmo, nunca vi. :eek:

-Filipe- disse:
e qual é a diferença do WAR novo, q é td de luxo e custa caro pra danar!?

O War foi relançado em 2 versões, normal e luxo. O luxo (que eu tenho :obiggraz: ) tem miniatura de soldados e tanques em vez daquelas bolinhas e o mapa é gigante. Tem outras diferenças mas essas são as principais. :)
 
Eu nunca gostei de War... :osigh:

Não vejo o que todo mundo adora. Cansa depois de um tempo.

Simplesmente chega a um ponto em que ou é muito fácil, ou é demorado... Não é desafiante... :roll:
 
Qual é a melhor maneira de jogar War pra vcs?

pra mim é sem as cartas de objetivo, mas com o objetivo de conquistar o mundo.. qunado eu jogo com o meu primo é assim, mto mais maneiro... :D
 
A melhor maneira é com 3 jogadores. Vc empurra um contra o outro enquanto domina um continete, depois disso é só ir na raça.
 
Guilherme Cristofani disse:
A melhor maneira é com 3 jogadores. Vc empurra um contra o outro enquanto domina um continete, depois disso é só ir na raça.

Eh verdade, fica muito mais fácil montar estratégia e até msm perceber os objetivos dos adversários..sem contar que a partir de 4 pessoas o jogo começa a ficar mais chato pq demora mt pra chegar na sua vez, e o numero de exércitos eh bem menor!!!
 
Francis Drake disse:
A melhor maneira é com 3 jogadores. Vc empurra um contra o outro enquanto domina um continete
e se fizerem isso contra vc?
ai fika dificxil né!

melhor nº de jogadores é de 2, 3 ou 4...

Com 2 não tem graça, cada um conquista na sua rodada o que perdeu na outra, e o máximo que acontece é uma redistribuição, porque os dois sempre ficam mais ou menos igualmente fortes. Qualquer coisa que fuja disso é resultado da sorte de alguém.

Por isso que eu prefiro com bastante gente. O War clássico, claro. Joguei o dois recentemente e achei uma droga, os aviões praticamente eliminam os "3 contra 3", que são muito divertidos (ou muito irritantes :obiggraz: ). A melhor coisa é quando você consegue tirar 20 exércitos perdendo 1 ou nenhum. Isso acontece direto comigo, só que ao contrário. :roll:

Em compensação, no final a estratégia acaba pesando mais que sorte.

Por isso que as alianças são fundamentais.
 
Francis Drake disse:
Qual é a melhor maneira de jogar War pra vcs?

pra mim é sem as cartas de objetivo, mas com o objetivo de conquistar o mundo.. qunado eu jogo com o meu primo é assim, mto mais maneiro... :D

eu tb acho mt melhor jogar com um único objetivo: conquistar o mundo... realmente o jogo fica mt mais legal^^
 
Quando eu jogava (o I, meu preferido) com meus primos, agente começava o jogo normalmente, cada um com seu objetivo; mas acontecia muito de alguém conquistar o objetivo e continuar jogando como se não tivesse acontecido nada. Aí quando já tnha conquistado meio mundo é que os outros percebiam, e às vezes acabava o jogo ali mesmo (depois de horas de jogo...).

Os complôs são de lei nesse jogo. O único problema é que quase sempre sai briga, ou os exércitos vôam pelos ares :roll: :lol:
 
Francis Drake disse:
A melhor maneira é com 3 jogadores. Vc empurra um contra o outro enquanto domina um continete
e se fizerem isso contra vc?
ai fika dificxil né!

melhor nº de jogadores é de 2, 3 ou 4...

É claro que fica mais difícil. Mas essa é a graça do jogo: tentar vencer, não importa quão adversas são as circunstâncias.

Eu nunca joguei com apenas 2 jogadores. Quando num jogo típico(3 jogadores) uma pessoa morre, acaba o jogo. Iria ficar muito sem graça.

Vcs costumam dar punição pra quem dá palpite? No meu grupo vc perde um exército de um território a sua escolha. E as trocas? Universais ou individuais?
 
Com 2 jogadores é quase impossível jogar com as cartas de objetivo, fica muito fácil....tem q ser conquistando o mundo mesmo...

Mas num tem nada melhor do que aqueles jogos épicos, com 6 jogadores, que duram um dia inteiro :obiggraz: ...principalmente quando você ganha :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo