• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem que bate em Mulher é covarde!!!!

Muitas das mulheres tirao vantagens sobre este assunto... eu sou contra homen bater em mulher, mas sou contra mulher bater em homem... :mrgreen: :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Strider disse:
Eu nao sou do tipo que bate em mulher, só dee brincadeira, pq mulher gosta de apanhar as vezes (nao como aconteceu aqui, mas só BRINCAIDEIRA, nao sou machista)
só eu interpretei errado isso?

Qto a bater em mulher, eu naum conseguiria bater em nenhuma das q eu conheço....mesmo as q d vez em qdo até merecem....
pq elas saum tão pekenas e mirradas q parece q um soco só é suficiente pra desmontá-las....
ainda naum sei o q faria se uma delas folgassem pra cima d mim....mas axo q bater eu naum iria....

Bater em mulher eu digho de brincadeira, uma 'batida' inofensiva. Carinhosa. Nao machuca.

Nao seria capaz de enchar o punho no rosto de uma mulher .... ai de mim :oops:
 
*Anoriell* disse:
Gente vamos parar com esses lances de "ele gosta de vc" "isso vai dar casório". Eu tenho um namorado ciumento... o q ele vai pensar qd ler issu ? Ele já não gostou nadinha dessa historia e se ler esse tpk entaum ... sei n ...
Um amigo meu me disse agora que ele e mais tres cubriram o mininu de porrada hj d manha ... ele tava com o nariz quebrado e agora tá com uma costela...

PS: meu rosto não tá mais inchadoooo !!!! Tambem , eu dormi com uma compressa de gelo por cima do olho direito... tá doendo um pouquinhu só.. mas nem dá mais pra notar!!!!


Ok, foi mau, nao sabia que vc tinha namorado, desculpa mesmo. Só tinha escrito mesmo de brincadeira

To ateh me sentindo envergonhado :oops: foi mau mesmo, péssimo por sinal...



Agora, o que o seu namorado fez tb nao eh certo, 4 contra 1! isso tb eh covardia!!!
 
Black_Pilot disse:
Agora, o que o seu namorado fez tb nao eh certo, 4 contra 1! isso tb eh covardia!!!

Em primeiro lugar n precisa se desculpar não viu?
Em segundo lugar eu acho q me expressei mal ... n foi meu namorado que bateu no cara naum ... foi o meu amigo e mais tres ... meu namorado só ficou sabendo disso hj e por sinal ficou bem invocado ...

*Anoriell* q ja esta feliz por n ter ficado com o olho roxo ...
 
*Anoriell* disse:
Black_Pilot disse:
Agora, o que o seu namorado fez tb nao eh certo, 4 contra 1! isso tb eh covardia!!!

Em primeiro lugar n precisa se desculpar não viu?
Em segundo lugar eu acho q me expressei mal ... n foi meu namorado que bateu no cara naum ... foi o meu amigo e mais tres ... meu namorado só ficou sabendo disso hj e por sinal ficou bem invocado ...

*Anoriell* q ja esta feliz por n ter ficado com o olho roxo ...


Ahhh entao tudo bem, desculpa de novo :D . Entao vou mudar o que eu disse: Agora o que o seu amigo fez nao tah certo! 4 contra 1 eh covardia!
 
Rousoku disse:
Corrigindo a frase do colega: mulher gosta de briguinhas de implicância. Mulher gosta de apanhar de brincadeira. Não gosta de se machucar, com algumas excessões.

Bem, vcs já viram um caso de uma mulher que sai correndo do marido que quer dar pauladas nela, numa fazenda, e o filho do fazendeiro chega e diz: "Parem com isso que o mei pai não quer briga dentro da fazenda" e a mulher parar, botar a mão na cintura, e dizer revoltada: "O MARIDO É MEU, E BATE EM MIM QUANDO ELE QUISER !!!"

Rapaz, isso é um bando de baboseira. Não dá pra tomar isso como uma prova de que "mulher gosta de apanhar" ou qualquer idiotice do tipo.

Um pouco de bom senso lhe lembraria que o ser humano gosta de conforto, não sofrimento.

Uma atitude dessas, como o evento que você relatou, mostra que essa mulher ou ama demais o marido a ponto de não ver o quanto ele a trata mal ou então tem medo demais de abandoná-lo, pelos mesmos motivos.

*Anoriell* disse:
Gente vamos parar com esses lances de "ele gosta de vc" "isso vai dar casório". Eu tenho um namorado ciumento... o q ele vai pensar qd ler issu ? Ele já não gostou nadinha dessa historia e se ler esse tpk entaum ... sei n ...

O TT1 deve saber que isso é bobeira do pessoal e que um babaca daqueles nunca ia conquistar você né. Relaxa. :wink:

*Anoriell* disse:
Um amigo meu me disse agora que ele e mais tres cubriram o mininu de porrada hj d manha ... ele tava com o nariz quebrado e agora tá com uma costela...

Por mais que ele tenha pedido por esse destino, ainda assim não vejo benefícios a longo prazo pra ninguem. Duvido que ele vá amadurecer com isso. O que é uma pena, porque o destino dele ia acabar sendo esse mesmo.

Chega a dar dó quando a pessoa vive numa espiral de imaturidade, como ele.

PS: Quando o pessoal falou que ele tava apaixonado por você, não foi por brincadeira não. Tem gente (imatura) que age assim mesmo pra chamar atenção do objeto de desejo. Sério.
 
Eu acho que quem bate (seja em mulher ou não) tem que estar pronto pra aguentar uma "devolução" dela(e).Bateu,beleza,mas não vai reclamar se revidar depois.
 
Strider disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Strider disse:
Eu nao sou do tipo que bate em mulher, só dee brincadeira, pq mulher gosta de apanhar as vezes (nao como aconteceu aqui, mas só BRINCAIDEIRA, nao sou machista)
só eu interpretei errado isso?

Qto a bater em mulher, eu naum conseguiria bater em nenhuma das q eu conheço....mesmo as q d vez em qdo até merecem....
pq elas saum tão pekenas e mirradas q parece q um soco só é suficiente pra desmontá-las....
ainda naum sei o q faria se uma delas folgassem pra cima d mim....mas axo q bater eu naum iria....

Bater em mulher eu digho de brincadeira, uma 'batida' inofensiva. Carinhosa. Nao machuca.

Nao seria capaz de enchar o punho no rosto de uma mulher .... ai de mim :oops:
naum foi bem isso q eu pensei....mas isso tb naum importa....

e eu axo q umas porradas ajudam na formação d uma pessoa....
viver apanhando naum....mas apanhar ajuda a pessoa a pensar q tudo tem limites....a naum ser q seja uma pessoa mto sem noção e sem volta....
 
Hei, q história é essa de mulher gostar de apanhar???? Faz favor! Que coisa mais ridícula!!! Tá certo q existe as masoquistas, mas aí é entre quatro paredes, eheheheh!

Vcs estão discutindo sobre "direitos iguais", "mulher q bate tbm apanha"...Olha, nenhuma guria vai chegar do nada e bater num cara, sempre há um motivo! E geralmente esse motivo está ligado à "gracinhas" q os homens nos falam...gracinhas maldosas e maliciosas. Pára, vcs acham q chamar uma guria de p*ta e não querer levar um tabefe na cara já não é demais??? Ou vcs acham q depois de chamar a guria de uma coisas dessas vocês ainda tem o direito de bater nela??? :disgusti:

Eu me irrito com coisas dessas :x!!! Pensem bem antes de baterem em nós, seus covardes! :evil:
E Sr. Rousoku, meus parabéns! Que bom se existissem mais homens como tu...
 
Depende da mulher.
Realmente tem aquelas que aproveitam mesmo....
Mas... como elas pedem direitos iguais... então pq eles não partem pra briga sem frescura?... tem que dar porrada, se o cara ta enchendo o saco... tem que dar porrada, mas tem que estar preparada pra levar tb...

...caramba, que violência :twisted: :twisted: :twisted:
 
Beladona disse:
Hei, q história é essa de mulher gostar de apanhar???? Faz favor! Que coisa mais ridícula!!! Tá certo q existe as masoquistas, mas aí é entre quatro paredes, eheheheh!

Vcs estão discutindo sobre "direitos iguais", "mulher q bate tbm apanha"...Olha, nenhuma guria vai chegar do nada e bater num cara, sempre há um motivo! E geralmente esse motivo está ligado à "gracinhas" q os homens nos falam...gracinhas maldosas e maliciosas. Pára, vcs acham q chamar uma guria de p*ta e não querer levar um tabefe na cara já não é demais??? Ou vcs acham q depois de chamar a guria de uma coisas dessas vocês ainda tem o direito de bater nela??? :disgusti:

Eu me irrito com coisas dessas :x!!! Pensem bem antes de baterem em nós, seus covardes! :evil:
E Sr. Rousoku, meus parabéns! Que bom se existissem mais homens como tu...

é...mas axo q o pessoal q falou q bateria, se referia àkelas garotas folgadas q fazem gracinhas tb....aí vc revida a gracinha e ela te bate....
ou algo assim....
ou vc axa q sempre kem começa uma discussão são os homens?
tem mta mulher q merece apanhar por aí....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
é...mas axo q o pessoal q falou q bateria, se referia àkelas garotas folgadas q fazem gracinhas tb....aí vc revida a gracinha e ela te bate....
ou algo assim....
ou vc axa q sempre kem começa uma discussão são os homens?
tem mta mulher q merece apanhar por aí....

As vezes nós q começamos uma discussão sim, mas não é por isso q uma agressão física deve começar! Se uma discussão começa, q fique só na discussão! agressão verbal é muito melhor q física, afeta mais.
 
Fox disse:
Por mais que ele tenha pedido por esse destino, ainda assim não vejo benefícios a longo prazo pra ninguem. Duvido que ele vá amadurecer com isso. O que é uma pena, porque o destino dele ia acabar sendo esse mesmo.

Chega a dar dó quando a pessoa vive numa espiral de imaturidade, como ele.

E vc acha q eu concordo com issu? N concordo por dois motivos:
:arrow: 1º 4 x 1 é covardia e nem acho q o q ele tenha feito mereça esse tipo de atitude ... parece ate q o garoto se aproveitou de mim ... o q ele fez merecia um soco no nariz. E ele já levou! Pronto! Resolvido!Sem contar q uma surra dessas pode ter consequencias serissimas! N desejo o mal pra ninguem . Pra mim é , bateu levou. E ele ja levou. N precisa fazer tt escandalo...
:arrow: 2º eu n preciso q ninguem me defenda! N nesse caso.Eu sei me defender sozinha pelo menos se for contra uma pessoa só. E de certa forma eu comecei com isso ... a briga era MINHA!!! NINGUEM TINHA Q SE METER!!!

claro , ele n deveria ter feito akilo e eu n fiz absolutamente nada pra merecer ... mas eu ja dei cabo dele e fim d papo!!! Ele n vai fazer de novo e se fizer ... eu nem sei o q vai acontecer com ele ... (tenho até medo de imaginar ... )
Fox disse:
O TT1 deve saber que isso é bobeira do pessoal e que um babaca daqueles nunca ia conquistar você né. Relaxa. :wink:

eu sei q é brincadeira ... n estou brava , só to pedindo pra manerarem um pouco . Vc há de convir que n é nada agradavel pra um namorado ouvir/ler esse tipo de coisa ... quero evitar mais problemas ...
 
O negocio é o seguinte: geralmente as mulehres são mais fracas que os homens, por isso é só se defender como o Rousoku falou,,,ponha o braço na frente e é ca´paz que elas ainda se machuquem :lol:........ :roll:

Agora se a mina for mais 'ogra' tipo essa que o Tulkas falou não mexa com ela :wink:se mexer, aguente as consequencias...se ela mexer se defenda, e se nao for suficiente, faça o que for preciso pra garantir sua segurança :twisted:

Agora, cara que bate gratuitamente em mulher, como o exemplo desse topico tem é q levar porrada mesmo pra ver como é bom! :evil:

Agora, as mulheres nao gostam de apanhar(fisicamente falando), elas gostam sim é de serem um pouco 'pisadas' , no sentido de gostar de homem meio cafajeste :mrgreen:...claro nao sou todas, mas é a grande maioria sim :eek:
 
Mulher Ogra foi ph.da Gabil... uhyauahyuahayuayhuayhau

Mais esse negocio de mulher gostar de apanhar um pouquinho eh verdade. Tds gostam (nem q sejam mto pouco) de sentir um pouquinho de dor. 8)
 
Eu sou meio "de lua":tem hora que eu sinto vontade de quebrar a cara de alguém que me fez algo de ruim, e tem hora que eu me sinto sinistra por ter esse tipo de pensamento.
Eu acho que vc, Anoriel, naum deveria ter ameaçado bater nele logo de cara, mas vc está com razão! O kra chega e já te joga a bola na cara assim, sendo que ele vinha te provocado 1°?? Isso é bem chato, e depois ter que ouvir os outros falando contra nós...aconteceu algo semelhanmte qdo eu discuti com uma professora de matemática na minha escola. O coordenador só sabia dar razão a ela!! Mto ruim mesmo...
 
Lukaz Dragon disse:
Mais esse negocio de mulher gostar de apanhar um pouquinho eh verdade. Tds gostam (nem q sejam mto pouco) de sentir um pouquinho de dor
Ei, eu num gosto!!! Naum generalize, que generalizar sempre é errado. Ih, acabei de generalizar... :mrgreen:
Piadinhas a parte, conheço mta mulher q num gosta de sofrer. Eu sou uma.
 
Sarah fã do Frodo disse:
Isso é bem chato, e depois ter que ouvir os outros falando contra nós...aconteceu algo semelhanmte qdo eu discuti com uma professora de matemática na minha escola. O coordenador só sabia dar razão a ela!! Mto ruim mesmo...
huahuaahuhua....lembrei d uma historinha rápida....
Uma professora xamou um amigou meu d babaca e burro pq ele naum tinha conseguido resolver uma kestão lá. Ele ficou put* (com razão) e mandou ela tomá no **.
Ela o mandou para o diretor, e ele deu razão para a professora.
Aí ele xegou e mandou o diretor tomá no ** tb....
mais ou menos assim: "Vai dar razão àkela vaca? Ah!! Então vai tomá no ** vc tb..."
huauhauhahuauhahua
obviamente ele foi expulso do colégio....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo