• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Concurso de Desenhos - FINAL

GRANDE FINAL - Quem ganhará o II Concurso Tolkiendilli?

  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24748&d=1290362894"]The Hobbit - Bag E

    Votos: 42 84,0%
  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24821&d=1291566341"]Aragorn, filho de

    Votos: 8 16,0%

  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Os dois estão muito bons.

Agora é esperar para ver se o meu escolhido vai ganhar.
 
Parabéns ao Elendil pela vitória e ao outro finalista pelos belos traços.

Grande Concurso, valeu a pena tê-lo acompanhado desde o início.
 
Parabéns aos dois participantes! Gostei muito dos dois!
Agora, alguém me diz... Se houvesse outro desse, poderia participar com um desenho antigo?
 
E eis que chega ao Fim Mais um concurso de Desenhos!

O VtBBC agradece a participação de todos e parabeniza todos os artistas do fórum.

Elendil, parabéns pela vitória!!!! Desnho fodástico!!!!
 
Parabens a ambos pelos desenhos, e ao Elendil pela Vitória, desenhos muito bem elaborados e caprichados.
Agora vou ficar no aguarde pois quero participar do próximo...
 
Já terminou?! Bom, obrigado a todos que gostaram e votaram no meu desenho, e obrigado pelos parabéns! =]

Parabéns também ao Marcos Tadeu (antigo mtnh) por ter chegado até a final também! Parabéns, Marcos! :D

Obrigado a todos que participaram e espero que vocês, e os que não o fizeram, mandem desenhos no próximo concurso. O mais importante de tudo é isso, a gente poder conferir o talento e criatividade dos usuários que têm esse dom e essa vontade (que é uma delícia) para desenhar. Foi o concurso que me instigou a fazer isso novamente, andava meio desestimulado, já fazia aí uns 3 anos que não pegava no lápis pra isso. Então, parabéns também a todos que participaram! Todos de parabéns mesmo! :yep:

Parabéns também ao Meneldur que desenterrou o antigo projeto de Concursos de Desenhos. Ele e a Indily é que fizeram a coisa toda acontecer! Parabéns aos dois! :clap:
 
Obrigado a todos que participaram e espero que vocês, e os que não o fizeram, mandem desenhos no próximo concurso. O mais importante de tudo é isso, a gente poder conferir o talento e criatividade dos usuários que têm esse dom e essa vontade (que é uma delícia) para desenhar.

Quisera eu ter o dom de desenhar... Mas não passo de bonecos palito.
 
Quero agradecer a todo mundo que ajudou na realização desse projeto, aqui e lá no VtBBC. Obrigado a todo mundo que ajudou, mesmo.

Obrigado principalmente pra Ly, que aguentou minha encheção de saco, no MSN e no VtBBC. Sem ela isso não tinha saído do papel (ou do tópico). :abraco:

E parabéns ao Elendil e a todos que participaram!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo