• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indicações - Melhor Filme Drama

Qual a melhor quantidade de indicações?

  • 48 Indicações + Paredão

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
gente, sosseguem a piriquita, por favor. reservado tá indicado, é só editar o post. até porque o Vëon não colocou nenhum prazo máximo para indicações, então tanto a minha quanto a da Lissa estão valendo. ¬¬'
 
gente, sosseguem a piriquita, por favor. reservado tá indicado, é só editar o post. até porque o Vëon não colocou nenhum prazo máximo para indicações, então tanto a minha quanto a da Lissa estão valendo. ¬¬'
É coisa pequena mesmo, mas a questão não está sobre o prazo para indicações mas no limite de indicados, no caso temos 30 indicados até agora, então se alguém aparecer indicando mais 2 filmes por exemplo, estes 2 é que entrariam, maasss... duvido que ainda exista mais alguém querendo indicar...
 
Alguém aí interessado em trocar sua indicação ruim por Cinema Paradiso? Queria tanto ter indicado, mas não cheguei a tempo para a segunda indicação. Mágoa profunda da Claro, que atrasou, em um dia, a volta da minha internet. :tsc:
 
se é reservado já está indicado. o post só não está nos padrões.
Eu não gosto de ser chato (juro!), e só falei nesse assunto porque apareceu o Amon perguntando se ainda dava para indicar, então supondo que alguém apareça agora querendo indicar, eu acho que ele poderia indicar, primeiro porque uma indicação fora dos padrões não deveria ser considerada como indicação, senão viraria bagunça com todo mundo indicando da forma que quisesse, e segundo porque reservar um filme só significa que outra pessoa não pode indicar aquele filme, justamente porque ele ainda será indicado; enfim, tecnicamente eu vejo dessa forma, afinal todo mundo que reservou antes indicou depois, da forma padrão, o que sugere que só é válido quando de fato indica.
 
post reservado sempre foi considerado indicação, vc que está criando caso agora. se já fechou 32, mesmo que tenha dois posts 'reservados', já fechou. até pq, né siker, é ÓBVIO que está TEMPORARIAMENTE fora dos padrões e que logo eu e a lissa indicaremos apropriadamente.
 
post reservado sempre foi considerado indicação, vc que está criando caso agora. se já fechou 32, mesmo que tenha dois posts 'reservados', já fechou. até pq, né siker, é ÓBVIO que está TEMPORARIAMENTE fora dos padrões e que logo eu e a lissa indicaremos apropriadamente.
Entendi, se sempre foi considerado então ok, não sabia que filmes reservados entravam na contagem na frente das indicações de verdade.
 
aff, mas é só questão de bom senso, né. se tá reservado é pq a pessoa indicou, ela só quer tempo para depois arrumar o post adequadamente. sempre funcionou assim, tanto que o veon aceitou as reservas. btw, meu post tá editado, seu chatonildo :obiggraz:
 
e só falei nesse assunto porque apareceu o Amon perguntando se ainda dava para indicar
então, eu perguntei mais pq n tinha parado pra contar o número de indicações e comparar. e, seguindo a melian, coloco 4 filmes na lista dos que poderiam ter entrado :D

Amores perros (2000)
Tideland (2005)
El laberinto del fauno (2006)
Cracks (2009)

optei por uns filmes recentes (2000+) pois clássico consolidado + drama é praticamente clichê pra uma disputa entre dramas
 
Alguém aí interessado em trocar sua indicação ruim por Cinema Paradiso? Queria tanto ter indicado, mas não cheguei a tempo para a segunda indicação. Mágoa profunda da Claro, que atrasou, em um dia, a volta da minha internet. :tsc:
Se a administração não se opor eu abro mão da minha primeira indicação, Círculo de Paixões, podem apagar ela, pra você poder indicar o Cinema Paradiso. É que pensei melhor e aquele filme é muito mais romance do que drama, então acho melhor eu até deixar pra indicar ele em uma disputa desse gênero.
 
Só vou começar a preparar o tópico e ir atrás das fotos e tudo mais no fim de semana, se até lá alguém quiser mudar a indicação não vai interferir em nada.
 
Se a administração não se opor eu abro mão da minha primeira indicação, Círculo de Paixões, podem apagar ela, pra você poder indicar o Cinema Paradiso. É que pensei melhor e aquele filme é muito mais romance do que drama, então acho melhor eu até deixar pra indicar ele em uma disputa desse gênero.

IMO, a administração não tem quase nada a ver com isso. Como o Veon disse, até sábado é VOCÊ quem decide se vai trocar indicação ou não e editar/deletar post. =]
 
Eu deixaria esse filme.
Porque eu não conheço e quero assistir. :dente:
Se sair da disputa a motivação diminui.


E de qualquer forma, essa foi uma dúvida que eu fiquei.
Na enquete das próximas disputas não tem o gênero "Romance". Eu considerei então que Romance meio que foi absorvido pelo genero Drama.
 
Provavelmente os meus dois filmes indicados serão eliminados na primeira rodada. Não são tão afamados como os outros aqui listados.
Mesmo assim continuo a bancar a indicação de ambos! Vi que o pessoal vai assistir mesmos os filmes, então vou ficar satisfeitíssimo se a minha indicação for apreciada por alguém que ainda não assistiu a um destes filmes.
 
IMO, a administração não tem quase nada a ver com isso. Como o Veon disse, até sábado é VOCÊ quem decide se vai trocar indicação ou não e editar/deletar post. =]
Então vou lá deletar o post, e aí vai ter mais uma vaga de indicação, que a Melian poderá usar pra indicar o filme que ela quer.

Eu deixaria esse filme.
Porque eu não conheço e quero assistir. :dente:
Se sair da disputa a motivação diminui.


E de qualquer forma, essa foi uma dúvida que eu fiquei.
Na enquete das próximas disputas não tem o gênero "Romance". Eu considerei então que Romance meio que foi absorvido pelo genero Drama.
Mas como o Vëon disse vai ter sim disputa de filmes românticos, aí eu indico ele e você poderá assistí-lo, hehe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo