• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo da Criptografia

olha eu tive so alguns mim para fazer isso... mas nominimo eu acho q dei umpasso a frente...

ozyaoaojfaobf é jooyf as usxaox. stwzftao o sdurojf, o jfsusão josssoxf.


Dwarf
 
Blza,vou por um novo okey?


"Zkfvtv kfv xsvhxv hvembos jzsinthavalar,lzm nmwv alarvj dvalarjjzspzwm."

AS ASPAS NÃO SÃO CÓDIGOS!!!!!

foram usados tres tipos de codiicações diferentes.

Diferentes ordens acarretam em diferentes resultados.
Após vc decifrar o último código que eu usei,a letra "n" não estará mais codificada.


Boa sorte,transformem seus cérebros em gelatina.
 
Nossa esses códigos são impossíveis! 8O
Simplesmente eu não faço idéia de como decodificar um treco desses... Minha cabeça se recusa a obedecer :disgusti:
 
Realmente esse topico é mt bom, minha cuca tá fundida com tanto codigo, mas por favor não parem por causa desse pequeno detalhe...qto ao codigo, custei a resolver uma criptografia, imagina tres....
 
Vamos lá gente!!!!

Dica:O Primeiro código q vcs devem resolver JÁ foi usado nesse tópico,em alguma questão das três primeiras páginas
 
Pô, esse tópico tah parqdo desde novembro?????? sakanagem véi. msm assim vou postar um aki. bem simplinho........

z doxrzc nzd jxósd - e htjehde se htz

1º: Foi usada uma mesma criptografia em 2 versões.
2º: Os acentos e o travessão(-) não são criptografados
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo