• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indicações - Melhor Filme de Animação

Aumentar o número de indicações para 48?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Eu não posso acreditar que vocês esqueceram 2 dos melhores filmes de todos os tempos. Sendo assim, eu já lanço um desafio. Quem for o vencedor desse torneio, terá que combater estes dois novos competidores!

American Pop

Bambi
 
Última edição por um moderador:
O Furia não ter indicado Bambi eu realmente não entendi.
Mas esse merece o "não" do Veon.

Não conheço esse American Pop. Vou conferir antes de me juntar definitivamente ao "não" do Veon.
:g:
 
Eu quase dei karma para o "não". :rofl:
Troll - uma vez, até morrer.
 
Thor, já houve (ou houveram?) as indicações, pode prestar atenção no título do tópico que é Quartas(-de-Final).

Quem sabe quando haverá uma nova disputa de animação, aí você indica esses dois, mas antes eu indicarei Alice no país das Maravilhas que não me deixaram indicar.
 
O verbo haver, no sentido de existir, é impessoal.

E, Morfindel, a disputa já está quase terminando e você ainda não parou com o chororô por não ter indicado Alice? Mulan, uma das minhas animações preferidas, não foi indicado. E SEMPRE será assim. Sempre alguém vai reclamar de algum filme ter ficado de fora, mas se formos olhar isso, vamos só prolongar o treco por MESES e MESES e, no fim, ninguém vai ter saco para continuar votando nas enquetes da disputa.
 
Última edição por um moderador:
Essa area de cinema é disparada a mais mimizenta e de maior ranhetices do fórum todo. Impressionante! Já não fico surpreso com mais nada.

O tópico já estava mais que assunto encerrado e agora desenterram pra novas lamentações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo