• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Vai ser foda....

Eu não tava animado, mas algo me diz que vai ser maravilhoso esse disco.

Vou confiar em você hein...

Bah, eu ñ acho, eu acho o deris muito bom mas pra gravar um Keppers....sei lah ele pode estragar o nome dos discos....

Acho que estragar o nome dos Keepers não rola não, eles já são clássicos imortais :D
 
eu não entendo essa de estregar o nome dos outros "Keppers". quer dizer, tão lá, nada vai mudar o que tá gravado naqueles albuns.

mas...enfim....eu tô empolgado mesmo. quero ver como vai sair esse cd. e mesmo que não seja uma maravilha, eu provavelmente vou no show.
 
Na pior das hipóteses vai ser um disco no nível dos últimos (nota 7). E com certeza a probabilidade de sair algo bom é bem maior que a do Operation: Mindcrime II, só pra citar um exemplo parecido.
 
Estraga pq quando agente falar "os keppers são fodas" agente vai ta mentindo, vai ter um, aquele 3º sem o kiske e o Hansen que fico um lixo....
 
aí é só cê falar que os dois primeiros "Keepers" são fodas. o outro não. :mrgreen:
mas acho que vai ser bom. no mínimo talvez um nota 7 como o ? falou
 
Eu to esperando que seja, tem esse tal tecladista, mas ñ vai criar nenhum estilo novo como fizeram os Keppers
 
Hoje em dia ninguem mais cria nada de novo dentro do metal. Se dão melhor as bandas que levam os estilos já existentes à um novo patamar.
 
? disse:
Na pior das hipóteses vai ser um disco no nível dos últimos (nota 7). E com certeza a probabilidade de sair algo bom é bem maior que a do Operation: Mindcrime II, só pra citar um exemplo parecido.

Nao concordo nao. A formação do Queensryche continua igualzinha, com a excessão do Chris DeGarmo. Os compositores são os mesmos.

Agora, vai olhar o Helloween...
 
Certo, mas o Helloween vem lançando bons albums (nada excepcionais) há 10 anos, enquanto o Queensryche não lança algo que preste desde o Promised Land (o qual eu gosto, bastante até).
 
? disse:
Certo, mas o Helloween vem lançando bons albums (nada excepcionais) há 10 anos, enquanto o Queensryche não lança algo que preste desde o Promised Land (o qual eu gosto, bastante até).

Beleza, mas os Keepers nunca poderão ser comparados ao nível do Operation Mindcrime e Empire.

Eu ainda acho que esse album do Helloween vai feder. Eles estão desesperados, porq os álbuns são apenas *bons* e as vendas não são lá grande coisa. O público nunca aceitou bem o Andi Deris, e a saída recente dos membros pra formar o Masterplan (que ficou melhor que o Rabbit) foi um golpe pra eles. Eu acho que é a ultima chance do Helloween, e se eles não forem bem de venda, o Andi vai ser demitido.

Pro Queensrysche a coisa é mais tranquila e um pouco diferente. Todo mundo tá encarando esse novo álbum como um retorno e rumo às origens. É uma situação bem mais confortável.
 
Eu ainda acho que esse album do Helloween vai feder. Eles estão desesperados, porq os álbuns são apenas *bons* e as vendas não são lá grande coisa. O público nunca aceitou bem o Andi Deris, e a saída recente dos membros pra formar o Masterplan (que ficou melhor que o Rabbit) foi um golpe pra eles. Eu acho que é a ultima chance do Helloween, e se eles não forem bem de venda, o Andi vai ser demitido.

Não sei se vão chegar ao extremo de demiti-lo. Colocariam quem no lugar? O Edu Falaschi? :lol:

Pro Queensrysche a coisa é mais tranquila e um pouco diferente. Todo mundo tá encarando esse novo álbum como um retorno e rumo às origens. É uma situação bem mais confortável.

Acho que não é tão confortável assim, afinal é a continuação daquele que é considerado por muitos o melhor album conceitual da história do Heavy Metal. Além do mais a banda também está bastante desacreditada com os fãs.
 
? disse:
Eu ainda acho que esse album do Helloween vai feder. Eles estão desesperados, porq os álbuns são apenas *bons* e as vendas não são lá grande coisa. O público nunca aceitou bem o Andi Deris, e a saída recente dos membros pra formar o Masterplan (que ficou melhor que o Rabbit) foi um golpe pra eles. Eu acho que é a ultima chance do Helloween, e se eles não forem bem de venda, o Andi vai ser demitido.

Não sei se vão chegar ao extremo de demiti-lo. Colocariam quem no lugar? O Edu Falaschi? :lol:

claro, ele tá "saindo" do Angra mesmo....... 8-)
 
Qual o problema do Edu no Helloween?
O André ñ fico em segundo para entra no iron?Se andré pode ir pro iron edu pode ir pro helloween
 
O André ñ fico em segundo para entra no iron?

Isso é balela. Desde o momento em que o Harris viu o Blaze ele já sabia que o posto era dele. Isso do André ter chegado perto foi mais uma votação não oficial, tipo aquela que disse que o Maradona joga mais que Pelé.

Qual o problema do Edu no Helloween?

Problema nenhum. Sou mais ele do que o Deris
 
E isso ñ é nem questão de estar saindo do angra, se o helloween chamar, o edu mesmo no angra vai sem pensar duas vezes...
 
Não acho que o Helloween demitiria o Deris não. Ele e o Weiki são muito amiguinhos, e o Deris, bem ou mal, atualmente é responsável pela grande maioria das composições da banda.
 
Knight disse:
Criaram o Nu metal recentemente

Pois é, e veja a merda que deu :lol:

Bom, pra mim sendo melhor que o Rabbit eu já to feliz. E se tiver show não tenha dúvida que eu irei...

Pra mim se tiver ao nível do Rabbit tá excelente!!!!! :obiggraz:

Qual o problema do Edu no Helloween?
O André ñ fico em segundo para entra no iron?Se andré pode ir pro iron edu pode ir pro helloween
Não pode ñ .. o Derius ñ tem motivos pra sair, e além de tudo canta bem pra cacete!!! ... Edu Falaschi é outra vertente, q o Helloween já abandonou há muito tempo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo