• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Eu gostei de todas, menos a merda da Never Be a Star....
Um lixo..
:puke:


(editado por incentivo à pirataria)
Ficou muito legal.... 8-)
Eu acho q o nome da múscia é Metal Bucetation....
Só pra avisar...
EHHEHEHE
:dance:
 
Até agora não gostei de nenhuma música.
Não ouvi nenhuma mesmo :mrgreen:

Mas eu vou no Show o de 2001 foi ducaralho e o Deris manda muito bem como frontman!!! :aham:
 
Ocean Soul disse:
Nessa Meta Bucetation que eu saiba se parece um pouco com a Revelation do Better Than Raw.

Metal Bucetation não é do Massacration?

Agora eu descobri que essa música realmente lembra Helloween.... :mrgreen:
 
É sim do Massacration.

Na verdade essa dai lembra várias outras tb, mas a parte mais marcante mesmo é aque lembra a Revelation do Helloween.
 
Uma das que eu mais gosto agora é a The Tune...

O refrão é muito bom!! Lembra muito os tempos antigos de Helloween... Nossa, cada vez mais gosto desse álbum! :D

Uma das poucas bandas "clássicas" que não me decepcionou no seu cd mais recente...

Isso inclui Iron Maiden, Blind Guardian, e, obviamente, Metallica... :puke:

:cry:
 
Estou com algumas músicas deles no meu HD, preparação precoce para o show!

Future World, Walls Of Jericho, Just a Little Sign, I Can e I Want Out.

Outras virão e essas são no geral, boas.

Alguma sugestão?
 
Eagle Fly Free, Keeper of The Seven Keys, I Want Out, Liar, Push, Midnight Sun, The Dark Ride, Scalation 666, Sole Survivor, In a middle of a heart beat, The Time of the Oath, Before The War...

São as que consegui lembrar, mas tem muuuuito mais.

I :grinlove: Helloween :P .
 
Aposto que eles vão levar, do novo cd:

- Liar
- The Tune
- Just a Little Sign
- Don´t Stop Being Crazy
- Hell Was Made in Heaven

Mas por mim eles podiam levar todas as outras! :mrgreen:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Estou com algumas músicas deles no meu HD, preparação precoce para o show!

Future World, Walls Of Jericho, Just a Little Sign, I Can e I Want Out.

Outras virão e essas são no geral, boas.

Alguma sugestão?

Cara, puxa 'How Many Tears' do Cd 'Live In The UK', com Kiske no vocal !!! MARAVILHOSA !!!

Ah, BassRing, eu realmente num fujo dos meus inimigos... hehe
:cheers:
 
**Arwen** disse:
Uma das poucas bandas "clássicas" que não me decepcionou no seu cd mais recente...

Isso inclui Iron Maiden, Blind Guardian, e, obviamente, Metallica... :puke:

:cry:

Pelo que eu ouvi até agora desse novo do Helloween, o Brave New World detona ele.

Com milhas de vantagem.

Aliás, o Iron detona o Helloween com anos-luz de vantagem.
 
Qual seria a graça se todo mundo tivesse o mesmo gosto, né? :mrgreen:


Mas eu ouço músicas como Blood Brothers, Brave New World, e fico pensando em porque tanta repetição dos refrãos, que são curtos e sem sal... No cd novo do Helloween, cada refrão é lindo, criativo, alternando refões curtos com outros mais longos, e repetidos na medida necessária... Cara, vejam o refrão de The Tune, que coisa fantástica!

Sem contar que o guitarrista novo do Helloween destrói, não vejo como compará-los com os do Iron. Na boa, tecnicamente falando acho que nem dá pra discordar de mim. O batera novo, então... Algumas músicas tem mini-solos que só em bandas mais progressivas eu to acostumado a ver.

Na boa, eu acho que tá faltando um pouco de boa vontade de vocês para com o Rabbit! :P
 
Ocean Soul disse:
Eagle Fly Free, Keeper of The Seven Keys, I Want Out, Liar, Push, Midnight Sun, The Dark Ride, Scalation 666, Sole Survivor, In a middle of a heart beat, The Time of the Oath, Before The War...

São as que consegui lembrar, mas tem muuuuito mais.

I :grinlove: Helloween :P .
Obrigado aí pelas sugestões, o mesmo serve para o Skywalker.

:obiggraz:
 
**Arwen** disse:
Na boa, eu acho que tá faltando um pouco de boa vontade de vocês para com o Rabbit! :P

Nah... das que eu ouvi só Hell Was Made In Heaven presta mesmo.

A música que abre o disco eu achei uma merda. E quando a primeira música do disco não empolga, já viu.

O Helloween tem a tendência de fazer músicas muito enjoadas e bregas. E chatas.
 
Não curte cara ?!? Então fica de fora do assunto e não comenta. Eu gosto e não entro em tópicos de bandas que eu não curto...
 
Ih... calma, cara. Ele tem todo direito de dar a opinião dele.
Ele não teria razão se estivesse agredindo alguém, mas está dando a opinião.

É como disse o (pff...) **Arwen** ali em cima, cad aum tem seu gosto, e você não precisa se incomodar se alguém não concordar com o seu.
 
Maglor disse:
Ih... calma, cara. Ele tem todo direito de dar a opinião dele.
Ele não teria razão se estivesse agredindo alguém, mas está dando a opinião.

É como disse o (pff...) **Arwen** ali em cima, cad aum tem seu gosto, e você não precisa se incomodar se alguém não concordar com o seu.

Certo Maglor, mas presta atenção:
Aqui tem um tópico sobre os Los Hermanos, que eu simplesmente acho nojento !!! Só que eu prefiro nem entrar lá, do que falar coisas que possam ofender aos fãs daquela bandinha lá...

Entendeu ?!?
 
**Arwen** disse:
Qual seria a graça se todo mundo tivesse o mesmo gosto, né? :mrgreen:
Exatamente... por isso que eu posso falar o que vou falar agora :mrgreen:

**Arwen** disse:
Mas eu ouço músicas como Blood Brothers, Brave New World, e fico pensando em porque tanta repetição dos refrãos, que são curtos e sem sal... No cd novo do Helloween, cada refrão é lindo, criativo, alternando refões curtos com outros mais longos, e repetidos na medida necessária... Cara, vejam o refrão de The Tune, que coisa fantástica![
Blood Brothers alé mde ser uma músia extremamente foda tem uma história foda... não pode e nem deve ser comparada com uma música do Helloween com o refrão tão criativo como
"Liar, liar
Sweet desire
Liar, liar
Who are you
Liar, liar
Play with fire
Liar, liar
Learn the truth"
Se isso é criativo, acho que oeu sou Willian Wallace... :roll:


**Arwen** disse:
Em contar que o guitarrista novo do Helloween destrói, não vejo como compará-los com os do Iron. Na boa, tecnicamente falando acho que nem dá pra discordar de mim. O batera novo, então... Algumas músicas tem mini-solos que só em bandas mais progressivas eu to acostumado a ver.
Hein??
Como é o nome dele mesmo??
Melhor que o Gers né?? Foi isso que vc quis dizer...
Pq na boa, ele é furreca demais p/ tentar chegar perto do Murray, ainda mais do Smith...

**Arwen** disse:
Na boa, eu acho que tá faltando um pouco de boa vontade de vocês para com o Rabbit! :P
Acho que ta faltando um pouco de música boa p/ o Rabbit merecer um pouco de vontade. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo