• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indicações - Melhor Filme de Animação

Aumentar o número de indicações para 48?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
negócio é exatamente o que o neithan falou:

Não sei pra quê 48, já que todos sabemos que são uns 6, 8 os verdadeiros favoritos. Votei não.

tipo, colocar mais só pq não conseguiu indicar o q gostaria, mesmo que seja algum filme europeu obscuro da década de 60 que não vai passar da primeira fase? acho desnecessário.
 
Gentchy, se minhas indicações não passarem, vou colocar a day in the life no último volume e vou dar um tiro na minha cabeça. Fiquem avisados.
Abs.
 
tipo, colocar mais só pq não conseguiu indicar o q gostaria,
Segundo o padrão de como ocorre as indicações, pode-se aumentar para 48 se houver muitas, as 32 indicações foram feitas em menos de 32 horas, foi tão rápido que alguns nem puderam indicar nada, ainda existem boas indicações a serem feitas, e é nisso que estou me baseando, agora se fosse estipulado antes que só entram as 32 primeiras e ponto final, ai sim, mas não é o caso, não vejo necessidade de impedir mais indicações só para não criar mais enquetes.
 
Última edição:
[POLÊMICA]eu acho Fantasia a animação mais superestimada de todos os tempos.[/POLÊMICA]

Eu acho que é Rei Leão.



3



2



1



f7c7ac72abbc.gif
 
Também acho que deve aumentar, não aconteceu o mesmo em ficção científica? Inicialmente eram 32, mas foi permitido prolongar as indicações.
 
Para futuras indicações:
deixa UMA indicação por pessoa só. eu faço isso no clube de leitura do meia palavra e costuma dar certo, pq dá chance de mais pessoa indicar (aumentando o leque de possibilidades, sem ficar repetição). aí é só fixar uma data limite e se até essa data não fechar as 32, aí sim abre para o pessoal que já indicou indicar mais um.
Dessa forma todo mundo poderá indicar o filme que achar melhor, as indicações vão demorar para chegar no limite o que dará tempo de todo mundo participar, e por ter tempo vai ser possível parar com as 32 primeiras sem ser injusto com ninguém.
 
SE ainda estiver rolando na segunda, eu indico pelo menos uma(que acho grande marco, mas que não deve ir longe mesmo...)

EDIT: não, não estou com tempo de ler nada no topico, só 30 minutos na lan house, resolvendo coisas do serviço pra minha volçta e ta mo sol,eu vou e voltar pra praia! \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo