• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

• Criador do tópico Criador do tópico BassRing
  • Data de Criação Data de Criação
Pra mim se tiver ao nível do Rabbit tá excelente!!!!!

Eu iria ficar decepcionado. Não que seja um cd ruim, eu até gosto bastante dele, mas o Helloween pode fazer coisa muito (ênfase no muito) melhor do que isso.

Não pode ñ .. o Derius ñ tem motivos pra sair, e além de tudo canta bem pra cacete!!! ... Edu Falaschi é outra vertente, q o Helloween já abandonou há muito tempo!

O fato é que a voz do Deris não combina com o estilo praticado pelo Helloween nos Keepers (o Kiske sim, com aquela voz melódica e aguda dele). Dessa forma o Deris teve que se adaptar ao Helloween e o Helloween ao Deris (tanto que as composições atuais diferem muito das composições da época Kiske). Eu ainda acho que o Deris se daria melhor em uma banda mais puxada pro Hard Rock, como a própria banda antiga dele.

TT1 disse:
? disse:
Na pior das hipóteses vai ser um disco no nível dos últimos (nota 7). E com certeza a probabilidade de sair algo bom é bem maior que a do Operation: Mindcrime II, só pra citar um exemplo parecido.

Nao concordo nao. A formação do Queensryche continua igualzinha, com a excessão do Chris DeGarmo. Os compositores são os mesmos.

Agora, vai olhar o Helloween...

Sim, a do Metallica também. Exceto pelo Cliff Burton, a formação é a mesma que gravou o Ride The Lightning. Sim, os compositores também são os mesmos. E você realmente acha que um dia eles vão fazer algo decente novamente??

O Helloween não está em sua melhor fase, mas ainda sim seus três últimos discos (Better Than Raw, The Dark Ride e Rabbits Don't Come Easy) são no mínimo razoáveis/bons. Agora, pega os três últimos do Queensrÿche (Hear In The Now Frontier, Q2k e Tribe) e compara.

TT1 disse:
? disse:
Certo, mas o Helloween vem lançando bons albums (nada excepcionais) há 10 anos, enquanto o Queensryche não lança algo que preste desde o Promised Land (o qual eu gosto, bastante até).

Beleza, mas os Keepers nunca poderão ser comparados ao nível do Operation Mindcrime e Empire.

Mesmo? Me diz o porque então....
Os Keepers são discos tão clássicos quanto Operation: Mindcrime e Empire, além de serem muito (muito) mais influentes na cena metálica atual.

Não digo que são melhores (pois isso é relativo de pessoa), mas são mais influentes e mais importantes sim.

TT1 disse:
Eu ainda acho que esse album do Helloween vai feder. Eles estão desesperados, porq os álbuns são apenas *bons* e as vendas não são lá grande coisa. O público nunca aceitou bem o Andi Deris

Os fãs de Helloween (fãs mesmo) aprovam em 95% a entrada do Andi Deris. Eu já fui em 3 shows da banda, já freqüentei fórum deles e tudo mais e a porcentagem de fãs que não aceitou o Andi é bem pequena.

Claro, ele não é o Kiske. Mas ele é o grande responsável pela banda ainda existir.

TT1 disse:
e a saída recente dos membros pra formar o Masterplan (que ficou melhor que o Rabbit) foi um golpe pra eles.

A maioria dos fãs prefere o Rabbits Don't Come Easy. Eu pessoalmente prefiro o Masterplan, mas a maioria não.

TT1 disse:
Eu acho que é a ultima chance do Helloween, e se eles não forem bem de venda, o Andi vai ser demitido.

Analisando que o Helloween só sobrevive hoje graças ao talento como compositor do Andi, acho iso impossível de acontecer.

TT1 disse:
Pro Queensrysche a coisa é mais tranquila e um pouco diferente. Todo mundo tá encarando esse novo álbum como um retorno e rumo às origens. É uma situação bem mais confortável.

Retorno às origens? Assim como eles tinham prometido para o Q2k e mais tarde para o Tribe ?!? Seu não viu...

Aliás, você sabia que o Tribe foi gravado pela formação original (incluíndo o DeGarmo), não? E isso ajudou no que??

? disse:
TT1 disse:
Eu acho que é a ultima chance do Helloween, e se eles não forem bem de venda, o Andi vai ser demitido.

Não sei se vão chegar ao extremo de demiti-lo. Colocariam quem no lugar? O Edu Falaschi? :lol:

Ow Vítor, não fala essas coisas nem de brincadeira... :?

-Felagund- disse:
Qual o problema do Edu no Helloween?

Quer mesmo que eu diga??

O Edu é cantor pra bandas de Metal Melódico do segundo escalão (Angra, Shaman, Sonata Arctica, Rhapsody, etc, etc, etc);

Bandas do primeiro escalão (Helloween, Stratovarius, Gamma Ray, Blind Guardian, Edguy) precisam de cantores melhores. Ou pelo menos bons cantores que são grandes compositores (Andi Deris, Tobias Sammet, etc.)

TT1 disse:
O André ñ fico em segundo para entra no iron?Se andré pode ir pro iron edu pode ir pro helloween

Então, essa informação é errada e todo mundo faz questão de divulgá-la, inclusive o André. Na verdade, ele ficou em sexto lugar no concurso, atrás de nomes como Doggie White e (acreditem se puder) Eduardo Falaschi.

? disse:
O André ñ fico em segundo para entra no iron?

Isso é balela. Desde o momento em que o Harris viu o Blaze ele já sabia que o posto era dele. Isso do André ter chegado perto foi mais uma votação não oficial, tipo aquela que disse que o Maradona joga mais que Pelé.

Não, esse concurso rolou mesmo. Porém de última hora o Rod Smallwood vetou o projeto e (com o aval do tio Steve) chamou o Blaze Bayley, que era da banda Wolfsbane, cujo único ponto em comum ao Maiden era ter os mesmos empresários.

Knight disse:
Não acho que o Helloween demitiria o Deris não. Ele e o Weiki são muito amiguinhos, e o Deris, bem ou mal, atualmente é responsável pela grande maioria das composições da banda.

Exatamente.

Varatar disse:
Não pode ñ .. o Derius ñ tem motivos pra sair, e além de tudo canta bem pra cacete!!! ... Edu Falaschi é outra vertente, q o Helloween já abandonou há muito tempo!

Esse post merece ser comentado, simplesmente por que dá fim a toda essa discussão. O Varatar está mais do que certo.

Quem disse a vocês que o Helloween quer voltar a fazer aquele estilão que os consagrou nos anos 80? Vocês acham mesmo que se eles quisessem, o Deris estaria na banda.

Se eles (Weike e Markus) quisessem isso, eles iriam com certeza dar um jeito de trazer o Kai de volta, arrumariam algum vocalista a lá Kiske (visto que o original não participaria do projeto) e pronto.

Claro, o novo disco da banda se chamará (talvez) Keeper Of The Seven Keys Part III. Marketing puro ! Não tem nada haver com som, mas sim com dinheiro (ou até mesmo para atender antigos pedidos de fãs).

Tudo bem, eles vão sim puxar mais pro lado Helloween antigo nesse disco, mas eu tenho certeza que lá no meio vai ter aquelas músicas mais Hard a lá Deris.

TT1 escreveu:
O André ñ fico em segundo para entra no iron?Se andré pode ir pro iron edu pode ir pro helloween

Então, essa informação é errada e todo mundo faz questão de divulgá-la, inclusive o André. Na verdade, ele ficou em sexto lugar no concurso, atrás de nomes como Doggie White e (acreditem se puder) Eduardo Falaschi.
Quem falo isso fui eu lord
-Felagund- escreveu:
Qual o problema do Edu no Helloween?

Quer mesmo que eu diga??

O Edu é cantor pra bandas de Metal Melódico do segundo escalão (Angra, Shaman, Sonata Arctica, Rhapsody, etc, etc, etc);

Bandas do primeiro escalão (Helloween, Stratovarius, Gamma Ray, Blind Guardian, Edguy) precisam de cantores melhores. Ou pelo menos bons cantores que são grandes compositores (Andi Deris, Tobias Sammet, etc.)
Isso eu concordo, só disse que se o Helloween chamar o Edu da uma senhora bota no angra e vai pra lah...

Ah, cara... pô Lord, num quota desse jeito não que dá mó preguiça de responder :(

Resumindo... não dá pra comparar o Metallica com o Queenryche e Helloween. O Metallica quis mudar de estilo, o que nao acontece com o Helloween nem com o Queensryche (ainda bem, pois ssou fãs de ambos). Dentro do estilo que o Metallica se propôs a fazer, as composições sao boas sim. E mesmo assim a gente teria que levar em conta o problema do Lars com cocaína e etc.

Enfim, eu pessoalmente (eu disse pessoalmente) prefiro os tres ultimos do Queensryche do que os do Helloween, assim como prefiro o Masterplan tb. Eu acho o trabalho do Andi no Helloween, trabalho porco. Ele rendia bem mais no Pink Cream.

Whatever, eu acho que vai ser besteira a gente ficar conjecturando sobre o que os caras vão lançar porq vc sabe, eles sempre dão jeito de fazer alguma coisa pior e que vai nos frustrar por meses :lol:

O fato é que a voz do Deris não combina com o estilo praticado pelo Helloween nos Keepers (o Kiske sim, com aquela voz melódica e aguda dele). Dessa forma o Deris teve que se adaptar ao Helloween e o Helloween ao Deris (tanto que as composições atuais diferem muito das composições da época Kiske).

com certeza. aliás é por isso que eu achei muito estranho quando ouvi Eagle Fly Free, Future World, Dr. Stein etc. no High Live com o Deris cantando. mas agora nas músicas dele eu acho que ele canta muito bem.

Eagle fly Free realmente fika estranho!!

O fato é que a voz do Deris não combina com o estilo praticado pelo Helloween nos Keepers (o Kiske sim, com aquela voz melódica e aguda dele).
Mas o keepers3 ñ precisa ser igual aos outros ... pode ser bem diferente, e vai ser bem diferente!! Talvez só a temátika parecida seja suficiente ...

Putz .. q viagem!! Aconteça o q acontecer o Andi Derius ñ vai ser jaaamaaai demitido do Helloween ... e q bom!!

Os fãs de Helloween (fãs mesmo) aprovam em 95% a entrada do Andi Deris. Eu já fui em 3 shows da banda, já freqüentei fórum deles e tudo mais e a porcentagem de fãs que não aceitou o Andi é bem pequena.
Tb fui nos shows e frequentei fórums ... e concordo!! Estamos todos satisfeitos com ele (nós , fãs!!) ...

Varatar disse:
Tb fui nos shows e frequentei fórums ... e concordo!! Estamos todos satisfeitos com ele (nós , fãs!!) ...

Sou fã e não estou satisfeito. :wink:

Existe uma grande diferença em ser fã e engolir tudo que a banda lança. Isso eu nao admito.

TT1 disse:
Varatar disse:

Existe uma grande diferença em ser fã e engolir tudo que a banda lança. Isso eu nao admito.

Po, eu respeito muito o trabalho do Helloween, acho o Derius excelente!! O Helloween é diferente dakele do Kisk e do Kai Hansen, mas ñ é pior por causa disso!! Adorei o Rabbits, e mesmo q muitos ñ tenham gostado, ninguém vai embora do Helloween por causa dele ...

TT1 disse:
Ah, cara... pô Lord, num quota desse jeito não que dá mó preguiça de responder :(

Ah cara, mas euacho assim bem mais fácil. Você responde individualmente, dispensando a necessidade de se fazer um post imenso, daqueles que cansam escrever.

TT1 disse:
Resumindo... não dá pra comparar o Metallica com o Queenryche e Helloween. O Metallica quis mudar de estilo, o que nao acontece com o Helloween nem com o Queensryche (ainda bem, pois ssou fãs de ambos). Dentro do estilo que o Metallica se propôs a fazer, as composições sao boas sim. E mesmo assim a gente teria que levar em conta o problema do Lars com cocaína e etc. Enfim, eu pessoalmente (eu disse pessoalmente) prefiro os tres ultimos do Queensryche do que os do Helloween, assim como prefiro o Masterplan tb. Eu acho o trabalho do Andi no Helloween, trabalho porco. Ele rendia bem mais no Pink Cream.

Whatever, eu acho que vai ser besteira a gente ficar conjecturando sobre o que os caras vão lançar porq vc sabe, eles sempre dão jeito de fazer alguma coisa pior e que vai nos frustrar por meses :lol:

Sim, mas veja só:

1. Involuntário ou não, Helloweem e Queensrÿche mudaram de estilo também. Não tão radicalmente quanto o Metallica, mas mudaram.

2. O Metallica não é bom ao que se propõe atualmente. Aliás, o que eles se propõe é ruim.

3. O problema do Lars com a cocaína é desculpa esfarrapada deles. O Kai Hansen cheira mais que um tamanduá fantasiado de Mötley Crüe e ainda sim detona.

4. Eu prefiro os mais recentes do Helloween aos do Queensrÿche, mas isso é opinião mesmo. De qualquer forma, nenhum dos dois chega perto de serem o que já foram um dia.

Com o resto eu concordo e assino em baixo.

TT1 disse:
Varatar disse:

Sim, mas você é uma excessão. Veja só, a pouco você disse que prefere o Masterplan ao Rabbits Don't Come Easy. E eu concordo plenamente contigo. O Rabbits Don't Come Easy é um disco legal, mas o Masterplan é fantástico. Porém, eu fui nos últimos shows de ambas as bandas por aqui (Helloween e Masterplan, ambos em 2003).

Nesses shows eu sempre acabo trocando mó idéia com a galera das antigas e com a molecada, mesmo porque eu freqüento shows faz tempo e conheço muito mané da cena metálica paulistana. E a maioria esmagadora (em ambos os shows) disse preferir o Rabbits Don't Come Easy ao Masterplan. Nesse caso existem excessões (eu, você e mais alguns), mas a maioria prefere o contrário. Eu citei a opinião da maioria.

Pra mim, o Deris é isso mesmo, um bom cantor, com um timbre bem pessoal e único, além de um ótimo compositor. Claro que ele não é o Michael Kiske, mas eu o aceito e apoio na banda.

TT1 disse:

E nem deve. Nós copramos os discos, nós vamos aos shows, nós damos dinheiro a eles. Se eles fizerem merda, temos mais é que xingar mesmo. :wink:

Se os caras quiserem mudar, fazer discos ruins, beleza, vão em frente. Eles são artistas e tem todo direito disso. Assim como eu que sou fã tenho todo direito de dizer que não gostei e ponto final.

Lord Skywalker disse:
3. O problema do Lars com a cocaína é desculpa esfarrapada deles. O Kai Hansen cheira mais que um tamanduá fantasiado de Mötley Crüe e ainda sim detona.

:rofl:

Sim, mas você é uma excessão. Veja só, a pouco você disse que prefere o Masterplan ao Rabbits Don't Come Easy. E eu concordo plenamente contigo. O Rabbits Don't Come Easy é um disco legal, mas o Masterplan é fantástico. Porém, eu fui nos últimos shows de ambas as bandas por aqui (Helloween e Masterplan, ambos em 2003).

Eu também prefiro o Masterplan ao Rabbit. Aliás, eu gostei tanto desse cd do Masterplan que seria uma covardia compará-lo com a maioria dos cds de Metal melódico que surgiram por aí nos últimos tempos.

Pra mim, o Deris é isso mesmo, um bom cantor, com um timbre bem pessoal e único, além de um ótimo compositor. Claro que ele não é o Michael Kiske, mas eu o aceito e apoio na banda.

Eu também apoio muito, até porque nos últimos álbuns a grande maioria das músicas foram compostas por ele. E normalmente são as melhores do cd, não são músicas dispensáveis.

Um vocalista é mais do que um cara que cante bem, tem que participar, compor, apoiar a banda, ter presença no palco (isso o Deris com certeza tem, ao contrário do Lande que é meio paradão), saber lidar com os fãs, etc. E nesses pontos o Deris se mostra muito bem no Helloween.

Se os caras quiserem mudar, fazer discos ruins, beleza, vão em frente. Eles são artistas e tem todo direito disso. Assim como eu que sou fã tenho todo direito de dizer que não gostei e ponto final.

Não poderia concordar mais com essa frase.

“Come Alive” é o título do novo single do HELLOWEEN, que será lançado no dia 4 de julho. O álbum, por sua vez, chegará às lojas algumas semanas depois, via SPV Records. Um vídeo para o single também está a caminho.

A banda, no momento, está dando os toques finais no sucessor de “Rabbit Don’t Come Easy”, junto ao produtor Charlie Bauerfeind. O título do novo trabalho ainda não foi divulgado. Além disso, ainda não se sabe se esta será de fato a terceira parte do clássico “Keeper of the Seven Keys”.

Paralelo a isso, a banda já agendou algumas datas da sua turnê mundial, que começa em novembro. Confira logo abaixo:
Nov. 18. - Zlin, CZR @ Novesta vanue
Nov. 19. - Pardubice, CZR @ Duhova Arena
Nov. 20. - Plzen, CZR @ Locomotiva vanue
Nov. 22. - Zilina, SK @ vanue Na Boriku.

Fonte: Whiplash

Come Alive ?!

Não entendi esse título.

Comer Vivo ?

Pow, mas num dá pra comer quando se está morto... :?

Essa foi horrível... :disgusti:
Eu merecia até cartão.

Come pode ser duas coisas:

Venha ou goze (nesse caso é abreviado pra cum)

Provavelmente mais uma palhaçada de Weiki e companhia.

Essa foi uma das piores piada que eu já vi na minha vida. O Lord tá ficando mais velho e mais bobo proporcionalmente :lol:

Mas a graça está na ambiguidade. Mas isso só podemos saber quando sair o album, e lermos a letra da faixa título (se tiver uma).

Se fosse pra causar ambiguidade dava pra fazer um jogo de palavras mais criativo do que Come Alive

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back