• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J-Rock

Yumichan, Gackt é o sujeito que canta "Vanilla" né??
Putz... se for, aquilo é a coisa mais trash que eu já vi!! o Clip ao vivo disso é mó trashzão! huauha

(Não to desmerecendo seu gosto não... só citando um "evento" isolado)
 
opa, tem tbm siam shade, q fez a san bun no ichi no junjou na kanjou do kenshin
gackt eu soh ouvi seki ray ... eh bunitinha!
dir en grey eh mto loko (se bem q as ultimas deles eram meio ... estranhas)
 
Putz... se for, aquilo é a coisa mais trash que eu já vi!! o Clip ao vivo disso é mó trashzão! huauha
hauhua nem sei eu soh baixo mp3... ahuahau nom faço questao de ver clipe nom... ahuahua os clipe do nihon eh mto toscao... sem noção... credu!!!!! nunk ouvi vanilla a msuica... soh a musica eh legal???? huahauua ou eh trash q nem o clipe????
 
Yumichan disse:
Putz... se for, aquilo é a coisa mais trash que eu já vi!! o Clip ao vivo disso é mó trashzão! huauha
hauhua nem sei eu soh baixo mp3... ahuahau nom faço questao de ver clipe nom... ahuahua os clipe do nihon eh mto toscao... sem noção... credu!!!!! nunk ouvi vanilla a msuica... soh a musica eh legal???? huahauua ou eh trash q nem o clipe????
Bom.... eu não gosto de ambos :roll:
Acho "fru-fru" d+ p/ o meu gosto...
 
*love gackt*

quem curte j-ROCK, please...numeros de icq ^^''''
éu amoooooooooooooooooooooooooo MALICE MIZER!!! e viva as coxas do mana!!! :grinlove:
o gackt e um t-sao!!! *-* ele e o homem da minha vida =P hahahah
cara, se vcs falarem um negocio desses sobre o "épico" do live vanilla num forum como o yokan vcs sao bloqueados =p
ah, tb curto l'arc, glay, X JAPAN! foreva!!!! DeG, hyde, luna sea, pierrot e por aí vai ^^''''
 
O J-ROCK e o J-POP são pioneiros MUNDIAS em certos aspectos da música.Certas coisas que são feitas lá aparecem muito tempo depois em bandas californianas que fazem sucesso...

Mas tem certas musiquinhas J-POP de anime que são INSUPORTAVEIS!Tipo aquela catch you catch me da Sakura Card Captor, que é so um exemplo do quão ruim pode ser as musiquinhas de anime...

E + pela voz mesmo, porque eu não gosto de voz de japonesas.... dependendo do estilo, parece vitrola com agulha arranhada..blergh
 
Olá meus caros amigos!!!!!!!!!
Bom eu ñ curto muito Jpop, mas em compensação gosto de muito Jrock!!!!!!!Algumas bandas que gosto(isso ñ é ordem de melhor para pior): Laruku(L'Arc~en~Ciel), Glay, X-Japan, B'z, Raphael, Lareine, Smap, Lucifer, Malice Mizer , Dir en Grey, Kiroro(que é até meio Jpop....), Pierrot e mais algumas das quais ñ me lembro o nome.......todas são bem legais, eu recomendo pra quem está começando a se inturmar nessa vida........se alguém que curte quiser me pedir alguma ajuda em relação a Jmusic, poder me mandar um email ou me procurar no icq...........té mais!!!!
 
Eu naum conheço NADA de J-Rock, mas achei muito legal a trilha sonora de RurouniKenshin

Qual (quais) são as bandas que tocam neste CD? Tem um peso legal, umas baladinhas bonitinhassss....
 
ow tio ka bral ai seria mais facil vc dizer pelo menos os nomes de algumas musicas, hehe, eu sei q na trilha de kenshin tem l'arc en ciel (the 4th ave cafe - encerramento), siam shade (1/3 no junjou na kanjou), judy and mary (sobakasu - abertura), the yellow monkey (tatics - encerramento), tm revolution (heart of sword - encerramento) ...

opa, b'z eh mto loko, tem uns solinhos legais, hehe..
 
Chrono disse:
Algumas bandas que gosto(isso ñ é ordem de melhor para pior): Laruku(L'Arc~en~Ciel), Glay, X-Japan, B'z, Raphael, Lareine, Smap, Lucifer, Malice Mizer , Dir en Grey, Kiroro(que é até meio Jpop....), Pierrot


Primeiramente: aos fãs de L'Arc~en~Ciel que ainda não sabem, eu tenho uma home page totalmente em português sobre a banda. O endereço é http://cielers.cjb.net/ 8-)
... Beeeeem, todas que o Chrono-kun citou são ÓTIMAS, mas Glay pra mim só início de carreira mesmo. Eles agoram estão misturando muitos estilos; as músicas perderam em qualidade. Não tem mais a marca registrada dos caras.
E sobre L'Arc~en~Ciel.... putz!!! Eu simplesmente ADORO os caras!!! Adoro + ainda o Haido-sama (o vocalista.... :oops: ) Ai ai ai....
X-Japan é eterno e ponto.... Malice Mizer tb, apesar de ter acabado.
E pra quem só conhece música japonesa através de anime, eu recomendo que procurem outras coisas. Dependendo do anime e da banda, nem sempre os caras pensam que é uma "honra" ter uma música num anime...
 
Miyu disse:
ow tio ka bral ai seria mais facil vc dizer pelo menos os nomes de algumas musicas, hehe, eu sei q na trilha de kenshin tem l'arc en ciel (the 4th ave cafe - encerramento), siam shade (1/3 no junjou na kanjou), judy and mary (sobakasu - abertura), the yellow monkey (tatics - encerramento), tm revolution (heart of sword - encerramento) ...

opa, b'z eh mto loko, tem uns solinhos legais, hehe..

E desde quando eu tenho idaide para ser chamado de tio...? :roll:

Brindadeira, huhuhuhuhuhuhu :D

Eu não citei as músicas por um motivo que não posso citar aqui pq é contra as regras desse Fórum :wink:

Mas acho que vc pode imaginar, não é...? :roll:

Não que eu me orgulhe disso, mas... :roll:

Realmente não sei NADA de J-Rock

Poderiam indicar-me trilhas sonoras e bandas de J-Rock que fossem mais próximas do Heavy Metal?

Existe banda de J-Rock onde tenha vocais guturais? :roll:
 
Ka Bral o Negro disse:
Eu não citei as músicas por um motivo que não posso citar aqui pq é contra as regras desse Fórum :wink:
Citar nome de músicas nunca foi contra as regras...
Contra as regras é citar algo (ou meios) que seja contra os direitos autorais... isso sim seria contra as regras, pois cairia na pirataria... fora isso, o resto é permitido, não é a toa que temos o "Qual é a música" tanto no "Animes e Mangá" quamto aqui no "Músicas" :wink:
 
AFE!!! TIA ERI!! vc por aqui? eu naum acredito numa coisa dessas, hahaha! eu tinh perdido a url da sua pagina e olha onde eu fui encontra-la! Acho q vc naum se lembra de mim, eu tbm tinha uma hp de l'arc (www.larcenciel.hpg.com.br - totalmente abandonada, hehe), e nois se falava de vez em quando ... afe!!! mto loka sua hp, como sempre!
 
MAAYA SAKAMOTO é tudo!!! Sério, eu tenho todas músicas dela no PC, ela canta a trilha de Escaflowne, umas de Lodoss, umas de Wolf's Rain, Angel's Santuary... Nossa, amo ela mesmo.

A melhor é Aoi Hitomi em questão de ritmo e voz, mas a letra é meio vazia... Pela letra a melhor é Kiseki no Umi, dá até vontade de chorar... u.u

Algo como: "Porque as pessoas insistem em lutar?/Sangue derramado faz as flores desabrocharem?".
 
Kiseki no Umi é linda.
O único defeito p/ mim é a introdução... não gosto muito dela.

Eu tenho o single dessa música. É uma das minhas preciosidades. :grinlove:
 
quem aqui é j-rocker?
(JAPANESE ROCK)
se for quais bandas vc curte?
eU gosto de :
GLAY
DIR IN GREY
SIAM SHADE
LUNA SEA
L'ARC~EN~CIEL
n to me lembrandu otros o.o
 
J-Rock...

Alguém conhece J-Rock?????

Qual sua banda preferida de J-Rock?????

E qual artista ( cantor, baterista.... ) vocês curtem mais?????
 
J-Rock tem umas coisinhas bem legais...

Tem umas músicas muito boas disso nas máquinas de Pump It Up... umas bem pesadinhas até! :mrgreen:

Recomendo as bandas N.E.X.T. e Novasonic... pesadas e muito boas! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo