• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Iniciantes

Status
Fechado para novas mensagens.

Linkoni

Usuário
Certamente há muitos aqui desacostumados com o sistema de play by forum e também curiosos com ele (eu, por exemplo). Sei que o normal é que o mestre começe a mesa, chamando jogadores, mas venho aqui para verificar se há algum mestre disposto à narrar para novos participantes nesse espaço, assim como recrutar jogadores com vontade de participar.

Pensei no sistema 3.5 pois além de ser o que eu mais domino é também "o mais dominado" (em termos de números de pessoas que entendem) e, por isso, mais acessível. Isso, porém, está sujeito à mudanças.

Sou novo no fórum, e caso seja contra as regras um jogador iniciar uma "mesa" por favor me desculpem, e podem excluir este tópico.

Grato,
Linkoni
 
Não se preocupe, não é contra as regras não. :lol:

Mas o procedimento mais comum seria verificar nos demais tópicos off-game, se algum ainda aceita jogadores.

Bom, boa sorte pra ti. :D
 
Eu jogo \o, mas se não tiver mestre posso mestrar se quiser...
 
Bom....estou aqui pra me oferecer como jogador. Tenho curiosidade em saber como meu nolyon mestra. :mrgreen:
 
É coisa simples, arthur. É como narrar o que uma personagem faz, num livro, conto etc. Nada complicado. E o fórum tem um rolador de dados, para quando isso for necessário.

Qualquer coisa, é só dar uma olhada nos jogos que estão rolando, pra ter uma idéia de como é a coisa. :D
 
é como se fosse um jogo normal, exceto que cada um toma sua ação em seu post, deixando o jogo mais lento (as pessoas não precisam estar simultaneamente online para postar). Provavelmnte, já temos 3 jogadores, basta mais um que podemos começar!
 
Bem, pra variar, se arrumarem um mestre eu jogo também. Se não tiverem história posso passar um ai é so adaptar, eu tenho vontade de mestrar ela, mas não acho que tenho capacidade ainda.
 
Bom, temos já vários jogadores mas nenhum mestre "definitivo", se aparecer alguém mais "decidido" seria melhor, e, quanto à história, acho melhor deixar a cargo do mestre, para que ele também escolha o cenário, etc
 
Biorn, você poderia mestrar?

já temos jogadores suficientes!

Se você decidir ser o mestre, acho que fica tudo ao seu cargo mas, se possível, gostaria que o nível inicial fosse 2.
 
Também quero jogar, Sempre tive vontade de jogar um Pbem e nunca consegui uma oportunidade.
 
Ok, tipo, eu mestro sem problema nenhum, mas vou avisando que eu sou mais mestre de narrativa, sou PECIMO quando se trata de regras e fichas(semrpe tenho um amigo pra me ajudar nisso xDDD) e se alguem puder me ajudar nessa area eu agradeço :)
 
Ok, tipo, eu mestro sem problema nenhum, mas vou avisando que eu sou mais mestre de narrativa, sou PECIMO quando se trata de regras e fichas(semrpe tenho um amigo pra me ajudar nisso xDDD) e se alguem puder me ajudar nessa area eu agradeço :)

Pode deixar, que disso eu dou conta. =]

E é péssimo, com dois "s". :chibata:
 
Sim Mestre xD, um dia eu ainda vou dominar a lingua portuguêsa xDD
 
ótimo!

Pode passar assim que quiser quaisquer critérios que tenha sobre os personagens (ficha, livros permiitdos, nível inicial, alguma exigência no BG, etc) para que possamos então criá-los
 
Por favor não esqueçam de colocar o PO inicial para os personagem, isso ajuda na hora de construir uma história.
 
Ox, essas regras todas ainda vão me matar um dia O.O... De qualquer forma, queria saber que tipo de jogo vocês gostariam de jogar. Cada um fala o que prefere e ai agente escolhe o que for do gosto da maioria
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo