• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Deixa eu ver...

Curtindo a vida adoidado é um filme muito comum. Bem normal mesmo. É, como vcs costumam dizer, superestimado.

Apesar de eu achar a Trilogia SdA perfeita, o Sociedade do Anel é o mais chato entre eles. Eu quase durmi assistindo a versão extendida no cinema.

E a Trilogia Matrix é tão boa quanto a Trilogia Star Wars. Só não é melhor pq o Revolutions deixou um pouco a desejar.
 
.plück. disse:
Deixa eu ver...


Apesar de eu achar a Trilogia SdA perfeita, o Sociedade do Anel é o mais chato entre eles. Eu quase durmi assistindo a versão extendida no cinema.

.

Como voce pode achar a trilogia perfeita se voce quase dormiu assistindo a um dos 3 filmes? :|
 
Aqueles que dormem vendo A Sociedade do Anel (o mais perfeito dos três filmes, em todos os sentidos, IMHO) são os mesmos que caem no sono ao assistir 2001: Uma Odisséia no Espaço, Dersu Uzala, Blade Runner.... esses "tipos" aí... :roll:
Mas, enfim, tô brincando, gosto é gosto, afinal... 8-)

Mais uma heresia de brinde aí:

- Táxi Driver não é tudo isso que clamam, e, com certeza, não é o melhor filme do Scorcese.
 
ombudsman disse:
.plück. disse:
Deixa eu ver...


Apesar de eu achar a Trilogia SdA perfeita, o Sociedade do Anel é o mais chato entre eles. Eu quase durmi assistindo a versão extendida no cinema.

.

Como voce pode achar a trilogia perfeita se voce quase dormiu assistindo a um dos 3 filmes? :|

Ah, eu acho que é isso que o Berserk falou. Ele é só o menos foda.
É que tem toda aquela coisa de apresentação dos personagens, elfos, Arwen+Aragorn...
Não que eu não aprecie, mas é um tanto entediante.
 
Orion disse:
-A Noite Americana e O Quarto Verde são medianíssimos.
-Elefante é bem ruim. Quase entrou no top 10 piores de 2004
-Frank Capra não é isso tudo, definitivamente
-Glória Feita de Sangue é o pior Kubrick dos que eu vi [falta Lolita e A Morte Passou Por Perto]
-Bonequinha de Luxo é melhor que Yojimbo [como parâmetro o ano de 1961]
-Interiores é provavelmente melhor que Manhattan
-Coração Satânico é péssimo
-Um Dia de Fúria é uma obra prima
-História Real e Veludo Azul são horrendos
-O Terno de Dois Bilhões de Dólares é melhor que Irreversível

Demorou décadas pra finalmente derrubarem o Muro de Berlim. Você derrubou a barreira entre heresia e puro mau gosto com só um post.

:clap:
 
Ristow disse:
Folco disse:
Lord Ashram disse:
-O Terno de Dois Bilhões de Dólares é melhor que Irreversível
Já nisso eu concordo plenamente. :obiggraz:

Portanto, você é louco.
Você tá com a macaca hoje, hein?

monkbab.jpg
 
Jason X foi muito maneiro. O upgrade que deram no Jason ficou o máximo e as mortes estiveram legais.

Alien: A Ressurreição foi o segundo melhor filme da série. Eles tentaram criar um novo rumo para a história com idéias novas e atuais (i.e génetica, cientistas inescrupulosos, etc.).
 
Regente Cósmico disse:
Alien: A Ressurreição foi o segundo melhor filme da série. Eles tentaram criar um novo rumo para a história com idéias novas e atuais (i.e génetica, cientistas inescrupulosos, etc.).

Esse filme tem um roteiro decente, mas a direção foi podre e aqueles aliens de cgi ficaram horríveis. Idéias não adiantam nada se você não usa elas direito, IMO.
 
Massacre no Bairro Japônês é o melhor filme de ação já filmado.

K-Pax é o melhor filme que trata de alienígenas (pelo menos até quarta-feira)

Extermínio é o melhor filme de zumbis (apesar de não serem "tecnicamente" zumbis).
 
str1ker disse:
Massacre no Bairro Japônês é o melhor filme de ação já filmado.

IMO na frente dele estariam Aliens, Mad Max 2, Os Sete Samurais, Homem-Aranha, Intriga Internacional, Robocop, O Tigre e o Dragão, T2, Blade II, Kill Bill, Os Incríveis, Operação França, Perseguidor Implacável, qualquer coisa com Bruce Lee, várias coisas com Jackie Chan, algumas coisas com Jet Li, Predador, Duro de Matar, As Panteras: Detonando, Velozes e Furiosos e Matrix, provavelmente, além de outros que eu com certeza estou esquecendo.

K-Pax é o melhor filme que trata de alienígenas (pelo menos até quarta-feira)

IMO na frente dele estariam 2001, Contatos Imediatos do Terceiro Grau, Aliens, Alien, ET, O Enigma de Outro Mundo, Solaris, Contato, Marte Ataca!, O Dia em que a Terra Parou, Sinais, Predador, e provavelmente várias outras coisas, e tal.

Extermínio é o melhor filme de zumbis (apesar de não serem "tecnicamente" zumbis).

Eu prefiro os do Romero, e Shaun of the Dead... mas Extermínio é legal.
 
V disse:
IMO na frente dele estariam Aliens, Mad Max 2, Os Sete Samurais, Homem-Aranha, Intriga Internacional, Robocop, O Tigre e o Dragão, T2, Blade II, Kill Bill, Os Incríveis, Operação França, Perseguidor Implacável, qualquer coisa com Bruce Lee, várias coisas com Jackie Chan, algumas coisas com Jet Li, Predador, Duro de Matar, As Panteras: Detonando, Velozes e Furiosos e Matrix, provavelmente, além de outros que eu com certeza estou esquecendo.
Eu meio que convencionei p/ "filmes de ação" ação policial, com tiras, armas de fogo, máfia, e todos os clichês do genêro. E excluí o de super heróis, ou Homem Aranha realmente seria o melhor.

Mas realmente alguns filmes do Jackie Chan são tão bons quanto...


V disse:
IMO na frente dele estariam 2001, Contatos Imediatos do Terceiro Grau, Aliens, Alien, ET, O Enigma de Outro Mundo, Solaris, Contato, Marte Ataca!, O Dia em que a Terra Parou, Sinais, Predador, e provavelmente várias outras coisas, e tal.
Tirando 2001 - que eu não considero basicamente um filme de alienígenas - Contatos Imediatos do 3º grau - que eu não me lembro de muita coisa - e Sinais - que eu acho tão bom quanto -, prefiro K-pax à todos esses.
 
Minha heresia:
Os Incriveis é bem chatinho, quase uma bosta. :)


faz tempo que eu tava querendo dizer isso.
 
str1ker disse:
Tirando 2001 - que eu não considero basicamente um filme de alienígenas

Sim, porque aqueles monolítos foram colocados lá -- veja bem -- não por alienígenas, mas por JOGADORES DE GOLFE.

Eu entendi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo