• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Aiya,

E....Fala Kabral, ciratura do Mal!!

Galera, assim como todos vocês, eu estava super ansioso pela chegada da # 39! Para os que ainda não leram, aí vai a minha opinião:

......eeeeeeeÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.....MUITOF#&@! :twisted:

Eles revelam a porra toda....aliás...fica aí um pequeno desagrado....eles podeiram ter feito um pouquinho de mistério....ter tomado mais tempo...claro, lançando uma edição 39 com mais páginas que as outras!! 8-)

Galera....corram para as bancas!

Namarië!
 
com certeza a 39 é a melhor eddição de todas.... tarso finalmente revelando o seu poder, q naum é pequeno, acreditem.........

só quero ver como eles vão terminar a história em 28 páginas (a revista sempre foi muito pequena....)
 
eu ainda non comprei a edição 39.... falta-me t$mp$ pra ler.... :/

mas um amigo meu acaba de me dizer que:
A MINHA CARTA SAIU!!!!!!!!! HAHAHAHAHAAHAHAHHA!!!!! QUE MÁXIMO!!!!!!!!
*FELIZ!!!* ^^-

100+ 8-)
 
Lady Ana disse:
Calimë disse:
Tambem achei q eles andam atrasando a revista agora q esta chegando o final!!!
A bakula hmmm ela teve um sumico bem suspeito logo depois do teletransporte do grupo para o templo da Aspis!!!
:lily:
vms ver , as vezes ela nao era nada mesmo! :lily:


ahhh tá todo explicado na 39!!!

mwahahahahaha, eu lí hoje! :twisted:

heheh 5 min depois de eu escrever esse meu ultimo post chegou a revista aqui em casa!!1 heheheheh sorry ! foi bem surpreendente o papel da bakula , eu nao esperava de verdade!!e o sandrinho . . . Nosssaaaaaaaaaaaaaaa! :lily: nao esperava aquilo dele tbm!
 
Putz....sempre imaginei que a Bakula tinha algo a ver com Szaas...mas achei que ela era uma seguidora e não o próprio Szass!!

Tipo assim o Khalmir não é um total bundão, mas é que ele não pode fazer nada...senão ele mesmo vai contrrariar sua própria justiça!!!

Hahaha dei muita risada quando o Arsenal bateu com a marreta no chão e derrubou todo mundo!!

ARSENAL Rulez!!! :mrgreen:
 
Luthien Brewster disse:
Tah acabando neeeeehhhh?? ja saiu a ultima??? eu num comprei ainda...

Calma, a penultima saiu a pouco tempo :mrgreen:

Adorei o Sszzass... Calou a boca do Khalmyr 2x na mesma página! :anjo:

Tarso... adorava ele, mas no fim, só ficou lá segurando o paladino... bleh :?

Falta um ultimo elemento ainda. O cajado da Niele. Não que Sszzass ainda precise de alguma coisa, mas vai que ele apronta algo pra cima do Arsenal... :eek:

e... Sandro com a HA...? Fala sério... espero que alguma coisa dê errado, senão vo ficar p*** com o fato de terer criado a Lisandra ter sido inutil :disgusti:

* Athos ao som de Blind Guardian - Spread Your Wings *
 
Amigo Heurost, ele é o deus da traição esqueceu?? Ele pode trair wynna quando ele bem entender... ( tonta dela que foi confiar no cara!!)
 
mas serah que ela naum tah preparada pra isso e tomou uma providencia?

serah que o proprio Szasss naum vai se trair??

eu naum tenho nem ideia de como essa historia vai terminar... :|
 
Duvido muito e se trair a deusa da magia e a Niele se ferrar vou dar risada!!! ( são as duas personagens que eu mais odeio naquela serie, uma deusa da magia devia se portar como tal, sabia, séria e intelectual, não aquel e protótipo de garota hentai que eles colocaram lah soh pra atrair a molecada!! O mesmo vale para a Niele!!)
 
Puxa Valanice, vc tah se revelando uma anti-arton convicta!!hahahahaha, jah falou que arton tava enjoando ( que eu concordo plenamente) e agora que não suporeta a deusa da magia e a niele!! É isso ai, arton jah cansou ( meu soh vou comprar a HA porque é o ultimo numero, jah decidi não daer mais dinheiro pro cassaro)!!
 
Bom, ainda tem a mitsukai com a série em quadrinhos Ragnarok: O crepusculo dos dragões, ainda não tive a chance de ler, mas os desenhos tão bem legais!!
 
Valanice disse:
Lord Ashram disse:
Alguém com bom senso nesse mundo!!

... e lá se vai o mercado de quadrinhos brasileiro :osigh:

Fazer o quê? Até que alguém consiga o capital inicila para revitalizar nosso tão ralo - ralíssimo!!!! - mercado... por enquanto só temos Talismã/Trama mesmo! - com respeitosas tentativas como as da falecida Hant e da não-tão-legal-quanto-antes Combo Rangers...

Exatamente, Valanice. Não é porque é BRASILEIRO que Ashram compra... na verdade, a gente só compra se tiver qualidade. :aham:

Por enquanto eu ainda tou gostando de HA, mas tenho de admitir que comparado com muita coisa que já li, a estória é fraquinha fraquinha... não vai ser uma dessas coisas que depois de terminada vou querer continuar guardando em casa (tem MUUUUITA coisa em casa e falta de espaço).

Acho que em parte, temos dois problemas no mercado editorial... o primeiro é o público que quer a "moda" (livros de vampiros, de mundos Tolkien), e o segundo é nossa pouca experiência amadora em fazer boas estórias. Comparando o amador daqui, com o amador do Japão, a gente percebe que os criadores brasileiros "importam" demais conceitos de fora, conceitos da moda... e isso limita muito a criatividade. Não exercitando outros tipos de temas, não incita grande interesse.

O fato de Ashram não comprar, não faz a menor diferença para HA, pois o público alvo não é o Ashram, V ou eu... é o público adolescente que tem fome de Tolkien e RPG simplificados (ou seja, é um público beeem grande) e por isso foi um sucesso de vendas.

Nós temos economizado para apoiar as estórias que realmente achamos interessantes e que com certeza MUITO POUCA GENTE vai comprar ou se interessar. Isso inclui as coisas americanas, lógico... mas o ponto é que para o mainstream tem gente que vai comprar, mas para o underground, é necessário fazer peso para as editoras perceberem que vende pouco, mas tem público fiel. Senão só vão editar o pop e o cult vai pro saco.

Seria bom se todo mundo tivesse gostos já desenvolvidos (sempre saindo do pop, note bem... pois cultura começa do popular para chegar no conhecimento global de todo o mundo), mas isso é coisa que não podemos apressar. Cada pessoa desenvolve seus gostos, saindo do Monica e Cebolinha, passando etapas até chegar aos níveis mais elevados de filosofia ou de metafísica ou de teologia ou de tecnicismo ou qualquer outro assunto que interesse a pessoa.

O ponto é que não somos "underground" por que queremos. Gostaríamos, como aconteceu com Tolkien, que muitas outras pessoas comprassem o que gostamos de comprar, mas para isso é necessário tempo.
 
Valanice disse:
Foi como eu disse, Prímula: "Lá se vai o mercado de quadrinhos brasileiro"

Se bem que eu falei no sentido que o Arsham tinha dito de "ninguém comprar mais coisas do Cassaro", que tá meio que um imperialista...( "O mercado nacional sou eu!")
Tanto vc quanto a Primula estão certas... :wink:

O que a Primula falou sobre não sermos o público alvo desse tipo de publicação não é nada mais do que a pura verdade, já que ela é feita p/ atender o "modismo" e simplesmente p/ verder (caça-níquel).

E o que vc falou sobre o "não comprem mais do Cassaro" tb ta certo... foi isso mesmo que eu quis dizer, afinal, comprando esse tipo de material, só estaremos alimentando o bolso dele e o mercado editorial brasileiro num vai sair nunca desse tipo de publicação caça-níquel.
 
Outro Maurício de Souza? (No quesito "o mercado nacional sou eu!") :eek:

Por que será que temos essa mania de imitar o comportamento Disney de massacrar outros potenciais artistas?
 
Talvez pelo fato de que os próprios consumidores passem essa ideia p/ os artistas.
E tem aquele lance da coisa atingir um pequeno sucesso que seja e o cara já sair achando que é o dono do mundo e que ninguém mais vive sem ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo