• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(In)Utilidades para o Mithril na Terra-Média

Tauraherion disse:
Sei Lá Cabeça disse:
XD Hey,mithril então é tipo um silicone? *sacando*

er...não... mithril é o metal mais resistente da terra-média...próprio pra se fazer vestimentas e escudos e armas e tal...
XD Huahauahau,então os loukoes são vcs,kerendo botar o metal pesadão como silicone nas mulés!X_+
 
Sei Lá Cabeça disse:
Tauraherion disse:
Sei Lá Cabeça disse:
XD Hey,mithril então é tipo um silicone? *sacando*

er...não... mithril é o metal mais resistente da terra-média...próprio pra se fazer vestimentas e escudos e armas e tal...
XD Huahauahau,então os loukoes são vcs,kerendo botar o metal pesadão como silicone nas mulés!X_+

Mas então, o Mithril não é pesado. Lembra do colete do Frodo? Se pesasse alguma coisa aqui ele não saia do lugar. :lol:

E eu acho que a gravidade não ia agir tão rapido assim não. Por ser um metal ele pode até manter a forma por mias tempo, atrasando um pouco o processo gravitasional da coisa toda. :mrgreen:

E como já disse, servem como proteção. :obiggraz:
 
Tauraherion disse:
Sei Lá Cabeça disse:
XD Hey,mithril então é tipo um silicone? *sacando*

er...não... mithril é o metal mais resistente da terra-média...próprio pra se fazer vestimentas e escudos e armas e tal...

Deza disse:
Prefiro seios naturais
Mais bonitos
e Mithril nossa seios que nem pedra hehehehehe
ia ser ruim de pegar

eu tb prefiro os naturais...desde que em bom tamanho...
sobre pegar..bem...tem gosto pra tudo né?

Pois é hehehehehe
é que eu de vez em quando fico fazendo exame de mama
Medo de câncer :? Quem tem histórico na família, acaba hipocondriaca
e não sei se meu namorado ia gostar de silicone de Mithril (I Love You, Meu docinho :grinlove: :grinlove: )
fora os dias que estão doloridos normalmente
Com Mitril então, ai sim ia ser bastante complicado a locomoção
e também achar um sutiã adequado :roll:
 
Deza Dora Doril disse:
Pois é hehehehehe
é que eu de vez em quando fico fazendo exame de mama
Medo de câncer :? Quem tem histórico na família, acaba hipocondriaca
e não sei se meu namorado ia gostar de silicone de Mithril (I Love You, Meu docinho :grinlove: :grinlove: )
fora os dias que estão doloridos normalmente
Com Mitril então, ai sim ia ser bastante complicado a locomoção
e também achar um sutiã adequado :roll:

bem... eu acho que uma vez que os seios fossem duros como mithril a utilidade do sutiã se perderia não?
afinal...ele serve pra segurar os dois...dar uma levantadinha de repente...
tanto que quem não tem seios grandes nem usa
 
Dirhil disse:
Mas mithril não é pesado!

Não é pesado como armadura mais carregar isso na pele é outra historia acho que não ia aguentar muito tempo não :o?: fora que deve ser muito desconfortavél nem acredito muito leve p/ os peitos carregar Mithiril :roll: :P mais inegavélmente seria uma otima proteção :mrgreen: :lol:
 
Imaginem se a Raquel usasse próteses de mithril pelo corpo???? O Marcos não teria nenhum poder sobre ela =)
 
Eu prefiro a Arwen :D


Ela é mais bonita e eu praticamente sinto a aflição dela ao deixar seu amado seguir seu destino!
 
Deza Dora Doril disse:
Tauraherion disse:
novela? :puke:
poupem-me e parem.

daqui a pouco vão estar discutindo próteses masculinas...

E seriam feitas de que na TerraMédia? :lol: :lol: :lol: :lol:

bom... seguindo a tendência de que prótese masculina quanto mais dura melhor... mithril né

mas deixa eu ficar qiuetinho no meu canto aqui...
 
Olha só:

mith.jpg


compare.jpg


:mrpurple:
 
Joy, as próteses não deveriam ser, tipo, numa cor mais ouro branco, prateado? :lol:
 
Ihauihauihauihauihauihauihau
Lindo vcs, pessoas. u.u´
De Arwen e Éowyn passaram para prósteses... XD Assunto baixou de nível, hein?
bom, eu acho que podia colocar Mithril na bunda tbm, tá tudo liberado, entaum bllz! \o\ \o/ /o/
pelo menos ninguém ia morrer de flechada no peito nem na bunda, isso é um começo XDDD
ai como eu sou retardada >_<´´´´´´´´´´´
Bom, vou sair de f i n i n h o . . .
8O :lol: :mrgreen: :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo