• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(In)Utilidades para o Mithril na Terra-Média

Dirhil

Olha, Schroeder...
Sim, voltemos.

O que vcs acham da implementação do uso do silicone entre as beldades femininas da Terra Média?

:think:
 
Dirhil disse:
Sim, voltemos.

O que vcs acham da implementação do uso do silicone entre as beldades femininas da Terra Média?

:think:

Eu acho que o uso poderia ser bom mas apenas as mulheres não guerreiras (como Arwen) pois não correria o risco de ser furado.
 
Lukaz Drakon disse:
Dirhil disse:
Sim, voltemos.

O que vcs acham da implementação do uso do silicone entre as beldades femininas da Terra Média?

:think:

Eu acho que o uso poderia ser bom mas apenas as mulheres não guerreiras (como Arwen) pois não correria o risco de ser furado.

Mas não teve aquele caso no Rio de uma mulher que foi baleada e apenas não morreu porque foi salva por sua prótese de silicone? Eu até achei que ia virar item de segurança, que nem colete a prova de balas! Na Terra-Média, o silicone poderia salvar vidas das beldades sendo atacadas pelas flechas de orcs-fêmeas invejosas que gostariam de ser menos horrorosas, por exemplo. :mrgreen: :lol:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Mas não teve aquele caso no Rio de uma mulher que foi baleada e apenas não morreu porque foi salva por sua prótese de silicone? Eu até achei que ia virar item de segurança, que nem colete a prova de balas! Na Terra-Média, o silicone poderia salvar vidas das beldades sendo atacadas pelas flechas de orcs-fêmeas invejosas que gostariam de ser menos horrorosas, por exemplo. :mrgreen: :lol:

Não não, nesse caso não funcionaria por que a flecha tem ponta perfurante e a bala não (depois que é dado o tiro o projetil fica redondo) assim a flecha perfuraria facilmente.
 
Lukaz Drakon disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
a não ser que o enchimento fosse mithril, e não silicone :mrpurple:

Mas o Mithril teria que ser em pasta ou liquido não? :eh:

não necessariamente... imagina a propaganda:

Próteses de mithril! vc tera os seios mais durinhos de toda a terra-média!!

tipo... qualquer humana, hobbit, elfa deterceira idade faria inveja a uma mulher mais nova que não tivesse a prótese...
sem falar no item segurança né?
 
Sei Lá Cabeça disse:
o q é mithril?O_O

No livro explicam melhor, ou vc é do grupo que não consegue ler um livro grande.

Mas no filme tb é explicado o que é mithril. Veja de novo, um pouco de pesquisa não mata ninguém.
 
OK,eu nu tenho o video do filme!XD~ Arf.deixa.
YEAH! EU SOU DO GRUPINHO Q NUM CONSEGUE LER UM LIVRO GRANDE!
Pelo menos eu sou sincera,um mano da minha sala leva SDA só pra dizer q tem,mas nem lê!XD EU ADMITO,EU NÃO LI!!!
:obiggraz:
 
Tauraherion disse:
Lukaz Drakon disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
a não ser que o enchimento fosse mithril, e não silicone :mrpurple:

Mas o Mithril teria que ser em pasta ou liquido não? :eh:

não necessariamente... imagina a propaganda:

Próteses de mithril! vc tera os seios mais durinhos de toda a terra-média!!

tipo... qualquer humana, hobbit, elfa deterceira idade faria inveja a uma mulher mais nova que não tivesse a prótese...
sem falar no item segurança né?

Prefiro seios naturais
Mais bonitos
e Mithril nossa seios que nem pedra hehehehehe
ia ser ruim de pegar :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tauraherion disse:
Lukaz Drakon disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
a não ser que o enchimento fosse mithril, e não silicone :mrpurple:

Mas o Mithril teria que ser em pasta ou liquido não? :eh:

não necessariamente... imagina a propaganda:

Próteses de mithril! vc tera os seios mais durinhos de toda a terra-média!!

tipo... qualquer humana, hobbit, elfa deterceira idade faria inveja a uma mulher mais nova que não tivesse a prótese...
sem falar no item segurança né?

Mas c/ Mithril a gravidade agiria mais rapido :roll: e todos os peitos iriam parar lá em baixo 8O :lol:
 
Sei Lá Cabeça disse:
XD Hey,mithril então é tipo um silicone? *sacando*

er...não... mithril é o metal mais resistente da terra-média...próprio pra se fazer vestimentas e escudos e armas e tal...

Deza disse:
Prefiro seios naturais
Mais bonitos
e Mithril nossa seios que nem pedra hehehehehe
ia ser ruim de pegar

eu tb prefiro os naturais...desde que em bom tamanho...
sobre pegar..bem...tem gosto pra tudo né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo