• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Que coisa escrota... Eu odeio shows com playback. Eles que tem que improvisar, com arranjos de guitarra ou qualquer outra coisa. Orquestra e coral em playback? Sinceramente. :|
 
Lord Skywalker disse:
Isso eu não sei dizer cara. Quando eles vieram pra cá, eu num fui. Além do mais, nunca ouvi nada (nem 'bootleg') deles ao vivo. Até onde eu sei, a orquestra é 'playback' e isso tira o poder de improvisação deles, que são obrigados a tocar certinho, igual aos CD's. Os corais também são 'playback' e todos tocam com fones de ouvido.

Só faltam tocar sentadinhos, com o metrônomo, e tal ...
 
Não sei porque tanta balburdia por causa de um metrônomo. Isso se tornou tão freqüente desde que inventaram o cujo dito eletrônico.... :roll: E é uma boa forma de educar um músico, embora o uso essecivo do mesmo venha a deixar a pessoa acomodada.
 
Idr¡l disse:
Não sei porque tanta balburdia por causa de um metrônomo. Isso se tornou tão freqüente desde que inventaram o cujo dito eletrônico.... :roll: E é uma boa forma de educar um músico, embora o uso essecivo do mesmo venha a deixar a pessoa acomodada.
Metrônomo é extremamente necessário .. mas pra uma boa produção!! Ñ pra shows ... muito menos shows de metal .. !! :evil:
 
Deixeeeeemmmm o cara ser feliz! De repente ele é tão perfeccionista que quer ser também ao vivo, oras... :tsc:
 
Mas essa é a questão Idril. Metal não é Música Clássica. Não tem que ser perfeito. Metal tem que ser mesmo é no feeling, na raça e na empolgação. Ao menos ao vivo. E o Rhapsody ao vivo precisa tender pra um lado: ou são Metal ou são Música Clássica.
 
Certamente, se eu fosse no show do Rhapsody sem nenhum felling ficaria decepcionado se ouvisse os playbacks e soubesse q os caras tão com o metrônomo ligado ...
Pra isso, melhor eu assistir música clássica mesmo, ou escutar o Dawn of Victory em casa ,..
 
Bom galera Metaleira...

Eu posso estar sumido do Topico de música, mas estou a par das noticias no mundo da música...

E falando nisso, não podia ficar sem postar isso aqui... Leiam com atenção!!

Helloween anuncia oficialmente título de novo trabalho

O título do novo álbum do HELLOWEEN será “Keeper of the Seven Keys - The Legacy". O álbum será lançado no dia 31 de outubro, via SPV Records. Algumas semanas antes, porém, a banda lançará um single para a faixa “Mrs. God”. Além da faixa-título, o single contará com uma música exclusiva que não estará no álbum, além de um vídeo.

O novo trabalho marca a estréia do baterista Dani Löble, que substitui o ex-ACCEPT Stefan Schwarzmann.

A turnê mundial do grupo tem início em novembro. O Helloween promete passar pela América do Sul no primeiro semestre de 2006.



Comentario:

Será que minhas preces foram ouvidas?? O Weikath não seria tão burro de nomear um album ruim com “Keeper of the Seven Keys - The Legacy"...

Ele é muito cetico p/ isso... mas tambem pode ser uma decepção (Vide Metallica, Shaaman, Iron Maiden...).

Bom, só estou no aguardo e rezando p/ que esses caras não me decepcionem...

:pray: "Tenha medo, tenha muito MEDO!!!" :pray:
 
Será que minhas preces foram ouvidas?? O Weikath não seria tão burro de nomear um album ruim com “Keeper of the Seven Keys - The Legacy"...

Na minha opinião esse nome j[a estava escolhido há séculos, eles só fizeram esse mistério de "se estiver bom vai ser um Keepers" pra nós, agora, vermos q é um Keepers e pensar "ah, então deve estar bom".

Mas apesar disso, eu tenho confiança no Helloween, acho que vai sair algo legal.

Alguém sabe se esse tal baterista é bom?
 
? disse:
Vamos fazer um bolão:
Quanto tempo vocês acham que dura esse baterista?


:lol:

O disco e a turnê. Aí ele sai....
Deixa isso anotado que no final a grana é minha! :)

Knight disse:
Alguém sabe se esse tal baterista é bom?

Ouvi por cima umas coisas dele no Rawhead Rexx, mas faz tempo. Ele nem era do Helloween ainda. Se pá, o Stefan Schwarzmann não era da banda ainda. Tenho que ir atrás de novo.

Agora, deve ser. Não iam pegar qualquer vacilão pra tocar numa banda dessas. Mesmo porque tem grana boa em torno de tudo que eles fazem, eles podem ter qualquer batera que quiserem.
 
Saiu a capa do novo Single do Helloween, Mrs. God:

mrs.god_single.jpg


Achei legal a capa, embora não tenha muito a cara do Helloween.

O Single será lançado no próximo dia 21, enquanto o Álbum Keeper of The Seven Keys - The Legacy tem data marcada para dia 31 de Outubro.

As faixas que compreendem o single são:
1. Mrs. God (Deris/Deris)
2. My Life For One More Day - Single Edit Version (Grosskopf,Deris/Grosskopf,Deris)
3. Run (The Name Of Your Enemy) - Exclusive Single Bonus Track (Gerstner/Deris,Gerstner)
4. Mrs. God (video).

Fonte: Whiplash
 
Legal a capa. Mulher pelada é foda!! Me lembra um pouco a capa do Soul Temptation do Brainstorm:

B00009VW7P.03.LZZZZZZZ.jpg


Aliás, devem ter copiado, a idéia é a mesma!
 
A do helloween é mais bonita :D

Essa mulher aí do Brainstorm é meio assustadora (embora tenha um puta peitão).
 
Bom, ouvi hoje as músicas Mrs. God e King For A Thousand Years. Em primeiro lugar, vamos sempre lembrar que não devemos julgar o disco por uma duas músicas e que Keeper Of The Seven Keys - The Legacy terá pelo menos mais umas 9/10 músicas. Vamos também lembrar que com excessão para Just A Little Sign, o Helloween sempre lançou 'singles' comerciais (Future World, I Want Out, Kids Of The Centuries, Windmill, When The Sinner, Perfect Gentleman, Mr. Ego, Forever And One, Power, I Can, Hey Lord, Lay All Your Love On Me e If I Could Fly). Certo?

Pois então, a primeira música é inacreditavelmente RUIM !! Sim, é isso mesmo, Mrs. God é muito, muito ruim, beira sem um lixo completo. Trata-se seguramente do pior single da história da banda e uma das piores músicas de sua carreira (não tô exagerando não). Como ouvi ela antes a outra, fiquei assutado.

Porém, por sorte eu ouvi também a King For A Thousnad Years. Sem exageros, estamos diante do melhor épico do Helloween depois de Halloween e Keeper Of The Seven Keys, o melhor épico da fase Deris, sem dúvidas.
Curiosamente, ela é também o épico mais "Happy Happy Helloween" da carreira da banda (cujos épicos costumam ser mais sombrios, em contradição às outras músicas). Como todos sabem, as músicas dos álbuns de abertura da banda são sempre aquela coisa bem "feliz" mesmo. Pois King For A Thousand Years é um épico, mas tem o 'feeling' de uma música de abertura de algum disco da banda, principalmente no refrão, onde você imagina os fãs mais bichas cantando com os braços erguidos dando falsete. Mas a música é foda. Aliás, contando com 13:56 de duração, ela é a maior música já feita pela banda.

Esperaremos o disco. Se for como King For A Thousand Years, podem esperar coisa fodona. Se for igual a Mrs. God, nós estamos fudidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo