1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

II Concurso de Desenhos - FINAL

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por VtBBC, 9 Mai 2011.

?

GRANDE FINAL - Quem ganhará o II Concurso Tolkiendilli?

Enquete fechada 16 Mai 2011.
  1. [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24748&d=1290362894"]The Hobbit - Bag E

42 voto(s)
    84,0%
  2. [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24821&d=1291566341"]Aragorn, filho de

8 voto(s)
    16,0%
  1. VtBBC

VtBBC Usuário de Castigo Usuário de Castigo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É COM MUITO ORGULHO QUE O VtBBC APRESENTA A
    GRANDE FINAL
    DO

II CONCURSO DE DESENHOS TOLKIENDILI

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The Hobbit - Bag-end

X

Aragorn, filho de Arathorn

A enquete ficará aberta por SETE dias.

Boa sorte aos candidatos!

2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Grande final, dois belos desenhos. Decisão bem complicada, mas já votei no meu favorito. E parabéns aos dois artistas.

3. Roderick

Roderick Banned

Grandes desenhos, parabéns aos autores, mas meu preferido é a vila dos Hobbit muito lindo.

4. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Gostei do Bag End!

5. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Votado! E parabéns aos artistas... os desenhos são lindos!

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Votado! Que vença o meu candidato! hehe

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Parabéns aos dois finalistas! Lindos desenhos. Bem votado.

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Parabéns aos participantes, um grande feito chegar até à final.
    Já votei, e independente de quem vença os dois realizaram ótimos trabalhos.

9. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Final, já! OMG, fiquei tempo demais longe do fórum...
    Ah, mas enfim, embora os dois desenhos estejam lindos -e parabéns aos finalistas-, ao contrario do que eu esperava não foi nada difícil escolher só um.
    Em quem eu votei? Hm, melhor não dizer e fazer mistério! rs

10. legolas86888

legolas86888 Usuário

Os dois desenhos estão bem feitos, cada um com suas peculiaridades.
    Mas a minha escolha eu ja fiz, com base no desenho e sua descrição, de qualquer maneira sorte para os dois.

11. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Meu predileto chegou na final!!! :joy: Tomara que ganhe!!!

12. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Dois ótimos oponentes e sem dúvida uma final digna para desenho Tolkiendilli.
    já votei, e parabéns aos participantes, com certeza merecem a final.

13. etienne

etienne Usuário

Parabéns a todos, foi uma bela disputa! Meu favorito também já está votado!!!

14. Os dois estão lindos! Mas o que mais gostei e votei foi The Hobbit - Bag End. Parabéns a ambos!

15. Café

Café O importante é o que importa

Votado...parabéns aos dois, são ótimos...

16. rafaellotr

rafaellotr Usuário

Bag end sem duvida!

17. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Certeza que meu namorado vai ganhar! =P

18. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Votado! The Bag End é o melhor!

19. McLucz

McLucz Usuário

Escolha dificilima, são grandes concorrentes.

Mas depois de muito pensar fiz a minha escolha...

20. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

Desenho escolhido.

Compartilhar