• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Metz disse:
Minha heresia:
Os Incriveis é bem chatinho, quase uma bosta. :)


faz tempo que eu tava querendo dizer isso.
Isso pareceu aquelas confissões no analista que a pessoa fica aliviada depois :lol:

Só pra não perder o post, falar que K-Pax é melhor que Contato fez bem jus ao título do tópico :hihihi:
 
Tisf disse:
Só pra não perder o post, falar que K-Pax é melhor que Contato fez bem jus ao título do tópico :hihihi:

Se bem que "Contato" não é muito aclamado, né?

Eu acho ele fantástico, e tem uma cena no primeiro ato que deve ser uma das sequências mais tensas e bem construídas (em termos de direção, fotografia, montagem, trilha, o escambau) que eu já vi: quando a Jodie Foster pega pela primeira vez o sinal alienígena lá no México. Só e de lembrar eu já fico arrepiado.
 
Folco disse:
Sim, porque aqueles monolítos foram colocados lá -- veja bem -- não por alienígenas, mas por JOGADORES DE GOLFE.

Eu entendi.

Obviously, he's not a golfer.
 
Levando-se em conta que podemos extrair vários subgêneros de cada filme e que eu estou atribuindo apenas UM à cada, me parece muito mais inteligente visualizar 2001 como um filme de exploração espacial, do que um filme de aliens.

E arrisco dizer que esta análise está irrefutavelmente certa, uma vez que quem faz as generalizações e convenciona qualquer critério para o post com a minha opinião sou eu.


Anyway, não é porque há troca de socos num filme que ele deva ser de ação, etc.
 
V disse:
Esse filme tem um roteiro decente, mas a direção foi podre e aqueles aliens de cgi ficaram horríveis. Idéias não adiantam nada se você não usa elas direito, IMO.
De fato, o CGI esteve podre. Mas pelo conjunto total o saldo foi positivo, IMO.
Aquele alien com carcaterísticas humanas foi demais, curti pacas ele.
Aquela cena em que a Ripley encontra várias de suas outras versões mal-feitas (como aquela que estava na maca) me agradaram pacas também.
 
str1ker disse:
Levando-se em conta que podemos extrair vários subgêneros de cada filme e que eu estou atribuindo apenas UM à cada, me parece muito mais inteligente visualizar 2001 como um filme de exploração espacial, do que um filme de aliens.

Não, não é mais inteligente. Seu parecer está errado, etc. Pois, por mais que o filme mostre exploração espacial, esse não é o gancho dele; do mesmo jeito que "Gerry" mostre duas pessoas andando no deserto, não é um filme sobre desertos, mas um filme sobre se perder. O gancho de "2001" é: "quem colocou aqueles monolitos lá e pra que servem?". Sacou? É por isso que é um filme sobre alienígenas (ou sobre Deus, dependendo do seu POV).
 
2001 é um "de onde viemos, para onde vamos".

Tipo um "Missão Marte", so que infinito+1 vezes melhor. (no minimo)
 
O melhor desenho Disney é 'Mulan', pois é o único em que todas as músicas são no mínimo razoáveis. A história é otima e a produção também. Bem melhor que 'O Rei Leão'. A cena de batalha na montanha é mil vezes melhor que o estouro da manada de antílopes.

"Marte Ataca!" de Burton é rídiculo. De longe o pior dele.

"Náufrago" é longo, monótono e pretensioso demais.

A atuação de Jim Carrey em "Desventuras Em Série" supera muito a de "O Show De Truman".
 
Maedhros disse:
"Marte Ataca!" de Burton é rídiculo. De longe o pior dele.

"Náufrago" é longo, monótono e pretensioso demais.

"Marte Ataca!" é ótimo justamente por ser ridículo. É isso que faz dele tão hilário.

E você pode ter achado "Náufrago" longo e monótono (o que não é, IMO), mas o que tem de pretensioso nele? Isso não fez sentido.
 
Maedhros disse:
A atuação de Jim Carrey em "Desventuras Em Série" supera muito a de "O Show De Truman".
Por que superou?

Khansc disse:
Só pra lembrar: Shrek é lixo atômico.
Só pra lembrar: seria interessante darem uma pincelada melhor nas coisas que falam; não simplesmente chegar e falar: Máscara Negra 2 fede.
 
Dirhil disse:
Ha-ha.

Continua devendo as explicações de Shrek 2 feder pra você.

Mesmos problemas do primeiro. O senso de humor é horrível, usando cultura pop e in-jokes de celebridades e Hollywood, sem nenhuma perspicácia de verdade. O filme também tem uma certa prepotência, como se satirizar (mal) filmes de fantasia colocasse ele acima de tais filmes, e isso corta totalmente o barato. Não tem humildade, nenhum senso de mágica, 80% das piadas não funcionam, a trilha pop é horrível (Smash Mouth? Oh deus), personagens pobres, animação e direção desinteressante, etc etc etc. Eu lembro que na época eu não dei uma nota tão baixa, e que eu gostei da cena que eles parodiam Missão: Impossível, e umas outras, mas agora eu mal lembro disso. Pixar ainda é a única fazendo filmes de animação 3D que prestam.
 
Gladiador é lixo. Muita prepotência e uma tentativa frustrada de tentar transformar o Russel Crowe em herói.
 
Maedhros disse:
Gladiador é lixo. Muita prepotência e uma tentativa frustrada de tentar transformar o Russel Crowe em herói.
De fato essa tentativa é muito caída, mas eu ñ achei q isso crucificou a obra ... Acho um grande filme.
 
SDA SUX
PETER JACKSON DEVERIA SER CRUCIFICADO E DEPOIS ARRASTADO ATE O INFERNO (nao, no inferno nao, pq eu vou pra la... vai pro purgatorio fdp miseravel)
os 11 oscars de SDA foram os mais comprados de toda a historia do cinema so perdendo talvez para o tigre e o dragao.....




ja falei q peter jackson deveria ser morto e torturado? ... sua tripas deveriam ser fervidas em azeite....

acho q essa basta....


Dwarf
 
"China voa" (qquer filme chines antigao) destroi
Governator (a.k.a. Arnold Schwartzenegger) é um ator foda de filmes de ação
->Predador
->Comando para matar
Chuck Norris destroi, mas Bruce Lee era o cara
->Braddock, mto foda
Jet Lie demole o Jackie Chan
Amnesia detona
Vidas em jogo demole
Bruxa de Blair destroi
Cidade dos Sonhos....eu gostaria de ter entendido este filme =// <- vou rever assim que possivel!
Kill Bill passa, mas Kill Bill 2 não...que caca!
A garça et o pavão (o tigre et o dragão) é um dos muitos filmes que poderiam ficar sem os 15 minutos finais
Entre estes filmes: Efeito Borboleta, A vida é bela (aquele tanque...fala serio)....
Trilogia Matrix é legal, mas não era o que eu esperava
A última tentação de Cristo é o melhor filme sobre Jesus
O melhor musical de todos os tempos: South Park: maior, melhor e sem cortes (UNCLE FUCKER!!)
O pior? Moulin Rouge (dos recentes :D), A noviça rebelde é um saco
Jim Carrey nasceu pra filmar "O Show de Truman"

Aaaaah cansei, mas gostei! Volto amanhã postar mais coisa :P
 
Mr. Nice Bobby disse:
"China voa" (qquer filme chines antigao) destroi
Governator (a.k.a. Arnold Schwartzenegger) é um ator foda de filmes de ação
->Predador
->Comando para matar
Chuck Norris destroi, mas Bruce Lee era o cara
->Braddock, mto foda
Jet Lie demole o Jackie Chan
Amnesia detona
Vidas em jogo demole
Bruxa de Blair destroi
Cidade dos Sonhos....eu gostaria de ter entendido este filme =// <- vou rever assim que possivel!
Kill Bill passa, mas Kill Bill 2 não...que caca!
A garça et o pavão (o tigre et o dragão) é um dos muitos filmes que poderiam ficar sem os 15 minutos finais
Entre estes filmes: Efeito Borboleta, A vida é bela (aquele tanque...fala serio)....
Trilogia Matrix é legal, mas não era o que eu esperava
A última tentação de Cristo é o melhor filme sobre Jesus
O melhor musical de todos os tempos: South Park: maior, melhor e sem cortes (UNCLE FUCKER!!)
O pior? Moulin Rouge (dos recentes :D), A noviça rebelde é um saco
Jim Carrey nasceu pra filmar "O Show de Truman"

Aaaaah cansei, mas gostei! Volto amanhã postar mais coisa :P

Cara, eu nao entendi absolutamente nada do que voce quis dizer.
 
Mr. Nice Bobby disse:
"China voa" (qquer filme chines antigao) destroi
Governator (a.k.a. Arnold Schwartzenegger) é um ator foda de filmes de ação
->Predador
->Comando para matar
Chuck Norris destroi, mas Bruce Lee era o cara
->Braddock, mto foda
Jet Lie demole o Jackie Chan
Amnesia detona
Vidas em jogo demole
Bruxa de Blair destroi
Cidade dos Sonhos....eu gostaria de ter entendido este filme =// <- vou rever assim que possivel!
Kill Bill passa, mas Kill Bill 2 não...que caca!
A garça et o pavão (o tigre et o dragão) é um dos muitos filmes que poderiam ficar sem os 15 minutos finais
Entre estes filmes: Efeito Borboleta, A vida é bela (aquele tanque...fala serio)....
Trilogia Matrix é legal, mas não era o que eu esperava
A última tentação de Cristo é o melhor filme sobre Jesus
O melhor musical de todos os tempos: South Park: maior, melhor e sem cortes (UNCLE FUCKER!!)
O pior? Moulin Rouge (dos recentes :D), A noviça rebelde é um saco
Jim Carrey nasceu pra filmar "O Show de Truman"

Aaaaah cansei, mas gostei! Volto amanhã postar mais coisa :P
Muito do que você diz aí não é uma heresia, mas consenso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo