• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

• Criador do tópico Criador do tópico BassRing
  • Data de Criação Data de Criação
Quanta heresia...DIO está entre os 5 melhores vocalistas de todos os tempos...

Eu daria 7 pro Deris e 9 pro Kiske...

Krebain disse:
Quanta heresia...DIO está entre os 5 melhores vocalistas de todos os tempos...

Eu concordo. Aliás, pra mim ele não seria um dos 5 melhores, ele é o melhor mesmo, o número 1. Os únicos que chegam perto (bem perto, mas não ganham) na minha opinião são: Bruce Dickinson, Freddie Mercury, Eric Adams e David Coverdale.

Noticias, não muito novas,, mas lá vai.

Helloween lançará dois DVDs em 2005

O HELLOWEEN está preparando o lançamento de dois DVDs para 2005, além do novo álbum de estúdio, que está sendo composto pela banda neste exato momento, sob a batuta do produtor Charlie Bauerfeind, e que pode ser a terceira parte do clássico “Keeper of the Seven Keys”.
De acordo com o site Treasure Chest, o primeiro DVD a ser lançado chama-se "Hellish Videos" e contará com todos os clips já lançados pelo grupo e mais algum material extra. A novidade ficar por conta da apresentação do DVD, que foi supervisionada e criada pelo vocalista Andi Deris. O lançamento deste vídeo rola no dia 7 de março.

Já o segundo DVD tem previsão de lançamento para o fim deste ano e trará, além de material ao vivo, filmagens dos ensaios que a banda levou a cabo enquanto compunha material inédito.

Dani Löble é o novo baterista do Helloween

Segundo o site www.treasurechest.de, o Helloween está com novo baterista. Stefan Schwarzmann, que tocou na turnê do disco Rabbit Don't Come Easy, saiu de forma amigavel da banda. Segundo informações, os integrantes se davam muito bem, mas Stefan não dividia a mesma visão musical, em relação aos outros membros.

Com a saída de Stefan, Dani Löble, ex-baterista do RAWHEAD REX assume as baquetas do Helloween.

dani4.jpg

É isso aí.. comenten, linchen, a vontadade...

studio2.jpg

Porque o Helloween não desiste e grava logo com bateria eletrônica? Seria mais fácil que trocar de baterista a cada 5 minutos

Nada ver.. o Master of the Rings é um CD otimo....

O Helloween começou a peidar p/ trás depois do Better Than Raw

? disse:
Porque o Helloween não desiste e grava logo com bateria eletrônica? Seria mais fácil que trocar de baterista a cada 5 minutos

Porque eles são True e bateria eletrônica é coisa de viado. 8-)

Khansc disse:
A banda podia ter se desfeito depois da saída do Kiske.

Já ouviu Master Of The Rings ou The Time Of The Oath ?

Quanto ao Dani Löble, eu nunca prestei muita atenção no Rawhead Rexx, o que é uma vergonha, porque é banda mainstream e tudo mais. :oops:

Conheço algumas músicas, mas nunca parei pra ouvir com atenção se o batera é foda. Vou fazer isso.

Visualmente tá ótimo. Antes ele do que um batera com cara de clubber (Stefan). O problema é que esse clubber tocou com Running Wild e UDO e é um monstro, enquanto seu substituto é uma incógnita. Vamos ver no que dá.

Ah, sem noção ... o Hellowenn virou outra banda depois q chegou o Deris, mas igualmente foda!!! nada d pensar em se desfazer ... e o ñ falta é batera bom kerendo tokar no Helloween!!!! :x

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back