• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 3ª FASE

Quem ganhará o 14° combate?

• [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24821&d=1291566341"]Aragorn, filho de

Votes: 5 83,3%
  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24885&d=1292181183"]Gandalf - The Lord

Votes: 1 16,7%

• Total voters
    6
  • Poll closed .

VtBBC

Usuário de Castigo
Usuário de Castigo

Tópico de Combates
Terceira Fase

Saudações Tolkienianas!

É com grande prazer que o VtBBC abre a terceira fase de combates do II Concurso de Desenhos Tolkiendili! Teremos dois combates nessa etapa:

13º Combate:

A Cavalgada dos Rohirrim

X

The Hobbit - Bag-end

14º Combate:
Aragorn, filho de Arathorn

X

Gandalf - The Lord of the Rings

Cada enquete ficará aberta por cinco dias.

Casos conflitantes serão resolvidos pelo VtBBC!

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Avaliem, votem, comentem, DIVIRTAM-SE!

Viabilizador do projeto: Meneldur.

Última edição:

Roderick

Banned
Os desenhos estão como sempre incríveis, principalmente este que mostra uma parte da vila dos Hobbits.

Lalaith.

Usuário
Terceira fase, já?
Jurava que ainda tava na segunda...
Enfim, votado!
E parabéns aos que chegaram até aqui ^^

Marcos Tadeu

dos Foldes Ocidentais
Realmente fica aquela dúvida, os dois desenhos estão muito bons :)
e o próximo combate já é o do meu Oo
nem imaginei que fosse chegar tão longe, o Desenho da Arwen está bom demais também :)
Grande abraço a todos e boa noite o/

Marcos Tadeu

dos Foldes Ocidentais
Pois é, acho interessante essa ideia de colocar na pagina principal o link para votação da 3 Fase, acho que muitos ainda não estão sabendo que já está na terceira fase o/

VtBBC

Usuário de Castigo
Usuário de Castigo
Pessoal, uma sugestão:

Coloquem o banner da 3ª fase no topo da página, tirando o da 2ª... assim mais gente lembra de votar!
Pois é, acho interessante essa ideia de colocar na pagina principal o link para votação da 3 Fase, acho que muitos ainda não estão sabendo que já está na terceira fase o/
E vcs acham que já não havia sido pedido? =/

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: