• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

claro, eles já "chuparam" um batera do Metalium, o que não é pouca coisa, quando baterista foi a única coisa que o Metalium sempre teve...
 
O Uli K. era mais a cara do Helloween, ñ sei por que ... :wink:
Acho q akele foi o melhor time, o Roland Grapow, Derius e ele .. (fãs do Ingo e do Kisk q me desculpem)
 
Blé, outro baterista?

Nunca ouvi falar nessa figura, espero que esse seja bom.

Mas, ahn, eu achava que o cd estava pra ser lançado já. Quem gravou as bateras do cd? O Stefan? Ou ainda não foi gravado? Ou o carinha aí vai regravar? *confuso*
 
As musicas, pelo que eu ouvi, estão em acertos finais.... e sim, ele esta regravando algumas grandes partes da batera, pois o Stefan não fez tudo, e o que fez, fez corpo mole...
 
De acordo com o Whiplash:

Como é sabido de todos, o HELLOWEEN está atualmente em estúdio gravando seu novo trabalho de estúdio, que pode ser a terceira parte do clássico “Keeper of the Seven Keys”. As gravações estão rolando sob a batuta do produtor Charlie Bauerfeind.

De acordo com o webmaster do site oficial do grupo, Tony, a data de lançamento, assim como a vindoura turnê de promoção do álbum, serão divulgados em breve. “Tudo está indo extremamente bem para o Helloween e mais detalhes a respeito da data de lançamento do novo trabalho e da turnê serão anunciados nos próximos dois ou três meses”, afirma Tony.

Em novembro, em uma entrevista levada a cabo também por Tony, o guitarrista Michael Weikath disse que a banda precisava de uma faixa longa, nos moldes de “Halloween” e “Keeper of the Seven Keys”, para que só então a cogitassem intitular o álbum como sendo a terceira parte do clássico citado. Ao que tudo indica, esta faixa já foi gravada: “A banda está escrevendo uma faixa com cerca de 15 minutos de duração. Dani [Löble, ex-baterista do Rawhead Rexx, que substituiu Stefan Schwarzmann no grupo recentemente] está gravando suas partes de bateria para o álbum”, revelou o webmaster. “Tive uma longa conversa com Weikath sobre tudo e ainda acesso ao material registrado na pré-produção, e tudo está maravilhoso”, reiterou.
 
é impressão minha, ou eles tão fazendo esse "Keepers" somente com a mesma estrutura (com uma música enorme, por exemplo) dos outros ao inves de soar que nem eles ?
 
Pra mim, sinceramente isso soa como "nosso último álbum vendeu pouco, vamos fazer um baseado nos nossos maiores clássicos pra ver se engana e vende mais".

Mas sei lá, de repente fica bom msm, nunca se sabe...
 
Bah, eu ñ acho, eu acho o deris muito bom mas pra gravar um Keppers....sei lah ele pode estragar o nome dos discos....
 
Bah, eu ñ acho, eu acho o deris muito bom mas pra gravar um Keppers....sei lah ele pode estragar o nome dos discos....
Aaah, q pecado!! O Derius é cruel, pode gravar um novo Keepers, sim ... tranquilamente!! Afinal, ele se firmou extremamente bem com o Helloween!! ñ vai deixar a desejar ...
 
-Felagund- disse:
Depois do Rabbit don't come easy eu acho que ele se desfirmou
Ah, se foi assim, então a banda toda teve filme keimado. Mas nem achei o RabbitDCEasy ruim .... só foi um disko q exigiu pouco do Derius ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo