• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Eu também não acho Trainspotting tão bom quanto dizem. Não é uma porra completa, mas é meio sem ponto, só histórias de adolescentes drogados e deprimidos, não chega em lugar algum. Claro, ele tem energia, mas não tem onde aplicar essa energia toda.

Trainspotting é criativo, tem bastante fôlego, mas não é uma obra-prima. Acho bacana a abordagem do tema das drogas no filme... nem um pouco careta...

Vejamos...

Eu durmi quando fui assistir Fale com Ela... :roll:

Odiei com todas as minhas forças Assasinato em Gosford Park :disgusti:

X - Men 2 não é tão legal quanto o 1 :?

E por último e mais devastador...Não...eu não gosto de Matrix!...nem assistir o Animatrix me fez gostar...(e Não...não é pq eu naum entendo a estoria... :eek:) É só preferência mesmo... :wink: Até acho uma idéia interessante...mas num consigo gostar do filme... :|

Eh isso...( Acho que eu corro o risco de ser mandada pra fogueira dizendo q odeia Matrix por aqui neh?... :oops: )

*Lisa_Simpson* disse:
Eh isso...( Acho que eu corro o risco de ser mandada pra fogueira dizendo q odeia Matrix por aqui neh?... :oops: )
Nem tanto, acho que o pior é achar X-Men 1 melhor que o X² :eek:

ELFO MACUMBEIRO disse:
Eu gostei de Lara Croft:Tomb Raider :oops:

Segundo algumas culturas, você é realmente um herege. Aquelas estátuas de pedra que ganham vida são sagradas, a cena causou a maior dor de cabeça pros produtores. :lol:

Para mim não existe isso, cada um tem a sua opinião e gosto. Tudo bem que há aqueles que tem mais conhecimento cinematográfico e outros não, mas só porque um bado de intelectuais metidos dizem que isso ou aquilo é arte e se você não gostar você é burro não "cola" para mim. Você gostou de um filme, os outros não, então fodas*, você é assim, se divertiu com o filme, a opinião dos outros não importa.

SARUMAN O BRANCO disse:

Olha que ô arrasta-junta, eu sei que cada um tem direito a sua opinião. Não estamos tentando negar isso aqui. Esse tópico é pra vc revelar opiniões suas que são diferentes da MAIORIA. Ninguém aqui vai te castrar, etc.

Folco Gamgee disse:
SARUMAN O BRANCO disse:

Olha que ô arrasta-junta, eu sei que cada um tem direito a sua opinião. Não estamos tentando negar isso aqui. Esse tópico é pra vc revelar opiniões suas que são diferentes da MAIORIA. Ninguém aqui vai te castrar, etc.

Nada pessoal (sou até novo aqui :wink: ), eu só quis mostrar a minha opinião ok :cheers: ?

hehehe
maneiro

- odeio o "Gladiador", acho muito tosco
- dormi em "sonhos" e "dersu zala" (esqueci ate como se escreve), entao so vi o comecinho.
- dormi em todos os star wars, tendo que assistir de novo de partes em partes (porq eu dormia mesmo quando pegava do meio)
- dormi no meio de matrix (o primeiro) e ate hoje nao assisti as partes que perdi ja qua so vi na vez que dormi
- acho o buster keaton melhor que chaplin, mas jackie chan nao faz o que ele fez nao =P eu vi um filme que o cara saltava de uma cachoeira!

SARUMAN O BRANCO disse:
Folco Gamgee disse:
SARUMAN O BRANCO disse:

Nada pessoal (sou até novo aqui :wink: ), eu só quis mostrar a minha opinião ok :cheers: ?

No problem. :wink:

bachelorette disse:
- odeio o "Gladiador", acho muito tosco

Em alguns países isso é considerado uma qualidade na pessoa.

bachelorette disse:
- dormi em "sonhos" e "dersu zala" (esqueci ate como se escreve), entao so vi o comecinho.
- dormi em todos os star wars, tendo que assistir de novo de partes em partes (porq eu dormia mesmo quando pegava do meio)
- dormi no meio de matrix (o primeiro) e ate hoje nao assisti as partes que perdi ja qua so vi na vez que dormi

Eu não sei se dormir em filmes é uma heresia. Talvez você só seja narcoléptica, etc. Se você tivesse dito que dormiu por achar os filmes ruins, AÍ sim seria uma heresia.

bachelorette disse:
- acho o buster keaton melhor que chaplin, mas jackie chan nao faz o que ele fez nao =P eu vi um filme que o cara saltava de uma cachoeira!

Você provavelmente não viu muitos filmes do Chan. Pular de cachoeiras ele faz isso por diversão. Em um dos filmes dele, "Arrebentando em NY" (eu acho), ele pulou de um prédio para o outro, uma distância de uns 10 metros, sem cordas ou proteção de qualquer forma. Ele pulava do topo de um e caía na sacada do outro. Se ele errasse, ele morreria. Dúvido que o Keaton faria esse tipo de coisa (ou o seu dublê).

Tópicos similares

P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P
Respostas
6
Visualizações
8K