• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 1ª FASE

Escolha o Melhor Desenho! (8° Combate)

  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24823&d=1291566687"]Gandalf, o Cinzent

    Votos: 8 21,6%
  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24885&d=1292181183"]Gandalf - The Lord

    Votos: 29 78,4%

  • Total de votantes
    37
  • Votação encerrada .
Saruman merecia um voto por estar mesmo se parecendo com o Christopher Lee.
Mas o Tuor está mais vistoso! Votei nele!
 
Os desenhos são sempre bem feitos, mas são cópias desenhadas dos atores. Não é imagem que o desenhista tem do personagem.

Pois é, o nível do desenho está equiparado, se levarmos em consideração que o Saruman foi feito de outra imagem, enquanto o Tuor foi imaginado pelo autor. ambos muito bem feitos, mas voto no Tuor, pela paisagem, cor e imaginação do desenhista.
 
Tuor e Gondolin, leva meu voto.

Como já disse o _Sauron_, o desenho saiu da cabeça do autor. E isso, para mim, conta como vantagem.

Outro fator que chamou a minha atenção, foram os cuidados com os detalhes, principalmente na armadura e na paisagem. Achei na dose certa.
 
Eu por enquanto não tenho tido muita pratica para fazer desenhos a partir da imaginação, concordo que o Tuor do Sauron ficou muito bom :)
 
7 combate

7º Combate

Balrog de Moria
espectrus01.png



X

Frodo - The Lord of the Rings

arwen02.png
 
Foi o Feanor dessa vez =D
Essa VtBBC aqui tava viajando haushuashuas \o/
__________________

Faço a outra já já =D
 
8° Combate

8º Combate

Gandalf, o Cinzento

X
Gandalf - The Lord of The Rings
__________________________________________________

6combate.jpg

E aqui se encerra a Primeira Fase!!!!! :joy: Votem!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo