• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 1ª FASE

Escolha o Melhor Desenho! (8° Combate)

  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24823&d=1291566687"]Gandalf, o Cinzent

    Votos: 8 21,6%
  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24885&d=1292181183"]Gandalf - The Lord

    Votos: 29 78,4%

  • Total de votantes
    37
  • Votação encerrada .
¬¬ te mandei no msn vc fazer. Num le mensagens de msn mais não agora que ta faceirinho? Afffff

Quer que eu faça tudo ééé? :chibata:

FIM DA REVOLTA! THAT'S ALL!
 
casbrassheavenbyleandro.jpg


meu desenho...
 
Parece grafite misturado com aquarela (se é que isso é possível, perdoem se disse alguma besteira, sou totalmente leigo nessa área :oops: )
 
Ainda bem que ainda não começaram a 2ª fase, pq eu esqueci de entrar aqui essa semana [mto trabalho].

Vão me desculpar se eu estiver errada,
mas pela minha experiência com Photoshop... isso tá parecendo colagem [dá pra ver o corte e a textura do fundo é diferente do desenho principal]
 
Começou a segunda fase sim boneca.... olha lá q tem tópico novo...

já eu tinha pensado em sobreposição de desenhos.... mas não em recorte.
 
casbrassheavenbyleandro.jpg


meu desenho...

Muito bacana seu trabalho! :D

Realmente faltou você nos falar o que e quem ele representa dentro do contexto Tolkien. E é digital, né? Se você tivesse aparecido por aqui bem antes, podia ter mandado trabalhos desse tipo para a modalidade "desenho digital", coisa que ninguém fez. :tsc:
 
Vou dar uma olhada no Tópico da Segunda fase, nem sabia que tinha começado xD
a proprosito, mudei meu nome de exibição, será necessário mudar também na votação ?
Grande abraço a todos o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo