• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Eu tambem gostei da HA 41.. Embora eu ache q a ideia seja arrecadar mais uns $$ para a Talismã, reconheço que gostei da história.... Está bem escrita e com varias referencias ao passado, o que a tornou bem amarrada...

Ps: Sra. Fran, seu marido é, digamos assim, daquele jeito todo o tempo? :lol: Pq eu ri com a entrevista e com as fotos dele......
 
Heruost disse:
Eu tambem gostei da HA 41.. Embora eu ache q a ideia seja arrecadar mais uns $$ para a Talismã, reconheço que gostei da história.... Está bem escrita e com varias referencias ao passado, o que a tornou bem amarrada...
É isso, camarada :mrgreen:

Heruost disse:
Ps: Sra. Fran, seu marido é, digamos assim, daquele jeito todo o tempo? :lol: Pq eu ri com a entrevista e com as fotos dele......
Lá na Dragão Fest ele ficou sério somente quando eu lhe fiz uma pergunta séria sobre dublagem... :roll:
...mas o sr Briggs parece ser uma pessoa divertida o tempo todo, de modo que fez até ter saudades dos profissionais do Rio... 8O
 
Fico muito feliz que o pessoal esteja gostando de Holy 41. Apesar de como ficar confuso por causa da numeração, essa edição é apenas um especial voltado pro Sandro e a Lisandra. Feita pra matar a saudade e rir mesmo! :P

Sobre oo senhor Briggs, ele não é assim, geralmente, ele é pior!!! :wink:

As vezes tenho até que enfiar Gardenal goela abaixo do tio! 8O

Heheheheheh... ele manda abraços direto da camisa de força pra tu, tatu!! :mrgreen:

Valewsss!! :obiggraz:


Heruost disse:
Eu tambem gostei da HA 41.. Embora eu ache q a ideia seja arrecadar mais uns $$ para a Talismã, reconheço que gostei da história.... Está bem escrita e com varias referencias ao passado, o que a tornou bem amarrada...

Ps: Sra. Fran, seu marido é, digamos assim, daquele jeito todo o tempo? :lol: Pq eu ri com a entrevista e com as fotos dele......
 
Pois é, quando o assunto é sério, aí não tem como levar na brincadeira, mas na maioria das vezes, o gui é assim... tranquilo e meio bem humorado! :assobio:

Abração moço!! :obiggraz:


Ka Bral o Negro disse:
Heruost disse:
Eu tambem gostei da HA 41.. Embora eu ache q a ideia seja arrecadar mais uns $$ para a Talismã, reconheço que gostei da história.... Está bem escrita e com varias referencias ao passado, o que a tornou bem amarrada...
É isso, camarada :mrgreen:

Heruost disse:
Ps: Sra. Fran, seu marido é, digamos assim, daquele jeito todo o tempo? :lol: Pq eu ri com a entrevista e com as fotos dele......
Lá na Dragão Fest ele ficou sério somente quando eu lhe fiz uma pergunta séria sobre dublagem... :roll:
...mas o sr Briggs parece ser uma pessoa divertida o tempo todo, de modo que fez até ter saudades dos profissionais do Rio... 8O
 
Ai, fiquei curioso de conhecer a "peça" mas infelizmente só acontece eventos como"o Dragão Fest em SP... :?

E eu me diverti com os filhos do Sandro e da Lisandra.. Essa saga especial tem quantas páginas?

E eu gosto de ver novas histórias no "universo HA"... Eu cheguei a começar a escrever fanfics nesse universo mas o fim de HA com a morte confirmada da Niele me criou uma barreira criativa (na verdade é pq ela era a protagonista, ao lado de um personagem que eu criei mas como eu não arranjei uma boa desculpa de como ressucita-la e não quis substitui-la, temporariamente desisti de escrever... :obiggraz: )
 
Heruost disse:
Ai, fiquei curioso de conhecer a "peça" mas infelizmente só acontece eventos como"o Dragão Fest em SP... :?
...e é essa uma das razões que me fizeram vir morar em SP :obiggraz:

Heruost disse:
E eu gosto de ver novas histórias no "universo HA"... Eu cheguei a começar a escrever fanfics nesse universo mas o fim de HA com a morte confirmada da Niele me criou uma barreira criativa (na verdade é pq ela era a protagonista, ao lado de um personagem que eu criei mas como eu não arranjei uma boa desculpa de como ressucita-la e não quis substitui-la, temporariamente desisti de escrever... :obiggraz: )
Para ser sincero, eu não gosto de escrever histórias acerca do universo alheio, a não ser que seja convidado para tal, para uma versão oficial
(...se bem que, histórias bem escritas são passíveis de se tornarem oficiais...) 8O

Fran disse:
Pois é, quando o assunto é sério, aí não tem como levar na brincadeira, mas na maioria das vezes, o gui é assim... tranquilo e meio bem humorado!

Abração moço!!
Que bom que a senhorita voltou a postar no Fórum! :D
Que HA 42 saia logo, estou ansioso para ler :obiggraz:
 
Pois bem, cheguei... quero ficar bem a vontade, na verdade eu sou assim...
Descobrir dos sete mares... navegar eu quero! :D

Podexa que eu sumi por uns tempo a trabalho! 8-)
Agora tô na àrea e se derrubar é penaltí!

Quanto a HA42, sai entre dezembro e janeiro, creio eu!

Abração !! :wink:

Ka Bral o Negro disse:
Heruost disse:
Ai, fiquei curioso de conhecer a "peça" mas infelizmente só acontece eventos como"o Dragão Fest em SP... :?
...e é essa uma das razões que me fizeram vir morar em SP :obiggraz:

Heruost disse:
E eu gosto de ver novas histórias no "universo HA"... Eu cheguei a começar a escrever fanfics nesse universo mas o fim de HA com a morte confirmada da Niele me criou uma barreira criativa (na verdade é pq ela era a protagonista, ao lado de um personagem que eu criei mas como eu não arranjei uma boa desculpa de como ressucita-la e não quis substitui-la, temporariamente desisti de escrever... :obiggraz: )
Para ser sincero, eu não gosto de escrever histórias acerca do universo alheio, a não ser que seja convidado para tal, para uma versão oficial
(...se bem que, histórias bem escritas são passíveis de se tornarem oficiais...) 8O

Fran disse:
Pois é, quando o assunto é sério, aí não tem como levar na brincadeira, mas na maioria das vezes, o gui é assim... tranquilo e meio bem humorado!

Abração moço!!
Que bom que a senhorita voltou a postar no Fórum! :D
Que HA 42 saia logo, estou ansioso para ler :obiggraz:
 
Pois bem, cheguei... quero ficar bem a vontade, na verdade eu sou assim...
Descobrir dos sete mares... navegar eu quero! :D

Podexa que eu sumi por uns tempo a trabalho! 8-)
Agora tô na àrea e se derrubar é penaltí!

Quanto a HA42, sai entre dezembro e janeiro, creio eu!

Abração !! :wink:

Ka Bral o Negro disse:
Heruost disse:
Ai, fiquei curioso de conhecer a "peça" mas infelizmente só acontece eventos como"o Dragão Fest em SP... :?
...e é essa uma das razões que me fizeram vir morar em SP :obiggraz:

Heruost disse:
E eu gosto de ver novas histórias no "universo HA"... Eu cheguei a começar a escrever fanfics nesse universo mas o fim de HA com a morte confirmada da Niele me criou uma barreira criativa (na verdade é pq ela era a protagonista, ao lado de um personagem que eu criei mas como eu não arranjei uma boa desculpa de como ressucita-la e não quis substitui-la, temporariamente desisti de escrever... :obiggraz: )
Para ser sincero, eu não gosto de escrever histórias acerca do universo alheio, a não ser que seja convidado para tal, para uma versão oficial
(...se bem que, histórias bem escritas são passíveis de se tornarem oficiais...) 8O

Fran disse:
Pois é, quando o assunto é sério, aí não tem como levar na brincadeira, mas na maioria das vezes, o gui é assim... tranquilo e meio bem humorado!

Abração moço!!
Que bom que a senhorita voltou a postar no Fórum! :D
Que HA 42 saia logo, estou ansioso para ler :obiggraz:
 
Eu gostei da 41...é kawaii^^
Agora eu to comprando HA VR, com o fim de Kenshin...é que eu não comprei nada da edição original, então é uma boa chance pra colecionar...fora que vão ser 20 em vez de 40 \o/
Eu não entendo muito de retícula, mas continua sendo por computador, né?Ta com uma cara menos 'artificial'...
 
Ah, sei lá.. Ainda acho mais jogo encomendar as encadernadas via correio.. Num gostei do papel da VR e da ausencia das paginas coloridas.....

Ah, alguem viu aqui as sugestões que a Wizard Brasil fez de nomes para atores prum filme de HA? Eu vou postar aqui:

Niele: Danielle Winits - De acordo com eles, tem peito pro papel
Lisandra: Mariana Ximenes
Sandro: Heitor Martinize - Segundo eles, Heitor já mostrou na TV que é capaz de desempenhar papeis no estilo do Sandro, ou seja, de aventureiros trapalhões..
James K: Rodrigo Santoro
Petra: Deborah Falabela
Vladislav: José Wilker

E as ultimas sugestões, ai já de zoeira, pq, de acordo com eles, filme nacional não pode bancar efeito especial foda:

Tork: Osmar Prado - De acordo com eles, o ator, pintado de verde, daria um ótimo Tork...
Tarso: O anão do progama do Ratinho... :lol:
 
Eu não acho muita graça nessas brincadeiras da Wizard, quando eu vi o índice da revista, pensei que haveriam informações sobre como anda o possível animê e talvez um longa animado para o cinema.
 
Atualmente de H.A aconteceu foi o que o Heruost falou do Especial com a Petra Tpish e a um tempinho atrás (não sei se já falaram porque eu tive preguiçca de ler os outros tópicos XP) saiu o volume 41 contando como seria no futuro com Lisandra, Sandro e cia mais velhos. Fora que, lançcaram uma VR (Versão Remasterizada) de Holy Avenger para aqueles que não tiveram a oportunidade de comprar a série (jogada de marketing legal essa XP)

Quanto ao anime, é verdade sim. Cassaro e cia inclusive já estão estudando propostas de dubladores e afins (a princípio nenhum ator famoso será dublador de algum personagem). A empresa de cinema já foi escolhida e tudo !!! ^^. Eu não lembro de tudo exatamente, mas tenho certeza de que é verdade SIM.

Nem preciso dizer que adoro Holy Avenger e Tormenta né hehe

Minhas últimas aquizições foram Reinado D20 e Holy Avenger Personagens D20. Isso é MUITO adianto pra quem é mestre no mundo de Arton na base do D20.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo