• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J-Rock

Shinji-RN

Usuário
J-POP e J-Rock alguém curte ?

é isso aí ! Laruku (L'arc~en~ciel), Ayumi Hamasaki, Megumi Hayashibara... opiniões... Openings diversas de animes tb...
 
Re: J-POP e J-Rock alguém curte ?

Shinji-RN disse:
é isso aí ! Laruku (L'arc~en~ciel), Ayumi Hamasaki, Megumi Hayashibara... opiniões... Openings diversas de animes tb...


outra MTO legal é X-Japan, De X
:cry: e quase ninguém escreve sobre elas :cry:

Opinem pessoal!!!! :evil:
 
X!!! X-Japan!!!
Muito bom, mesmo!! Foi o início para eu gostar de Rock japa! Principalmente com a música Silent Jelousy, que foi um estouro na época do lançamento!

Pena que acabou... e o Toshi até tentou fazer solo, que aliás, não conseguiu! E o Hide? Depois do suicídio??

Forever loooove..
Forever dreeeeeam...
 
pois é !!! muito bom mesmo... quem de vocês gostam de Blurry Eyes ? e de Y'know ? saudades do meu tempo com directv...
 
Shinji-RN disse:
pois é !!! muito bom mesmo... quem de vocês gostam de Blurry Eyes ? e de Y'know ? saudades do meu tempo com directv...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu AMO essas duas músicas!!!!!!!!!!!!!!!
A trilha toda de Bublegum 2040!!!!!!!!!!Waiting for you, e outras....
as musicas de Kenshin foram as primeiras que adorei...
Sian Shade!!!!!!!!!!!!!!!!!EIEN NI!!!!( para sempre)
Animetal rulez muito!!!!"The Juppongatana"...."Towa no Mirai"...a versao metal da abertura de Sailor Moon (alguém já ouviu?muito dez!)
Gosto das musicas de Digimon tb...da maioria.Mas principalmente da Digievoluçao de Digimon 2..."get break up, to break up..."
a abertura de EVa tb...todo mundo q conheço já enjoou, menos eu, hehe!
 
e eu ! zankoku na tenshin no teeze foi a primeira música de anime 100% japones que escutei... na época acho que tinha uns 10 anos... tipo gosto de Break Up! tb...lalalalalala...
soh estou com uma duvida no momento.... alguém lembra-se do nome da música de digivolução de digimon 1 ?
 
Shinji-RN disse:
alguém lembra-se do nome da música de digivolução de digimon 1 ?

Brave Heart...

Curto muito X-Japan!! Muito bom!!
Larc~en~ciel tb tem musicas boas.... gosto bastante de Ayumi hamasaki e Shèna Ringo...
No geral não sou muito fã de J-rock/J-pop, mas sempre tem coisas interessantes.

As musicas do anime RahXephon são lindas!!
 
Cheguei meio atrasada, mas td bem...

Bom, eu gosto muito das músicas Opening/Ending do anime Rurouni Kenshin e do Dragon Ball Z... acho q eu tenho a maioria...
As músicas aki citadas do Digimon 1 são muito boas ! ( A Brave heart versão piano eu tb gostei )
Gostaria que vcs citassem algumas músicas q vcs gostam, pq eu to meio sem inspiração esses dias...
 
Musicas que eu gosto....

X-Japan: Crucify my Love (tanto a versão normal quanto a instrumental com violinos são lindas!!); Forever Love; X; Eager Melody; Endless Rain; Hana, Say Anything; Tears...

Larc~en~ciel: All Year Around Falling In love; Love Flies; The Nepenthes

Ayumi Hamasaki: Surreal; Teddy Bear (musica bonitinha); Evolution

Shèna Ringö: Honnou, Aozora; Rinne Highlight... por aí vai...
 
X-Japan foi o início para eu gostar de rock japonês!
Vai ae minha listinha!!

*White Poem
*Silent Jealousy
*Endless Rain
*Weekend
*X
*Rusty Nail
*Crucify my Love.. essa música.. muito down!

Agora L´arc.. tem muitas tb!

*Winter Fall
*Blurry Eyes(abertura de DNA)
*Neo Universe
*Stay Away
 
A Blurry Eyes p/ mim já encheu o saco... tudo quanto é evento de anime que rola nego canta isso 800 vezes (no mesmo dia) no karaoke...
 
a trilha sonora de One Piece é bem legal também...nao conheço os caras que cantam, mas adoro...
We Are
Houshi no suke
Fish
Run Run Run
Watashi ga iru yo
before dawn
Believe

procurem, vale a pena!^^
 
Estou aqui para falar sobre J-pop & J-rock de um dos animes que mais amo neste mundo, "Bubblegum Crisis". Um dos destaques musicais da série são as músicas interpretadas por Akira Sudou, que canta nos temas de abertura e encerramento de Bubblegum Crisis Tokyo 2040, além de interpretar a cantora Priss em sua banda "Sekiria" (detalhe importante: ela não é a dubladora da personagem na série). Outros nomes importantes na série são, Kinuko Oomori (dubladora e cantora da Priss "original", anime original) e Koichi Karenaga, o lider guitarrista de uma banda japonesa chamada "Rebecka ", que inovou trazendo o J-rock para a série 2040 e deixando o J-pop da série original no "chinelo". Para os interessados aqui vão os nomes de algumas das músicas da série:

- Blue confusion
- Victory
- Konya wa hurricane
- Waiting for You
- Mad Machine
- Y'Know


Ps: espero que gostem...
 
l'arc en ciel eh muuuuito bom!!!!
-honey
-perfect blue
-niji
-shi no hai sao minhas preferidas

maaya sakamoto tb eh otima!!

a melhor trilha sonora em termos de anime na minha opiniao eh realmente a de escaflowne! :D
 
Eu baixei um clip muito f.oda do X-Japan!!
São eles tocando Forever Love ao vivo no funeral do guitarrista... muito bonito!!
 
(isso sim eh chegar atrasada em um topico, hahaha!)

nossa, eh o meu genero musical favorito ... L'ARC RULAAAAAA!!! hahaha, se eu for falar quais sao as minhas favoritas eu citaria quase a discografia completa deles (menos perfect blue e singin' in the rain, hahaha), mas a minha favorita, ichiban, eh finale!

mika, naum cante forever love aqui, snifs ... depois do movie naum consigo ouvir essa musica sem chorar!
X eh mto loko! mas sou mais as musicas pauleras doq as baladas q me dao moh sono!

glay tbm eh mto bom!!! uhuhuh

agora cantoras solos ... tirando zard ... SUX!
 
TO atrasado tb hehe...

Bem... Eu simplesmente adoro a Megumi Hayashibara e o Kage... O Make Up tb gosto... Bem eu qdo classifico deixo de fora todo o SoundTrack de Saint Seiya que é diferente, é mágico... O Seiji Yokoyama é simplismente um gênio, acho ele melhor que o cara que fez a trilha de Harry potter, aquele famosão lá...

Adoroa a abertura de Ayashi: Scarlet
As aberturas e encerramento de SS: Pegasus Fantasy, Soldier Drem, Lullaby e Blue Dream... pra ser exato...
As aberturas de SMJ
A musiquinha de Sailor Moon, de Sakura, até de DB eu curto... Hehe...
 
estranho nenhu moderador te rmovido para o música. mas jah que ainda está aqui... eu adoro as musicas de anime...x-japan é muito loko.. e j-pop...BoA* é j-pop?
 
:lol: :lol: :lol: nheeeeeeee j-rock rulaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! huahuahu... Kyaaaaaaaaa eu amooooooooooooooo Glayyyyyyyyyy!!!!!!!! uahhhhh se bem q o ultimo cd deles tah uma porkera soh... credu.. nem parece mais glay...!!! ahuahua.. mas mesmo assima s musicas antigas deles são mto boas....!!! e o JIRO eh mtooooo lindo ihihihi =)
ahn X tbm eh mtoooo loko!!!! gosto achu q de todas as musicas deles... huahauua hide with Spread beaver tbm eh mtoooooooooo bom!!!!!!!! sem conta q o hide tbm eh mto lindinhu... ops... era... jah morreu faz um tempinhuuuuuuuu!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
mó tristi isso... por sinal alguem sabe o q o yoshiki anda fazendo da vida??? e o toshi... akele maldito devia morre culpa dele o X ter acabado!!!!!! mto triste a entrevista q eles dão anuciando o fim de X.... chorei mto..... :| :| :|
mas entom L'arc eu comecei a gosta agora ( achu q meu gosto musical tah mudando!!!) , Gackt e Dir en Grey tbm são mto a pampa
e de musica de anime eu consigo gosta de quase tdo...!!! ahuahuahuauaau :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo