Helloween

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tststs-tststs :evil: :evil: :evil:
Blind, Stratovarius, Helloween e Symphony são bandas fodas!!! mUito conceituadas e d alto gabarito. Vcs vão ficar a vida toda tentando definir estilos, quando cada uma delas tem um tipo d som bem característico q nem pode ser generalizado como Power Metal ou Metal Melódico ...

Avaliem a coisa dessa forma:
Se Blind e Rhapsody fazem parte da mesma categoria, pq o Helloween ñ faz???
E POR QUE diabos o Blind o Rhapsody fazem parte da mesma categoria? (Metal Melódico segundo vcs).

São coisas bem diferentes!!! POr isso acho q tentar definir estilos, rotulando essas bandas maravilhosas, é perda d tempo e falta de respeito ao criativo som desses grandes profissionais ...
 
Sinceramente, o estilo Power é praticamente inexistente no meu vocabulário de Metal. Para mim Helloween é Melódico e ponto, foi a banda que trouxe o Melódico para o mundo, na companhia de Stratovarius entre outras que vieram nos mesmo anos.

E Running Wild, Grave Digger, tão isso tá mais para Heavy mesmo. Gamma Ray pode ser Power, mas eu prefiro definir como porra nenhuma, ou seja, único. Assim como Blind, que não é Melódico. :P
 
Varathar tem razão.....Chega dessa porra de rótulo....
O Helloween é foda e pronto...

Mas é que, no meu conceito, melódico tem que ter magos e lutas de espadas, e dragões.... uma coisa que nunca vi no Helloween...

Bom, Enfim...
O Helloween é Power, segundo The Time of The Oath....
:lol:

Putz...
:disgusti:
 
O Helloween nem é tão foda assim... po... é Metal Melódico e talz... :roll:


:lol:

ok, parei! :mrgreen:
 
Até ele ?!? O Thico é o mais "Eu odeio Melódico" do fórum !!! :lol:


Na verdade esse lance de rótulo é relativo de pessoa a pessoa. Fora que na Europa, sequer existe o termo Metal Melódico...
 
Agora, pra vcs, entrevista inutil com Andi Deris...

O vocalista Andi Deris, do HELLOWEEN, recentemente concedeu uma pequena entrevista ao site Metal-Sludge, cujos principais excertos podem ser conferidos logo a seguir. Clique aqui para ler o bate-papo na íntegra.

Metal-Sludge — O que vocês estão fazendo no momento?

Andi Deris — Nós estamos gravando e pré-produzindo as músicas para o nosso próximo álbum de estúdio.

Metal-Sludge — Você se juntou ao Helloween em 1994, logo após ter saído do Pink Cream 69, banda na qual esteve desde a metade dos anos 80. Como os fãs reagiram ao fato de você vir de uma banda no estilo glam rock e ir para o Helloween, que é voltado mais ao metal? Alguém atirou merda em você ou tentou lhe chutar o traseiro por isso?

Deris — Ahahahahah... mais ou menos, foi algo meio preto no branco, algumas pessoas odiaram isso. Posso dizer que trouxe metade de meus fãs e o resto me odiou... e talvez continuem a me odiar.

Metal-Sludge — Avalie os vocalistas abaixo em uma escala de 1 a 10:

Vince Neil: 5
Mike Tramp: 5
Paul Stanley: 10 é a melhor nota, não é? Então, 9 pra ele!
Claus Lessman: o vocalista do Bonfire, ele é legal, 6.
Don Dokken: 7
Bruce Dickinson: 10
Roko Kohlmeyer: quem é esse? Não conheço
Bret Michaels: 2
Michael Kiske: 7
David Readman: 7

Metal-Sludge — Cite três pontos altos e três pontos baixos em sua carreira musical:

Deris — Difícil dizer... as três melhores coisas... três álbuns de platina... e as três piores coisas são:

1º) Ficar doente durante a turnê ter que cancelar algum show;

2º) Sentar-se e não ter qualquer idéia para alguma música e ter que lançar um álbum logo;

3º) Após cinco semanas em turnê você começa a sentir falta da sua família e isso algumas vezes é difícil quando você se vai por mais de seis meses.

Metal-Sludge — É sabido que você é um fã de longa data do Kiss. Qual a sua opinião a respeito de Thommy Thayer e Eric Singer estarem utilizando as maquiagens de Ace Frehley e Peter Criss?

Deris — Na verdade, não entendo o porquê disso, pois nos primeiros anos quando a banda mudou seus membros, como Eric Carr e Vinnie Vincent, eles vestiam a sua própria maquiagem e eu gostava disso. Então, sim, é embaraçoso ver as maquiagens de Ace e Peter em outros caras. Eles não deviam fazer isso.

Metal-Sludge — Logo abaixo, me diga o que você prefere mais:

Amsterdã ou Hamburgo: Amsterdã

Blind Guardian ou Iron Savior: Iron Savior

Você faria um cover de “Fast As A Shark” ou “Detroit Rock City”: Detroit Rock City

Britney Spears ou Christina Aguilera: Christina Aguilera

O Wacken Open Air Festival or Rock am Ring: Wacken

O seriado “Baywatch” ou “A Super Máquina”: ahahahahah... essa é difícil... fico com Baywatch

Miss Piggy ou Kermit the Frog: Miss Piggy

Metal-Sludge — Ouvimos certa vez que você é um grande fã do seriado infantil “The Smurfs”. Que diabos fez você assumir publicamente que gosta de algo deste tipo?

Deris — Porque, acredite ou não, certa vez eu fui jovem! E eu os adorava e ainda adoro porque me trazem ótimas memórias.

Metal-Sludge — Qual banda de metal/hard rock não deveria ter algum integrante?

Deris — Cinco anos atrás eu diria o Iron Maiden com Blaze Bayley, mas como eles chamaram o Bruce de volta, eu não os citarei... Não sei... Eu deveria ouvir essas bandas novas e encontrar a pior para lhe responder essa pergunta. No momento, não posso pensar em nenhuma. Alguns anos atrás, eu citaria essas bandas que pegaram o trem do grunge ou qualquer outro estilo. Hoje em dia, as bandas estão tentando criar a sua própria identidade. Espero que essa tentativa seja melhor do que foi há dez anos. Por enquanto, se eles acreditam nisso, devem continuar tentando.

Metal-Sludge — Quais são as bandas mais legais com que o Helloween ou PC 69 já dividiu uma turnê e qual é aquela mais babaca?

Deris — Bem, os mais legais são os caras do Iron Maiden, porque ao longo dos anos nos conhecemos muito bem e eles são grandes amigos em turnê. A pior banda que me lembro foi quando ainda estava no Pink Cream quando tocamos com o White Lion. São um bando de crianças, com atitudes estúpidas infantis, mas não do nosso lado.
 
Na completa falta do que fazer, here we go...

BassRing disse:
Agora, pra vcs, entrevista inutil com Andi Deris...

Ueba !!

O vocalista Andi Deris, do HELLOWEEN, recentemente concedeu uma pequena entrevista ao site Metal-Sludge, cujos principais excertos podem ser conferidos logo a seguir. Clique aqui para ler o bate-papo na íntegra.

Clique onde ?

Metal-Sludge — O que vocês estão fazendo no momento?

Andi Deris — Nós estamos gravando e pré-produzindo as músicas para o nosso próximo álbum de estúdio.

Só esse mané da Metal Sludge que num sabia disso...

Metal-Sludge — Você se juntou ao Helloween em 1994, logo após ter saído do Pink Cream 69, banda na qual esteve desde a metade dos anos 80. Como os fãs reagiram ao fato de você vir de uma banda no estilo glam rock e ir para o Helloween, que é voltado mais ao metal? Alguém atirou merda em você ou tentou lhe chutar o traseiro por isso?

Deris — Ahahahahah... mais ou menos, foi algo meio preto no branco, algumas pessoas odiaram isso. Posso dizer que trouxe metade de meus fãs e o resto me odiou... e talvez continuem a me odiar.

Quem ? Os fãs do Helloween ou do Pink Cream que odeiam ele. Num entendi...


Metal-Sludge — Avalie os vocalistas abaixo em uma escala de 1 a 10:

Vince Neil: 5
Mike Tramp: 5
Paul Stanley: 10 é a melhor nota, não é? Então, 9 pra ele!
Claus Lessman: o vocalista do Bonfire, ele é legal, 6.
Don Dokken: 7
Bruce Dickinson: 10
Roko Kohlmeyer: quem é esse? Não conheço
Bret Michaels: 2
Michael Kiske: 7
David Readman: 7

- Vince Neil foi justo, mesmo eu curtindo Mötley Crüe.
- Quem é Mike Tramp?
- Paul Stanley tem um timbre legal, puta frontman, mas 9 é exagero.
- Claus Lessman é meia boca. 6 tá justo.
- Don Dokken é um bosta.
- Quem é Roko Kohlmeyer?
- Bret Michaels é tosco, mas merecia mais que 2.
- Michael Kiske só 7 é inveja.
- David Readman só 7 é inveja.


Metal-Sludge — Cite três pontos altos e três pontos baixos em sua carreira musical:

Deris — Difícil dizer... as três melhores coisas... três álbuns de platina... e as três piores coisas são:

1º) Ficar doente durante a turnê ter que cancelar algum show;

2º) Sentar-se e não ter qualquer idéia para alguma música e ter que lançar um álbum logo;

3º) Após cinco semanas em turnê você começa a sentir falta da sua família e isso algumas vezes é difícil quando você se vai por mais de seis meses.

Demagogia pura.

Metal-Sludge — É sabido que você é um fã de longa data do Kiss. Qual a sua opinião a respeito de Thommy Thayer e Eric Singer estarem utilizando as maquiagens de Ace Frehley e Peter Criss?

Deris — Na verdade, não entendo o porquê disso, pois nos primeiros anos quando a banda mudou seus membros, como Eric Carr e Vinnie Vincent, eles vestiam a sua própria maquiagem e eu gostava disso. Então, sim, é embaraçoso ver as maquiagens de Ace e Peter em outros caras. Eles não deviam fazer isso.

De que adiantaria eles criarem suas próprias maquiagens. Ace Frehley e Peter Criss vão voltar de novo pra Reunion Farewell Tour Part 17.

Metal-Sludge — Logo abaixo, me diga o que você prefere mais:

Amsterdã ou Hamburgo: Amsterdã

...

Blind Guardian ou Iron Savior: Iron Savior

Surdo.

Você faria um cover de “Fast As A Shark” ou “Detroit Rock City”: Detroit Rock City

Pau a pau, mas a do Accept é melhor.

Britney Spears ou Christina Aguilera: Christina Aguilera

A Britney é bem mais gostosa...

O Wacken Open Air Festival or Rock am Ring: Wacken

Certo...

O seriado “Baywatch” ou “A Super Máquina”: ahahahahah... essa é difícil... fico com Baywatch

Pamela 'Peitão' Anderson rlz....

Miss Piggy ou Kermit the Frog: Miss Piggy

Quem é Kermit?

Metal-Sludge — Ouvimos certa vez que você é um grande fã do seriado infantil “The Smurfs”. Que diabos fez você assumir publicamente que gosta de algo deste tipo?

Deris — Porque, acredite ou não, certa vez eu fui jovem! E eu os adorava e ainda adoro porque me trazem ótimas memórias.

Qual o problema disso? Eu curtia também, mesmo eles sendo todos bichas e a smurfette sendo uma espiã enviada pelo Gargamel.

Metal-Sludge — Qual banda de metal/hard rock não deveria ter algum integrante?

Deris — Cinco anos atrás eu diria o Iron Maiden com Blaze Bayley, mas como eles chamaram o Bruce de volta, eu não os citarei... Não sei... Eu deveria ouvir essas bandas novas e encontrar a pior para lhe responder essa pergunta. No momento, não posso pensar em nenhuma. Alguns anos atrás, eu citaria essas bandas que pegaram o trem do grunge ou qualquer outro estilo. Hoje em dia, as bandas estão tentando criar a sua própria identidade. Espero que essa tentativa seja melhor do que foi há dez anos. Por enquanto, se eles acreditam nisso, devem continuar tentando.

Demagogia II

Metal-Sludge — Quais são as bandas mais legais com que o Helloween ou PC 69 já dividiu uma turnê e qual é aquela mais babaca?

Deris — Bem, os mais legais são os caras do Iron Maiden, porque ao longo dos anos nos conhecemos muito bem e eles são grandes amigos em turnê. A pior banda que me lembro foi quando ainda estava no Pink Cream quando tocamos com o White Lion. São um bando de crianças, com atitudes estúpidas infantis, mas não do nosso lado.[/i]

Maiden rlz...
 
Alguém tá ligado em como está saindo o novo álbum?? Já tem título, tema, singles??

E a formação é a mesma do RdC Easy??? Os caras novos são bonzinhos ... :P
 
O novo Álbum não é o Keeper of the Seven Keys Part III?
 
Tilion disse:
Lord Skywalker disse:
Quem é Kermit?

Kermit é o nome original do Caco, ora. :)

Eu num sabia !! 8O
Sempre gostei mais do Fozzy e do Gonzo...


Varathar disse:
Alguém tá ligado em como está saindo o novo álbum?? Já tem título, tema, singles??

Jedan disse:
O novo Álbum não é o Keeper of the Seven Keys Part III?

Sim, é o Keeper III.

Varathar disse:
E a formação é a mesma do RdC Easy??? Os caras novos são bonzinhos ... :P

Sim, é a mesma formação.
 
Krebain disse:
Todo mundo sabe que Helloween é Norwegian Viking Gonzo Speed Black Death Doom Metal...

Disse tudo q o Helloween não é ... ! rs :lol:

Keppers III?!?!?!?!?! :o?: :o?: Ñ sabia ...
Taí um bom exemplo de banda íntegra, que ama sua tradição e mantém as raízes metálicas, diferente das que lançam disco após disco um trabalho cada vez mais tosco ...
 
Eu diria banda aproveitadora, que recorre a um nome do passado de ouro da banda para fazer vender bastante seu próximo CD já que o último lançado foi um fracasso.
E obviamente o novo álbum não terá NADA dos Keepers antigos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: