• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem que bate em Mulher é covarde!!!!

Bom... eu sei que vocês estão esperando o meu pronunciamento :mrgreen: :

1) Se uma pessoa bate em outra, esta dá o direito de bater também. Logo, palmas pra minha namorada...

2) Esse FDP tem que morrer. É isso que eu acho, ponto final. Eu tenho que admitir que me segurei pra não ir lá encher a cara dele de porrada. Ele não é machão ? A hora dele vai chegar...

3) Sim.... Anoriell tem namorado. E sou eu, caso não tenham percebido :mrgreen: ... se ele estiver apaixonado por ela.. que e eu posso fazer ??? Azar o dele ué... eu me garanto ! :wink:

É isso.

PORRADA !!!! :lily:
 
O namorado mais fofo que uma elfa poderia ter disse:
3) Sim.... Anoriell tem namorado. E sou eu, caso não tenham percebido :mrgreen: ... se ele estiver apaixonado por ela.. que e eu posso fazer ??? Azar o dele ué... eu me garanto ! :wink:

ai ai .... ele n é ó máximo ...??? :grinlove:

é por isso que sou a elfa mais feliz da terra-media :lily:
 
Nossa, isso jah virou um chat hehe

Nao eh nada, eu soh achei engraçado a cena, seu namorado, deu as devidadas explicações, ai vc veio com a resposta, eu achei engraçado a cena, vcs parecem que se gostam mto, eh isso que eu queria dizer.
 
axo q ele só keria reviver o tópico....
ou tirar o ar d amor q envolvia o tópico.... :roll:
hehehe

mas eu tb naum entendi o q realmente ele kiz dizer........
 
hehehe .. agora sim .. entendi.. hehehe ... realmente nos gostamos bastante ... mas é q ficou estranha tua frase ... hehehe :wink:
 
Eu não acredito muito nessa história de justiça sabe.... será que ele mereceu ou não tal punição...

Eu acredito que o ser humano, de uma maneira geral não quer justiça... quer Vingança... e acho q controladamente, em alguns casos ela eh natural e necessária...

Acho linda a forma de protesto de Ghandi... mas pra mim, se todo mundo que fosse bom fizesse a mesma coisa que ele... todos teriam o mesmo destino...

Eu era muito vingativo quando era menor e mascarava isso num pseudo senso de justiça...

Acho q eh mt delicado dizer q uma coisa eh justa.... mas eu no seu lugar teria feito algo parecido, jah que ele te enche a mt tempo...

Carcharoth, que gosta de comer a mãos desses otários que ficam pentelhando as meninas só pq nao tem uma que goste deles.... :twisted:
 
realmente tem gente q confunde Justiça com Vingança....
ou talvez a Justiça seja uma Vingança disfarçada e formal....já ovi isso....
mas q isso importa?
ele mereceu levar porrada e levou....
ponto....
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo