1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 1ª FASE

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por VtBBC, 10 Jan 2011.

?

Escolha o Melhor Desenho! (8° Combate)

Enquete fechada 22 Fev 2011.
  1. [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24823&d=1291566687"]Gandalf, o Cinzent

8 voto(s)
    21,6%
  2. [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24885&d=1292181183"]Gandalf - The Lord

29 voto(s)
    78,4%
  1. VtBBC

VtBBC Usuário de Castigo Usuário de Castigo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tópico de Combates

Saudações Tolkienianas!

Conforme já consta
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , o VALINOR'S THE BIRD & BABY CLUB está realizando o II Concurso de Desenhos Tolkiendili!!!

E é com imenso prazer que abrimos esse tópico para os COMBATES entre os desenhos indicados!

Os concorrentes são:

1.
    2.
    3.
    4.
    5.
    6.
    7.
    8.
    9.
    10.
    11.
    12.
    13.
    14.
    15.
    16.

Os combates acontecerão por meio de ENQUETES e serão organizados conforme quadro abaixo:

1ª FASE

2ª FASE

3ª FASE

FINAL​

Cada enquete ficará aberta por cinco dias, excetuando a da fase final, que ficará aberta por sete dias.

Casos conflitantes serão resolvidos pelo VtBBC!

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Avaliem, votem, comentem, DIVIRTAM-SE!

Viabilizador do projeto: Meneldur.

Última edição: 10 Jan 2011
  2. VtBBC

VtBBC Usuário de Castigo Usuário de Castigo

3. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Eeeeeee começou! :joy:

4. Ulca

Ulca Usuário

Votado!

No segundo post tá o desenho "A Cavalgada dos Rohirrim" ao invés do "Dáin Pé-de-Ferro, Rei Sob a Montanha". :dente:

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Não estão aparecendo os desenhos da apresentação aqui pra mim... Está normal para vocês??

6. Meneldur

Eu sei. E o pior que a culpa é minha. :loserdance: Mas já pedi pra Ly editar.

Só pra lembrar: os desenhos dese tópico são só miniaturas. Pra ver o desenho completo, é só clicar no link "Desenho" no post inicial ou nas miniaturas nos posts que anunciam os combates. Eu recomendo MUITO que façam isso. As miniaturas cortam muita coisa legal.

EDITE: Saitor, não testei todos, mas eu cliquei em alguns e deu tudo normal.

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

1. Obrigada Ulca... eu deveria ter observado melhor antes de postar. Falha Nossa!

2. Hurin, pra mim está normal em todos os navegadores e com os 2 usuários :think: De qquer forma é só ir no
    pra ver os desenhos caso não consiga!

3. Arrumei Menel rs

8. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Noobada minha, desculpa... :beam:

Voulá, volto depois!

Edite:

Sem chance. Agora só da lan, no trabalho não tá aparecendo.... :doh:

9. Boramir

Boramir Usuário

Caraca! Se eu soubesse tinha feito um pra participar tbm :T
    Se alguem kiser ver meus desenhos, eh so da uma olhada no forum de artes, tem alguns la.
    Se alguem puder me informar se ainda da pra entrar na votaçao ou sei la, agradeço desde ja :D

10. Meneldur

Não, Boramir, infelizmente não dá. As indicações rolaram já faz mais de um mês.

11. Boramir

Boramir Usuário

Pena cara, sou novo aki no forum, acontece com frequencia essas votaçoes?

12. Meneldur

Olha, é qa segunda vz que acontece. Não é muito frequente, depende se alguém quiser e tiver a disposiçao de organizar. Os dois que tiveram até hoje foram organizados pelo VtBBC. Continue postando no fórum, uma hora organizamos outro (ou qq coisa assim) e aí pãns, você participa.

13. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Votadíssimo! :grinlove:

14. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Votado.

Legal ver mais um projeto do VtBBC sendo tirado da idéia e executado. Parabéns Meneldur.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Uma sugestão, coloque o número do desenho no título da enquete. Fica mais fácil de achar o desenho. Ou então um link na enquete.

Enfim, já votei!!! Mas ainda não tenho um favorito. Vai ser difícil escolher o vencedor!

E eu nem preciso dar parabéns a ninguém, né? Afinal todos os organizadores e desenhistas sabe que merecem!

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Tronco

Tronco Banned

Po nem sabia, nao vale mandar mais ne?

18. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Votado!

Os resultados poderiam ficar ocultos até o fim da enquete, não?

19. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Muito legal esse concurso, ótima idéia.
    Já votei :joinha:

20. etienne

etienne Usuário

Que bom que começou! Estava ansiosa com esse concurso!

Compartilhar