• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo jogo ambientado na Terra Média de J.R.R. Tolkien é anunciado

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Novo jogo ambientado na Terra Média de J.R.R. Tolkien é anunciado​

Estúdio promete que será um game "diferente de tudo que os fãs já jogaram antes"

Novo jogo ambientado na Terra Média de J.R.R. Tolkien é anunciado


A Private Division, estúdio da publicadora Take-Two Interactive, anunciou nesta segunda-feira (15) que está desenvolvendo um novo jogo ambientado no universo da Terra Média, criado pelo escritor J.R.R. Tolkien.

O projeto é uma parceria com a Weta Workshop, empresa que foi responsável pelos efeitos visuais na trilogia de filmes de O Senhor dos Anéis, e está em um estágio inicial de produção.

Ainda não se sabe mais detalhes sobre a ambientação ou a história, mas os produtores já avisaram que será uma experiência diferente de tudo que os fãs já jogaram da franquia antes.

“É um privilégio criar um jogo ambientado na Terra Média, especialmente um que é tão diferente de tudo que os fãs jogaram antes. Como fãs, estamos animados para que os jogadores explorem a Terra Média de uma maneira que nunca fizeram antes e que novos fãs encontrem a magia de O Senhor dos Anéis por aqui”, finalizou Amie Wolken, chefe da Weta Workshop, em declaração para a imprensa.
É possível conferir o comunicado da Private Division nesta página.

O jogo, que segue sem título oficial, está previsto para ser lançado no ano fiscal de 2024 da Take-Two.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo