TT1 disse:
? disse:
Na pior das hipóteses vai ser um disco no nível dos últimos (nota 7). E com certeza a probabilidade de sair algo bom é bem maior que a do Operation: Mindcrime II, só pra citar um exemplo parecido.
Nao concordo nao. A formação do Queensryche continua igualzinha, com a excessão do Chris DeGarmo. Os compositores são os mesmos.
Agora, vai olhar o Helloween...
Sim, a do Metallica também. Exceto pelo Cliff Burton, a formação é a mesma que gravou o
Ride The Lightning. Sim, os compositores também são os mesmos. E você realmente acha que um dia eles vão fazer algo decente novamente??
O Helloween não está em sua melhor fase, mas ainda sim seus três últimos discos (
Better Than Raw,
The Dark Ride e
Rabbits Don't Come Easy) são no mínimo razoáveis/bons. Agora, pega os três últimos do Queensrÿche (
Hear In The Now Frontier,
Q2k e
Tribe) e compara.
TT1 disse:
? disse:
Certo, mas o Helloween vem lançando bons albums (nada excepcionais) há 10 anos, enquanto o Queensryche não lança algo que preste desde o Promised Land (o qual eu gosto, bastante até).
Beleza, mas os Keepers nunca poderão ser comparados ao nível do Operation Mindcrime e Empire.
Mesmo? Me diz o porque então....
Os
Keepers são discos tão clássicos quanto
Operation: Mindcrime e
Empire, além de serem muito (muito) mais influentes na cena metálica atual.
Não digo que são melhores (pois isso é relativo de pessoa), mas são mais influentes e mais importantes sim.
TT1 disse:
Eu ainda acho que esse album do Helloween vai feder. Eles estão desesperados, porq os álbuns são apenas *bons* e as vendas não são lá grande coisa. O público nunca aceitou bem o Andi Deris
Os fãs de Helloween (fãs mesmo) aprovam em 95% a entrada do Andi Deris. Eu já fui em 3 shows da banda, já freqüentei fórum deles e tudo mais e a porcentagem de fãs que não aceitou o Andi é bem pequena.
Claro, ele não é o Kiske. Mas ele é o grande responsável pela banda ainda existir.
TT1 disse:
e a saída recente dos membros pra formar o Masterplan (que ficou melhor que o Rabbit) foi um golpe pra eles.
A maioria dos fãs prefere o
Rabbits Don't Come Easy. Eu pessoalmente prefiro o
Masterplan, mas a maioria não.
TT1 disse:
Eu acho que é a ultima chance do Helloween, e se eles não forem bem de venda, o Andi vai ser demitido.
Analisando que o Helloween só sobrevive hoje graças ao talento como compositor do Andi, acho iso impossível de acontecer.
TT1 disse:
Pro Queensrysche a coisa é mais tranquila e um pouco diferente. Todo mundo tá encarando esse novo álbum como um retorno e rumo às origens. É uma situação bem mais confortável.
Retorno às origens? Assim como eles tinham prometido para o
Q2k e mais tarde para o
Tribe ?!? Seu não viu...
Aliás, você sabia que o
Tribe foi gravado pela formação original (incluíndo o DeGarmo), não? E isso ajudou no que??
? disse:
TT1 disse:
Eu acho que é a ultima chance do Helloween, e se eles não forem bem de venda, o Andi vai ser demitido.
Não sei se vão chegar ao extremo de demiti-lo. Colocariam quem no lugar? O Edu Falaschi?
Ow Vítor, não fala essas coisas nem de brincadeira...
-Felagund- disse:
Qual o problema do Edu no Helloween?
Quer mesmo que eu diga??
O Edu é cantor pra bandas de Metal Melódico do segundo escalão (Angra, Shaman, Sonata Arctica, Rhapsody, etc, etc, etc);
Bandas do primeiro escalão (Helloween, Stratovarius, Gamma Ray, Blind Guardian, Edguy) precisam de cantores melhores. Ou pelo menos bons cantores que são grandes compositores (Andi Deris, Tobias Sammet, etc.)
TT1 disse:
O André ñ fico em segundo para entra no iron?Se andré pode ir pro iron edu pode ir pro helloween
Então, essa informação é errada e todo mundo faz questão de divulgá-la, inclusive o André. Na verdade, ele ficou em
sexto lugar no concurso, atrás de nomes como Doggie White e (acreditem se puder) Eduardo Falaschi.
? disse:
O André ñ fico em segundo para entra no iron?
Isso é balela. Desde o momento em que o Harris viu o Blaze ele já sabia que o posto era dele. Isso do André ter chegado perto foi mais uma votação não oficial, tipo aquela que disse que o Maradona joga mais que Pelé.
Não, esse concurso rolou mesmo. Porém de última hora o Rod Smallwood vetou o projeto e (com o aval do tio Steve) chamou o Blaze Bayley, que era da banda Wolfsbane, cujo único ponto em comum ao Maiden era ter os mesmos empresários.
Knight disse:
Não acho que o Helloween demitiria o Deris não. Ele e o Weiki são muito amiguinhos, e o Deris, bem ou mal, atualmente é responsável pela grande maioria das composições da banda.
Exatamente.
Varatar disse:
Não pode ñ .. o Derius ñ tem motivos pra sair, e além de tudo canta bem pra cacete!!! ... Edu Falaschi é outra vertente, q o Helloween já abandonou há muito tempo!
Esse post merece ser comentado, simplesmente por que dá fim a toda essa discussão. O Varatar está mais do que certo.
Quem disse a vocês que o Helloween quer voltar a fazer aquele estilão que os consagrou nos anos 80? Vocês acham mesmo que se eles quisessem, o Deris estaria na banda.
Se eles (Weike e Markus) quisessem isso, eles iriam com certeza dar um jeito de trazer o Kai de volta, arrumariam algum vocalista a lá Kiske (visto que o original não participaria do projeto) e pronto.
Claro, o novo disco da banda se chamará (talvez)
Keeper Of The Seven Keys Part III. Marketing puro ! Não tem nada haver com som, mas sim com dinheiro (ou até mesmo para atender antigos pedidos de fãs).
Tudo bem, eles vão sim puxar mais pro lado Helloween antigo nesse disco, mas eu tenho certeza que lá no meio vai ter aquelas músicas mais Hard a lá Deris.