• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

655321 disse:
Mestre dos Mares é o filme mais monótono que eu já vi.

Concordo plenamente, p*** filminho chato.

Russel Crowe é um m**** de ator que deve ter algum caso com os membros da academia para ter recebido 2 Oscar (por Gladiador e Uma Mente Brilhante).
O Chamado é um excelente filme erroneamente considerado pelos críticos como um remake podre de sucesso japonês.
Por enquanto creio que é só.
 
Olórin disse:
Russel Crowe é um m**** de ator que deve ter algum caso com os membros da academia para ter recebido 2 Oscar (por Gladiador e Uma Mente Brilhante).

Russel Crowe não recebeu Oscar por Uma Mente Brilhante.
 
Jedan disse:
Akira Kurosawa não era grande coisa. Nunca vi nada demais em seus filmes, exceto RAN que considero uma obra prima. Ainda bem que o Folco não está vendo isso.

Isso é uma GRANDE heresia, merecedora de tortura e até de fogueira.
 
Olórin disse:
Russel Crowe é um m**** de ator que deve ter algum caso com os membros da academia para ter recebido 2 Oscar (por Gladiador e Uma Mente Brilhante).

Isso foi uma heresia do Olórin :lol:
 
Quem me conhece sabe que eu adoro uma polêmica:

Eu acho o Kubrick o diretor mais superestimado do mundo. Não que ele seja ruim, muito pelo contrário. Mas tirando um ou dois filmes dele realmente excelentes o resto é apenas bom.

Vamos, comecem a crucificação...
 
# Assassinato em Gosford Park é uma droga.
# Prenda-me Se For Capaz é uma droga.
# Matrix Reload e Revolutions não passam de filmes-pipoca norte-americano.
# Steven Spielberg só faz merda ultimamente.

Acho que é só.
 
Silent Player disse:
# Matrix Reload e Revolutions não passam de filmes-pipoca norte-americano.
# Steven Spielberg só faz merda ultimamente.

Isso são fatos, ou no mínimo crenças populares.

Barlach disse:
Mas tirando um ou dois filmes dele realmente excelentes o resto é apenas bom.

Quais seriam esses filmes?
 
Steven Spielberg tem feito ótimos filmes, na minha opinião... Inteligência Artificial, Prenda-me se for Capaz e Minority Report estão acima da média...
 
Quais seriam esses filmes?

Laranja Mecânica e Dr. Strangelove (não sei a tradução do nome desse filme).

O resto é apenas bom e 2001 é muito ruim.....

Dele depois do Spartacus eu só não vi o Nascido para Matar que falam que também é muito bom.....
 
Caqui disse:
Steven Spielberg tem feito ótimos filmes, na minha opinião... Inteligência Artificial, Prenda-me se for Capaz e Minority Report estão acima da média...
Mas nem se comparam com a sua filmografia antiga.

Nob disse:
Isso são fatos, ou no mínimo crenças populares.
Então vá postar o que eu escrevi em algum fórum sobre Matrix.
 
Tisf disse:
655321 disse:
Mestre dos Mares é o filme mais monótono que eu já vi.
Tem muita gente que acha isso, ou muito "contemplativo"

Sim, acho que nem dá pra caracterizar como heresia, ainda mais nesse fórum, onde 90% das pessoas odiou o filme.

Acho que a minha opinião é mais herege, saca só: Mestre dos Mares é uma obra-prima.

(Aliás, eu estava escrevendo um post explicando detalhadamente o porquê dessa minha opinião, mas ele já tinha chegado em três páginas do word e eu nem tinha passado das primeiras cenas do filme. Talvez um dia eu termine.)
 
(Aliás, eu estava escrevendo um post explicando detalhadamente o porquê dessa minha opinião, mas ele já tinha chegado em três páginas do word e eu nem tinha passado das primeiras cenas do filme. Talvez um dia eu termine.)
Termina cara. :wink:
----
Falaram para o Woody Allen e pro Charles Chaplin que eles eram engraçados, e eles acreditaram.
 
Silent Player disse:
Nob disse:
Isso são fatos, ou no mínimo crenças populares.
Então vá postar o que eu escrevi em algum fórum sobre Matrix.

Fanboys.

Sobre o Spielberg eu concordo que seja uma heresia agora que pensei melhor, mas sobre Matrix eu realmente não vi muitas pessoas que discordassem da sua opinião.

Fosco disse:
Mestre dos Mares é uma obra-prima.

Então eu também sou um herege...

São no mínimo três. Apesar de eu não achar Mestre dos Mares uma obra-prima, mas chega perto disso.

Algumas heresias:

- De alguns filmes que vi do diretor, Hitchcock é muito superestimado. Tudo bem, tem lá seus filmes de bons a obras-primas, mas também tem filmes que variam de medíocres a péssimos;
- A Vila é de longe o melhor dos filmes do Shyamalan que vi (não vi Corpo Fechado nem os anteriores a Sexto Sentido);
- Cães de Aluguel é o melhor filme de Quentin Tarantino;
- Dogville é muito superestimado;
- Rei Leão é péssimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo