• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(In)Utilidades para o Mithril na Terra-Média

XD a gente devia abrir um tópico pra essa besteira toda!
alguém abre um tópico aew!!!???
toh com preguiça XDDDDDDDD
bom, a gente ainda podia colocar...vamos ver....
a gente faria pircings (assim q escreve? XD) com mithril, ia ser um belo de um disperdío!!!! aewwwwwww!!!!! :lol: XDDD
PESSOAS! dêem idéias pra o uso inútil do mithril!
A GENTE VAI ACABAR COM TODO O MITHRIL DA TERRA-MÉDIA XDDDDDDD
:lol: 8O 8-) :mrgreen: :aham:
 
#Miyoru# disse:
Joy, as próteses não deveriam ser, tipo, numa cor mais ouro branco, prateado? :lol:

eu fiquei com preguizzz de arrumar a cor no adobe :oops:
só troquei o nome na caixinha mesmo e as legendas do antes e depois :mrpurple:
 
Caramba Joy esse Femithril vai virar moda na TM :lol: :lol: ainda mais a Éowyn (Miranda) que é meio carente de peitos hehehehe
 
Eu pensava q já tinha visto de tudo por aqui... :roll:

A cara de satisfação da usuária depois do Femithril é o próprio :obiggraz: (exceto pela linguinha)
 
tópico criado e movido pro De Fã pra Fã...

ah sim... ele se originou de uma enquete sobre a preferencia entre a Arwen ou a Éowyn no filme.
 
Humm, falando em amarelo... Já pensaram que Mithril poderia dar umas belas dentaduras também?! O bom é que mesmo comendo torresmo ela nunca quebraria. :lol: :lol:
 
Imaginem o Gimli fazendo a propaganda da dentadura:

"Tenha o sorriso mais animal da Terra-Média" Aí ele dá um sorriso, depois a cena vai abrindo para um plano maior e aparece ele dando uma dentada no Legolas. Hahahaha :lol: :lol: :lol:

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu pensei que fosse alguma coisa séria... :x
Bom, podiam dar uma turbinada na Arwen, afinal, já que ela não iria morrer de velhice, podia aproveitar a melhorada por mais tempo!
 
Acho que os anões iriam apreciar próteses de mithril, pelo menos assim, seria mais fácil reconhecer as anãs... :lol: O duro seria pagar a conta depois! Mas onde poderia ser feita uma cirurgia dessas? Em Imladris, centro da cultura e medicina alternativa? ou quem sabe em Isengard, centro da criaturas e coisas macabras?

Mudando de assunto, um bom produto para ser fabricado com mithril é panelas! Já pensou o mestre Samwise com uma panela de mithril? :mrgreen:
 
hum... mas se as próteses forem de mithril, elas seriam duras, daí, qdo a tia corresse, eles iam bater um no outro e fazer brulhinhos tipo blém blém blém... ñ seria mto discreto.
e quanto a colocá-los na bunda, acho que seria meio desconfortável na ora de sentar....


:eek:
 
Ana Lovejoy disse:
nossa. agora eu imaginei a éowyn correndo tipo s.o.s. malibu :eek:
Ainda bem que extinguiram o Muquifo do Bolinha... A Anica anda muito estranha desde que entrou lá. :eek:


Acho que as elfas não precisariam de Femithril porque elas ficam com tudo em cima por toda a eternidade... já as anãs... Meu Eru!



Que tal?

shaver.jpg


Mithril Shaver
Para a anã que não sabe trançar suas barbas!
 
A bateria teria que durar bastante, e uma técnica de obtenção de energia solar seria a mais interessante... mais trabalho para os anões... :mrgreen:
 
mas anões usando energia solar? eles ñ ficam embaixo da terra ñ?
bom, eles podem usar alguma coisa manual mesmo...
e ñ seria prejuízo trocar a lâmina sempre? tá bom que é de mithril, mas as barbas são meio grossas sabe.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo