Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quisito disse:Trainspotting é muito ruim.
Nem tanto, acho que o pior é achar X-Men 1 melhor que o X²*Lisa_Simpson* disse:Eh isso...( Acho que eu corro o risco de ser mandada pra fogueira dizendo q odeia Matrix por aqui neh?...)
ELFO MACUMBEIRO disse:Eu gostei de Lara Croft:Tomb Raider![]()
SARUMAN O BRANCO disse:bla bla bla
Christopher disse:eu não gostei de Pulp Fiction. (acho q agora quem vai ser mandado pra fogueira sou eu!)
Christopher disse:eu não gostei de Pulp Fiction. (acho q agora quem vai ser mandado pra fogueira sou eu!)
Folco Gamgee disse:SARUMAN O BRANCO disse:bla bla bla
Olha que ô arrasta-junta, eu sei que cada um tem direito a sua opinião. Não estamos tentando negar isso aqui. Esse tópico é pra vc revelar opiniões suas que são diferentes da MAIORIA. Ninguém aqui vai te castrar, etc.
SARUMAN O BRANCO disse:Folco Gamgee disse:SARUMAN O BRANCO disse:bla bla bla
Olha que ô arrasta-junta, eu sei que cada um tem direito a sua opinião. Não estamos tentando negar isso aqui. Esse tópico é pra vc revelar opiniões suas que são diferentes da MAIORIA. Ninguém aqui vai te castrar, etc.
Nada pessoal (sou até novo aqui), eu só quis mostrar a minha opinião ok
?
bachelorette disse:- odeio o "Gladiador", acho muito tosco
bachelorette disse:- dormi em "sonhos" e "dersu zala" (esqueci ate como se escreve), entao so vi o comecinho.
- dormi em todos os star wars, tendo que assistir de novo de partes em partes (porq eu dormia mesmo quando pegava do meio)
- dormi no meio de matrix (o primeiro) e ate hoje nao assisti as partes que perdi ja qua so vi na vez que dormi
bachelorette disse:- acho o buster keaton melhor que chaplin, mas jackie chan nao faz o que ele fez nao =P eu vi um filme que o cara saltava de uma cachoeira!
- acho o buster keaton melhor que chaplin