Maedrhos
Usuário
???????????E mais, Helloween NUNCA foi melodico....
Pra mim os "keppers" saum o marco do metal melodico...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
???????????E mais, Helloween NUNCA foi melodico....
Concordo com vc plenamente, e esse eh um dos motivos pelo qual eu acho que essa historia de "keeper III" naum vai dar certo, eles naum conseguiram reinventar um estilo, ainda mais sem o Kiske e o Hansen.Os Keppers criaram o metal melódico
Eh....Como disseram ñ nescessariamente, esse seu avatar é do teclado do Dimmu não é?
Maedrhos disse:Concordo com vc plenamente, e esse eh um dos motivos pelo qual eu acho que essa historia de "keeper III" naum vai dar certo, eles naum conseguiram reinventar um estilo, ainda mais sem o Kiske e o Hansen.Os Keppers criaram o metal melódico
Qualquer uma antes da era DerisMe mostre uma musica, tirando The Keppers of The Seven Keys, que tenha sido melódica.....
ConcordoO Helloween é Power desde o inicio...
Melodico pode ter sido inspirado no Power.... Mas são duas coisas diferentes, como agua e agua com groselha.....
BassRing disse:Para... por acaso How Many Tears é melódico??? Ou DR Stein?? Future World?? Starlight?? First Time?? Kids of Century??
Posso ficar nisso a vida toda....
I Want Out ? Eagle Fly Free ? Dr.Stein ?Me mostre uma musica, tirando The Keppers of The Seven Keys, que tenha sido melódica
Ze Gotinha Killer !?!?e muda esse seu avatar do Zé Gotinha