• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] II Concurso de Desenhos Tolkiendili

A enquete se encerrou, e a maioria achou viável. Eu pensei em lançar o concurso mais ou menos pro começo de novembro...:think:

EDIT: A Ly sugeriu dia 1º de novembro, e eu acho uma boa data. Cai bem numa segunda.
 
Última edição:
Huum, dia 1º de Novembro é uma boa.
Mas não seria melhor começar no fds?
Muita gente acessa o fórum só de fds, então ficaria mais fácil para essas pessoas.
Tudo bem que o concurso vai durar bastante tempo, vai ser bem divulgado e tudo mais, mas eu prefiro que comece em fds.
Mas não sei, como sou nova aqui, vocês entendem mais que eu, confio em vocês.
 
mas ele vai varar a semana e pegar os finais de semana... assim tem tempo de sobra =D
 
Não ficou claro pra mim: membros do VtBBC podem participar? Vai ser votação pública ou jurados selecionados?
 
Podem sim Sauronzim... não terá jurados, será votação como foi com a disputa de banners
 
Gostei disso.
Na possibilidade de alguém quiser fazer campaha pra outrem, não liguem muito pra coisa tá.
 
E pq não??? o_O

Vc tá falando DO DESENHO VENCEDOR né? Pq o autor num acho justo!
 
Também voto contra. Não vejo o porquê da regra, e perderemos muitos desenhos bons.
 
Se for em relação ao desenho concordo, ao autor não.
E pergunta : o desenho vencedor poderia ser usado para alguma coisa, não?!
 
Nããão!
Não assim!
Vamos supor.. O desenho do vencedor desse concurso, poderia ser a divulgação do próximo, se tiver e se o autor consentir!
 
Interessante, acho que posso fazer um banner de divulgação com ela...
mas alguém ache o tópico e a imagem pq eu ando meio atolada de coisa pra ficar caçando isso!
 
Interessante, acho que posso fazer um banner de divulgação com ela...
mas alguém ache o tópico e a imagem pq eu ando meio atolada de coisa pra ficar caçando isso!

Se for a do Manwë q vc quer, tah aí.
 

Anexos

  • Manwë II.jpg
    Manwë II.jpg
    201,6 KB · Visualizações: 10
Sei lá se é rsss
Se vc diz q ela ganhou, então é válida rs

Preciso saber quem indicou e quem fez... se conseguirem achar o tópico melhor, senão vamos na fé
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo