• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

• Criador do tópico Criador do tópico BassRing
  • Data de Criação Data de Criação
Os Keppers criaram o metal melódico
Concordo com vc plenamente, e esse eh um dos motivos pelo qual eu acho que essa historia de "keeper III" naum vai dar certo, eles naum conseguiram reinventar um estilo, ainda mais sem o Kiske e o Hansen.

Maedrhos disse:
Os Keppers criaram o metal melódico
Concordo com vc plenamente, e esse eh um dos motivos pelo qual eu acho que essa historia de "keeper III" naum vai dar certo, eles naum conseguiram reinventar um estilo, ainda mais sem o Kiske e o Hansen.

Não.....Eles criaram o Power.....não o Melódico......
Melodico fica por conta do Strato e coisas do genero....

O Gamma Ray nem melódico é direito...que eu saiba foi o Helloween inventou o melódico mesmo, pois os Keepers são muito mais melódicos do que Power. Se eles inventaram o Power foi no Walls of Jericho (e no primeiro EP), mas eu acho que o Power já rolava nessa época, não?

Me mostre uma musica, tirando The Keppers of The Seven Keys, que tenha sido melódica.....

O Helloween é Power desde o inicio...
Melodico pode ter sido inspirado no Power.... Mas são duas coisas diferentes, como agua e agua com groselha.....

Me mostre uma musica, tirando The Keppers of The Seven Keys, que tenha sido melódica.....
Qualquer uma antes da era Deris
O Helloween é Power desde o inicio...
Melodico pode ter sido inspirado no Power.... Mas são duas coisas diferentes, como agua e agua com groselha.....
Concordo

Para... por acaso How Many Tears é melódico??? Ou DR Stein?? Future World?? Starlight?? First Time?? Kids of Century??

Posso ficar nisso a vida toda....

BassRing disse:
Para... por acaso How Many Tears é melódico??? Ou DR Stein?? Future World?? Starlight?? First Time?? Kids of Century??

Posso ficar nisso a vida toda....

How Many Tears e Starlight são Power, mas essa é a fase pré Keepers, que realmente a banda era bem mais Power.

Agora Dr. Stein, Future World, Kids of Century, a não ser que o meu conceito de Metal Melódico esteja muito enganado são músicas tipicamente melódicas.

Você pode dizer no máximo que elas são Power Melódicas, assim como a maior parte das músicas do Gamma Ray e talz, mas Power, como Running Wild por exemplo, eu realmente não creio que seja.

Não é Zé Gotinha.. É o Wobbofett.....

E melodico pra mim é Stratovarius, Blind, Rhapsody e por aí vai...

Agora só falta me dizerem que Symphony X é melódico...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back