• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indicações - Melhor Filme Drama

Qual a melhor quantidade de indicações?

  • 48 Indicações + Paredão

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Outro assunto.
Drama é um genero BASTANTE amplo. Se formos usar o IMDb como parametro, provavelmente teremos muitos filmes repetidos das batalhas anteriores, não?
Pois o IMDb considera, por exemplo, o nosso vencedor da batalha de terror como drama. Considera nosso vencedor de ficção cientifica como drama também. Sem contar todos os demais.
Drama é praticamente um genero Default do IMDb. :lol: Parece que todo filme é taxado como drama se ninguém conhece direito e depois vai sendo modificado.
Não corre-se o risco de termos muita coisa repetida?

Talvez se só considerarmos filmes cujo primeiro gênero no imdb seja drama esse problema amenize :think:
 
Outro assunto.
Drama é um genero BASTANTE amplo. Se formos usar o IMDb como parametro, provavelmente teremos muitos filmes repetidos das batalhas anteriores, não?
Pois o IMDb considera, por exemplo, o nosso vencedor da batalha de terror como drama. Considera nosso vencedor de ficção cientifica como drama também. Sem contar todos os demais.
Drama é praticamente um genero Default do IMDb. :lol: Parece que todo filme é taxado como drama se ninguém conhece direito e depois vai sendo modificado.
Não corre-se o risco de termos muita coisa repetida?
¯\_(ツ)_/¯
Mas como resolver isso? Vai ter que partir do bom senso de cada um em indicar filmes em que o Drama não seja só um subgênero. Tentar imaginar em que divisão da locadora encontraria o filme.
 
C'mon, amiguinhos, nós, cinéfilos de plantão, temos mil filmes iranianos para indicar, nem precisamos repetir filmes que participaram do combate anterior, não. Tipo, eu quero indicar Brilho Eterno, cuja categoria principal é Drama, e que já concorreu no de Ficção Científica, mas indicaria qualquer outro, sem problemas. Todo mundo entrando na onda do adrieldantas e fazendo a oração do cinéfilo: O cinema é uma viagem. Viagem através do tempo, espaço e universo. É um templo, é uma vida, é como uma árvore. q.
 
Segundo o imdb é Action | Adventure | Drama. Eu vejo como um drama acima de tudo.
 
Já pode indicar? Então vou reservar as minhas indicações (se for mais de) 1: 1º A Lista de Schindler (1993) (tá primeiro como Biografia, mas Vëon tirou essa categoria então a 1ª é drama) e 2º O Enigma de Kaspar Hauser (1974) (também a 1ª categoria é Biografia, mas a 2ª é drama).
 
Você perguntou ontem se já podia indicar e eu falei que era só dia 17, pq hoje poderia? E nada de reserva, se fosse assim não faria sentido ter data pra abrir as indicações.
 
Outro assunto.
Drama é um genero BASTANTE amplo. Se formos usar o IMDb como parametro, provavelmente teremos muitos filmes repetidos das batalhas anteriores, não?
Pois o IMDb considera, por exemplo, o nosso vencedor da batalha de terror como drama. Considera nosso vencedor de ficção cientifica como drama também. Sem contar todos os demais.
Drama é praticamente um genero Default do IMDb. :lol: Parece que todo filme é taxado como drama se ninguém conhece direito e depois vai sendo modificado.
Não corre-se o risco de termos muita coisa repetida?
Pois é, eu até ia postar falando disso ontem mas acabei esquecendo, ia dizer que tinha uma dúvida: o filme que eu queria indicar lá no site tá classificado como "drama/romance", e se eu poderia indicá-lo mesmo assim. Acho que quem faz a classificação dos filmes lá é fanático por dramas :lol:
 
Já pode indicar? Então vou reservar as minhas indicações (se for mais de) 1: 1º A Lista de Schindler (1993) (tá primeiro como Biografia, mas Vëon tirou essa categoria então a 1ª é drama) e 2º O Enigma de Kaspar Hauser (1974) (também a 1ª categoria é Biografia, mas a 2ª é drama).

Pelo amor de Deus, arrumem uma ferramenta chamada KICK para a Valinor. Já passou da hora de o Morfindel ser kickado deste tópico. Na verdade, ele deveria ser kickado DO UNIVERSO!
 
Você perguntou ontem se já podia indicar e eu falei que era só dia 17, pq hoje poderia? E nada de reserva, se fosse assim não faria sentido ter data pra abrir as indicações.

Por causa do post de Fëanor, então não é uma reserva, mas uma promessa, aqueles serão meus indicados.
 
Você perguntou ontem se já podia indicar e eu falei que era só dia 17, pq hoje poderia? E nada de reserva, se fosse assim não faria sentido ter data pra abrir as indicações.

Quotei com um negrito grande pra reforçar pra galera por que isso é importante pra depois não ter mimimi. Afinal essa é a area campeã nisso.
 
Por causa do post de Fëanor, então não é uma reserva, mas uma promessa, aqueles serão meus indicados.

Morfs, em nenhum momento eu usei a palavra "reserva". O Thor tb disse que vai indicar Gladiador, mas não reservou nada. São apenas comentários do que pretendemos indicar. Em outras palavras:

Tá garantida pq tem Drama como primeiro gênero, não de reservar o post.
 
Indicações valendo a partir deste post.

Cada usuário tem direito a uma indicação, se em 5 dias não chegar nas 32, ai todos tem direito a mais uma.

Sigam esse modelinho aqui para as indicações:

Título (Título Original, Ano de Lançamento)
Sinopse:
Trailer:
 
O Poderoso Chefão (The Godfather, 1972)

Sinopse: Em 1945, Don Corleone é o chefe de uma mafiosa família italiana de Nova York. Com a chegada das drogas, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado. Quando Corleone se recusa a facilitar a entrada dos narcóticos na cidade, não oferecendo ajuda política e policial, sua família começa a sofrer atentados para que mudem de posição. É nessa complicada época que Michael, um herói de guerra nunca envolvido nos negócios da família, vê a necessidade de proteger o seu pai e tudo o que ele construiu ao longo dos anos.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo