• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo da Criptografia

Os cova sionp eoq dopa, ea sionp eoq ~ian dopa, od ismbi si isarm rítios taorc.

PS: ~i é um "I" com acento nasal, que essa fonte não suporta :P
 
Opiniático élfico disse:
É eu, sei... o q eu quis dizer foi q eu não seria capaz de pensar assim... :wink:
Tem q ter muita cabeça pra isso! E raciocínio tbm!!! 8O 8O

A idéia é basicamente ir experimentanto técnicas conhecidas e ver o que parece dar certo. Claro que exige racionício, não somos um computador para simplesmente irmos testando todas as possibilidades...
 
Se voce pensa que pode, eu penso que não pode, de ambas as formas estará certo.

Bem, onde voce escreveu isarm era pra ser ifarm né??? :o?:
 
Putz eu achei que "eoq ~ian" era uma palavra só.... :roll:

The Man, coloca uma explicação sobre como você descobriu, pra ver se anima o pessoal a postar mais por aqui....
 
The Man, está errado.

The Man disse:
Se voce pensa que pode, eu penso que não pode, de ambas as formas estará certo.

Versão correta:
"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, de ambas as formas estará certo."

Mas conseguiu decriptografar, então já tá valendo. Manda a tua.
 
Cara, isso é quase um pedaçinho do Carl Seagan no geral... nuca pensei que um tópico meu ia render tantos posts e ia ser tão útil! :D

Estou feliz pacas com isso! 8-) :D 8-) :D
 
Pelo q eu entendi como ninguém postou eu vou poder postar? OK. aqui vai...

Vamos juntos ca-|É isso ai pessoal! Leiam
minhado e carre-|A mensagem ao lado e tendem
gando nossos res-|dessifra-la! Vamos... É facil!
tos. É, vamos jun-|:mrgreen: > Só há um metodo!
tos!|:lol: :lol:
 
Rix, leia as regras. Agora é a vez do The Man fazer a dele, e essa de ler pulando linha perdeu a graça desde a carta do Ari Toledo.
 
Enquanto isso o Rousoku podia explicar como sua mente maligna :mrgreen: pensou nessa criptografia....
 
Alguém posta um ou responde o meu... Vamos fazer assim... Alguém posta um desafio. Se naum responderem em 1 dia muda o desafio, mas a mesma pessoa é quem o faz... se naum mudar em 3 dias qualquer um pode postar outro... se responder certo e nau postar em 1 dia qualquer um posta... Que tal???? Se naum o jogo vai encalhar...
 
Acho que como o Rousoku foi o último a criar um desafio, ele deve postar um novo...

Manda aí Vela!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo