1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jesus Camp (Jesus Camp, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 12 Fev 2007.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Um dos indicados ao Oscar de documentário,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é extremamente perturbador. O foco central é o acampamento que dá nome ao documentário, onde crianças se encontram para louvar Jesus e ouvir 'palestras' sobre aborto, criacionismo e afins.

    Defendendo o pessoal do acampamento há Becky - a organizadora do evento. A acusação vem por parte de um radialista cujo nome não lembro agora, que tenta a todo momento alertar para essa geração de "pequenos pastores" que estão sendo criados.

    O que mais assusta é a manipulação das crianças - porque sim, a pessoa acredita no que quiser e tudo o mais, mas quando a mãe "treina" o filho para responder os ambientalistas de que não tem essa de temperatura aumentando (o moleque diz para ela "são só 0,6ºC, isso não nos afeta"), ou a garotada orando por Bush, dá para questionar onde é que vai dar essa mistura de fé e política :|

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • jcposter.jpg
      jcposter.jpg
      Tamanho do arquivo:
      98,2 KB
      Visualizações:
      76

Compartilhar