• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Wilknot disse:
M. Night Shyalaman é o melhor diretor atualmente.

Tipo, melhor que Spielberg, Scorsese, Antonioni, Coppola, Herzog, etc? Ou você quis dizer que ele é o melhor diretor dessa nova geração que tá entrando?

Wilknot disse:
Steven Spielberg está na sua melhor fase.

Sobre o Spielberg, eu acho que ele nunca teve uma fase boa, per se. Ele sempre fez merda e filmes ótimos com diferenças de poucos anos. Ele tem grandes filmes nos anos 70 (Tubarão, Contatos Imediatos), anos 80 (E.T., Império do Sol), anos 90 (Resgate do Soldado Ryan) e anos 00 (A.I.). Mas, IMO, ele nunca teve uma série de filmes bons.
 
A melhor sequencia dele: Resgate do Soldado Ryan, A.I., Minority Report e Catch Me if You Can... justamente os últimos que ele fez, por isso acho q ele está na melhor fase.

Quanto ao M. Night... é... acho ele o melhor de todos, atualmente.
 
Procurando Nemo é melhor que Cidade de Deus

Se eu conseguisse traçar um grau de comparação entre os dois, até poderia dizer quem é o melhor. Mas seria o mesmo que comparar O Mágico de Oz com Clube da Luta.

Julia Roberts é feia pra cacete e uma péssima atriz.

Não diria péssima, mas que ela é hiperestimada, isso é. Em beleza, inclusive.
 
Eu discordo dos hereges que gostam do Willis. Tipo, ele pode até ser cool, com aquele jeito de durão, etc. Mas é um péssimo ator, e só consegue fazer algo decente em comédias.
 
Brad Pitt é um dos melhores atores da atualidade.

Eu diria que o Brad Pitt escolhe muito bem os filmes onde vai atuar (com algumas escorregadinhas como Jogos de Espiões). Como ator ele é correto.
 
Nunca fui com a cara dele nem dos filmes dele, e isso sim se pode considerar uma heresia ! adoro ver ele perdendo o Oscar
Considerando a bomba gigantesca que foi o Gangues, acho que não é uma heresia dizer que foi bom ver ele perdendo o Oscar. :lol:
 
Carruagens de Fogo é o pior vencedor do Oscar de Melhor Filme que eu já vi. Consegue superar Coração Valente e O Paciente Inglês juntos.
 
:::::::::Oromë84 disse:
Dirhil disse:
Carruagens de Fogo é o pior vencedor do Oscar de Melhor Filme que eu já vi. Consegue superar Coração Valente e O Paciente Inglês juntos.

não coloca coração valente e o paciente ingles no mesmo saco! :disgusti:

Ambos são chatos. :P
E superestimados :P
 
coração valente não eh um 1/100000000 da chatisse q eh o paciente ingles.

não q coração valente seja uma obra prima, mas as batalhas são legais e ... ... hmm.. e...

ah, eu gosto do filme e pronto.
 
Tomates Verdes Fritos é um ótimo filme. E a Kathy Bates é uma das melhores atrizes em atividade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo