• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indicações - Melhor Filme de Animação

Aumentar o número de indicações para 48?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Eu sempre acho besteira aumentar as indicações, mas como Alice que tá de fora é melhor que vários indicados e ainda tem um tempo até acabar a enquete da final, ok, 48 indicações.
 
eu achava melhor cortar a liberação para continuações e abrir um ou dois slots para o que supostamente faltou do que abrir pra 48 indicações que no final das contas serão em sua maioria um monte de filme que já cairá na primeira rodada (ou seja, só pra encher linguiça).
 
Eu também acho meio wtf colocar mais trequinhos. E ainda acho que com a oportunidade de colocar mais, naquele treco de eliminação, as animações japonesas não terão chance contra as da disney (mesmo que elas se tratem de umas belas MERDAS). Não por causa do Bilbo, claro, porque ele não vota se não conhecer os dois filmes concorrentes. Mas o Morfindel, por exemplo, vota tranquilamente, e ainda acha que está fazendo a coisa mais legal do universo. Sei lá, tipo, Alice é muito legal? É, mas não foi indicado, gente. Paciência. Vamos fazer o treco com os indicados, mesmo, sem caçar confusão.
 
Eu acho que numa próxima vez pode se pensar no seguinte: as 26 ou 28 primeiras indicações entram direto, também como forma de valorizar quem veio antes postar e panz. A partir daí podem ser indicados vários outros filmes, para depois jogar todos numa enquete para selecionar quem ocupa as outras 6 (ou 4) vagas remanescentes.
 
eu achava melhor cortar a liberação para continuações e abrir um ou dois slots para o que supostamente faltou do que abrir pra 48 indicações que no final das contas serão em sua maioria um monte de filme que já cairá na primeira rodada (ou seja, só pra encher linguiça).
Se cortar continuações o único prejudicado vai ser Toy Story 3.

attachment.php




Ninguém reclamou então deixei quieto, mas e Roger Rabbit??
 

Anexos

  • woody.jpg
    woody.jpg
    54,8 KB · Visualizações: 58
Eu não reclamei porque nem vi que Roger Rabbit tinha sido indicado. Quem indicou? Foi o Fúria? :rofl:
Btw, falando sério, não tem motivo para tirar, não.
 
Última edição por um moderador:
Se cortar continuações o único prejudicado vai ser Toy Story 3.

attachment.php

Injusto tirar Toy Story 3. :(


E ainda acho que com a oportunidade de colocar mais, naquele treco de eliminação, as animações japonesas não terão chance contra as da disney
Eu já tentei assistir várias animações japonesas (algumas até foram indicadas), mas não consegui terminar de ver nenhuma, então nem adianta eu falar que vou assistir para poder votar. Não gosto do estilo, vou votar sempre na não japonesa. :roll:
 
Eu já tentei assistir várias animações japonesas (algumas até foram indicadas), mas não consegui terminar de ver nenhuma, então nem adianta eu falar que vou assistir para poder votar. Não gosto do estilo, vou votar sempre na não japonesa. :roll:

Mas...mas...
Como isso é POSSÍVEL???
Nunca viu animações japonesas...que ultraje!!! O.O
Pobre Chihiro, pobre Totoro e Ponyo!!!
 
O melhor é aumentar as indicações mesmo, porque foi muito rápido, é normal esperar um número grande de indicações para animação, no primeiro dia já foram 24 indicações das 32, tem gente ainda com indicação boa, e de acordo com o primeiro post se houver um fluxo muito grande (como está tendo) depois se faz uma eliminatória para baixar o número até 32, era isso o que eu achei que fosse acontecer, não vejo motivos para impedir mais indicações ou tirar indicados, não tem porque complicar.
 
Se cortar continuações o único prejudicado vai ser Toy Story 3.

Tem também o Fantasia 2000.

Por mim, ficariam as indicações como estão, sempre vão ficar filmes excelentes de fora. Agora, essa ideia da Ana é interessante, porque prefiro apenas um representante por franquia (mesmo adorando Toy Story 3, que acho superior a Simpsons, Expresso Polar, Kung Fu Panda ou até mesmo Alice).

Ninguém reclamou então deixei quieto, mas e Roger Rabbit??

Eu ia questionar, mas fui olhar a página do IMDb e consta como animação em um dos gêneros, daí resolvi ficar calado. :dente:
 
O melhor é aumentar as indicações mesmo, porque foi muito rápido, é normal esperar um número grande de indicações para animação, no primeiro dia já foram 24 indicações das 32, tem gente ainda com indicação boa, e de acordo com o primeiro post se houver um fluxo muito grande (como está tendo) depois se faz uma eliminatória para baixar o número até 32, era isso o que eu achei que fosse acontecer, não vejo motivos para impedir mais indicações ou tirar indicados, não tem porque complicar.
Os favoritos já foram indicados, nas indicações pra Ficção foi a mesma coisa, aumentou de 32 pra 48 e dessas 16 indicações extras só 3 passaram da primeira fase e lá ficaram.


ENQUETE RELÂMPAGO.
 
Última edição:
as animações japonesas não terão chance contra as da disney (mesmo que elas se tratem de umas belas MERDAS).
Até acho que a comunidade aqui de animes é grande. Mas já foi mais forte.

Apesar que eu dei uma olhada por alto, e acho que tem tanto Ghibli na jogada quanto tem de Pixar ou Disney, não? Ou pelo menos bem perto.



Por mim, ficariam as indicações como estão, sempre vão ficar filmes excelentes de fora. Agora, essa ideia da Ana é interessante, porque prefiro apenas um representante por franquia (mesmo adorando Toy Story 3, que acho superior a Simpsons, Expresso Polar, Kung Fu Panda ou até mesmo Alice).
Isso eu concordo.
Apesar que os 2 que entraram eu não reclamo. Gosto de Fantasia 2000, apesar de achar inferior ao primeiro. E acho TS3 superior ao primeiro.



Apesar de ter alguns que estão entre meus favoritos e não entraram (Pinoquio, Planete, etc), acho que poderia ir assim mesmo.
Depois a gente faz uma enquetona de qual foi a animação "injustiçada" nas indicações.



PS: Mas agora que eu vi.
A final de sci-fi vai ficar aberta por mais uma semana?
Achava que já tava pra encerrar.
Ah, então acho que pode deixar aberto pra mais indicações.
Quem sabe chega em 64 e podemos fazer a primeira fase com 4 filmes por enquete ao invés de mano-a-mano. Ou 48 e fazemos com 3 filmes.
Poderia forçar que os 32 primeiros indicados sejam "cabeça-de-chave".
 
Última edição:
outra sugestão, mas aí para temas futuros (terá? sei lá, mas fica a dica). deixa UMA indicação por pessoa só. eu faço isso no clube de leitura do meia palavra e costuma dar certo, pq dá chance de mais pessoa indicar (aumentando o leque de possibilidades, sem ficar repetição). aí é só fixar uma data limite e se até essa data não fechar as 32, aí sim abre para o pessoal que já indicou indicar mais um.

e sobre a enquete, ainda sou da opinião que 32 tá loco de bom e que resolveria muito mais cortar as continuações do que ficar fazendo enquete eliminatória e yadda yadda yadda. até pq né, possibilidade de final toy story x toy story 3, uouuu, super legal. :roll:
 
Votei em 48 não porque acho que é melhor (pois no fundo pra mim tanto faz) mas é mais pra diminuir o mimimimi de quem não conseguiu indicar o seu filme e não satisfeito agora quer tirar o sarro e diminuir a importância de alguns que entraram entre os 32.

Na realidade eu nem deveria votar nessa opção, mas como sou legal e não levo isso aqui como uma neurose do tipo "Ai se o meu não passar de fase eu dou um tiro na cabeça e não brinco mais!!" então no que depender do meu voto está concedida essa colher de chá pra vocês :lol:
 
e sobre a enquete, ainda sou da opinião que 32 tá loco de bom e que resolveria muito mais cortar as continuações do que ficar fazendo enquete eliminatória e yadda yadda yadda. até pq né, possibilidade de final toy story x toy story 3, uouuu, super legal. :roll:
Se fosse realmente necessário não deixar mais de um filme por franquia, cortar continuações não é um bom critério, o mais justo nesse caso seria fazer uma disputa entre eles para que o melhor participe da competição.

Eu ainda acho melhor aumentar para 48 simplesmente porque existem pessoas com indicações boas e que não indicaram só por ter tudo sido rápido demais, se nunca for uma boa idéia aumentar para 48 então por que existe essa opção? :neutral:
 
  • Curtir
Reactions: Bel
mas siker, fazer disputa entre continuações consiste em criar enquetes, e criar enquete por criar enquete que tenha mais candidato mesmo, acho que aí dá meio na mesma.
 
Só eliminaria a possibilidade de uma disputa Toy Story x Toy Story 3 para uma etapa mais a frente, fazendo logo de começo acho que não incomodaria ninguém, nem quem indicou e nem quem não gostaria de ver disputas assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo