• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Gildor disse:
Um lugar chamado Notting Hill é um dos filmes mais românticos dos últimos anos
Concordo :)

Gildor disse:
A viagem de Chihiro são superestimados
Concordo :)

Gildor disse:
Pi e Além da linha vermelha foram responsáveis por inesquecíveis horas de sono (durante sua exibição)
Eu já achei filmes excelentes. Apesar de que não sei se topo ver Além da Linha Vermelha de novo :lol: :zzz:

Gildor disse:
Dançando no escuro e Chicago fedem
Yep.... Nop....
 
:::::::::Oromë84 disse:
corpo fechado eh horrivel. sinais eh muito melhor. soh q tem q considerar ele um filme de religião, não de ET.

Se eu considerar Sinais como um filme sobre religião eu acharia uma BOSTA. Pra mim o filme é primeiramente sobre uma invasão alienígena, e é por isso que eu o adoro; a baboseira de religião o Shyamalan pode inserir no seu anus.
 
Eu achei SDA-as duas torres uma bosta so no final que eu curti mas os efeitos especias poderiam estar melhores....Mas acho que se eles deram uma um filme tao da hora acho que no RDR eles vao se superar.....
 
Slayer disse:
Eu achei SDA-as duas torres uma bosta so no final que eu curti mas os efeitos especias poderiam estar melhores....Mas acho que se eles deram uma um filme tao da hora acho que no RDR eles vao se superar.....

Os efeitos especiais? Você quer dizer os MELHORES efeitos especiais de todos os tempos?

Tipo, é só olhar pro Gollum, nem dá pra discutir. SDA só perde pra 2001.
 
Folco Gamgee disse:
Slayer disse:
Eu achei SDA-as duas torres uma bosta so no final que eu curti mas os efeitos especias poderiam estar melhores....Mas acho que se eles deram uma um filme tao da hora acho que no RDR eles vao se superar.....

Os efeitos especiais? Você quer dizer os MELHORES efeitos especiais de todos os tempos?

Tipo, é só olhar pro Gollum, nem dá pra discutir. SDA só perde pra 2001.
Eu tava falando os efeitos especias das guerras :D :D
O gollum foi bem feito...
 
Slayer disse:
Folco Gamgee disse:
Slayer disse:
Eu achei SDA-as duas torres uma bosta so no final que eu curti mas os efeitos especias poderiam estar melhores....Mas acho que se eles deram uma um filme tao da hora acho que no RDR eles vao se superar.....

Os efeitos especiais? Você quer dizer os MELHORES efeitos especiais de todos os tempos?

Tipo, é só olhar pro Gollum, nem dá pra discutir. SDA só perde pra 2001.
Eu tava falando os efeitos especias das guerras :D :D
O gollum foi bem feito...

Efeito das guerras?
Akeles blocos de muralha caindo no meio dos Orcs foram mal feitos?
:think:
 
Ou então todas aquelas pessoas de mentira fazendo um monte de coisas diferentes. :think:
 
Eu nao curti os efeito especias tava muito na cara que era um efeito especial ateh o gollum se ele fosse de verdade vc poderia achar que ele era de verdade mas aquela parte que o aragorn e o anao(esqueci o nome dele) estao na ponte eh muito descarado o efeito especial.....
 
Slayer disse:
Eu nao curti os efeito especias tava muito na cara que era um efeito especial ateh o gollum se ele fosse de verdade vc poderia achar que ele era de verdade mas aquela parte que o aragorn e o anao(esqueci o nome dele) estao na ponte eh muito descarado o efeito especial.....

Ué.. vc tá dizendo que ficou escancarado o efeito especial numa cena onde praticamente não houve efeito? ness aparte os efeitos foram mínimos! Aliás.. o Gollum estava totalmente palpável... em muitos momentos dava pra acreditar que ele era real...
 
Knolex disse:
Slayer disse:
Eu nao curti os efeito especias tava muito na cara que era um efeito especial ateh o gollum se ele fosse de verdade vc poderia achar que ele era de verdade mas aquela parte que o aragorn e o anao(esqueci o nome dele) estao na ponte eh muito descarado o efeito especial.....

Ué.. vc tá dizendo que ficou escancarado o efeito especial numa cena onde praticamente não houve efeito? ness aparte os efeitos foram mínimos! Aliás.. o Gollum estava totalmente palpável... em muitos momentos dava pra acreditar que ele era real...

Foi nesse momento que os efeitos especiais foram mais usados....os inimigos(putz to esquecendo o nome de todos) em sua maioria era feito por computador...E eu quase nao vi corpos durante a batalha....
 
Slayer disse:
Se o cara nao entendeu o que eu quis dizer problema e dele...as vezes nao usei as palavras devidas....

Eu acho que o meu esquilo conseguiria entender o que você quis dizer, caso estivesse vivo (que Eru o tenha).
 
Ainda não participei desse tópico... tá na hora.

Julia Roberts é feia pra cacete e uma péssima atriz.
Bruce Willis detona!
M. Night Shyalaman é o melhor diretor atualmente.
A Casa de Vidro é um filme bacana.
Steven Spielberg está na sua melhor fase.
Tom Cruise é um dos atores mais cool que existe.
Cameron Diaz tem uma cara meio enjoada... não me agrada.
X-Men 1 e 2 fedem... prefiro Demolidor, Batman, Spider Man e Hulk.
2001 Odisseia no espaço de bom só o começo, com aqueles macacos.
Jackie Brown é horrivel.
Jerry Maguire é um dos melhores filmes que já vi.
Procurando Nemo é melhor que Cidade de Deus
Matrix Reloaded fede muito.
O Chamado é melhor que Ringu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo