• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (1ª Temporada)

A cada novo episódio do Game of Thrones eu gosto mais.

Episódio 9:

Só tem filho da puta nesse lugar. Joffrey se mostrou uma pessoa decidida, aliada à crueldade. Tudo indica que seu comportamento o fará um rei não muito admirado pelas pessoas, se continuar como sendo um.

Nesse momento se sente vontade de ver um Drogo curado e decidido a invadir Westeros. :lol: Pouca gente ali merece viver, rs
 
9
Muito bom, né?
Bah meu... dó de ver o Ned descabeçado! :( Realmente não queria que ele morresse! Arya rules demais!! Gosto muito dela!

E realmente... só tem FDP naquela porra!
A Dany (atriz) tá crescendo bem no personagem! Segunda temporada ela deve vir com tudo! :)
 
Sobre o 9: Chorei mesmo.

-O Robb tá ficando esperto. E foi lindo ver o loiro fdp do Jamie sendo preso pelo povo do Norte. Chupa Lannisters :lol:
-A morte do Ned foi triste. Aquele loirinho moleque também tem que se lascar. Muito imbecil.

O 10 é o último episódio da temporada, né? =/ Dia 19.
 
Episódio 9

Ótimpo episódio, só acho que deveriam ter mostrado a guerra...


Eu ouvi por aqui no topico que quem decaptaria Ned era o proprio filho ara proteger a família ou me enganei? De qualuqer forma não consegui chorar porque sabia que isso ia ocorrer, mas como achava que era o filho dele que o decaptava, não achei seria um carrasco. Acho que a rainha não vai manter o controle sob Jofrey como ela desejaria não em? Podia não parecer, mas ele ta começando a ter personalidade! e como curioso que sou, ja catei informações com quem leu os livros e há uma graaaaande possibilidade dos dragões de Khalesse nascerem ao final do capítulo 10.

O destaque fca por conta da esperteza de Robb que capturou o Lnnister lá, excelente estrategista.

A série está ficando cada vez melhor, a segunta temporada promete!
 
Sobre o 9
É... o Joffrey tá botando as manguinhas de fora e a coisa piora daqui pra frente...

Sério que falaram que o Robb matava o Ned? Nem tem isso no livro. Foi carrasco mesmo. Payne, se não me engano. E ainda bem que não foi filho nenhum... seria too much. Bah meu... Arya RULES. Ela e Jon são meus "Stark" preferidos. E no livro o Ned não a vê... mas achei a adaptação dali necessária.

Vamos ver semana que vem a parte da Dany... o que acontece... :P


Em que episódio tá aqui no BR?
Queria falar lance de eps anteriores, mas não sei se coloco tag ou não... hehehe
 
eu sempre vejo a propaganda dessa serie e fico morrendo de vontade de ver
mas passa bem na hora que eu to na facul, nunca consegui ver
se for bom mesmo vou tentar baixar pra ver no trampo ^^
 
Sinto falta dos lobos na série! :(


Kyra,
Pois é...
Acho que a culpa por eu ter colocado o Ned como herói é da HBO! auhauhau
Fizeram o marketing da série em cima dele (sensato) e eu fui com força pro livro achando que era O herói... daí fiquei O_O quando ele morreu...
Não queria que ele tivesse morrido, mas realmente acho que ele foi o gancho para fazer todo o resto fluir melhor.

Também sinto falta dos lobos. Acho que o Ghost apareceu rapidinho do ep. 8, mas nem foi o bastante.

Sim, flui bem melhor sem o Ned. Acho que não fará muita falta, nos último episódios ele quase não faz muita diferença e os outros personagens estão conseguindo marcar presença ^^

Episódio 9
Mesmo já tendo lido os livros, CARA, QUE ÓDIO QUE DÁ DO JOFFREY. Ele é de longe o personagem mais FDP. Até mais que a Cersei, ao meu ver. A cena da decapitação ficou muito boa. O olhar agonizante do Boromir e a ausência de trilha ao fundo foi pra mim o momento mais bonito da série até então. Amei a cena do feitiço e a morte do cavalo. É uma das passagens que mais gosto do livro, principalmente pelo que desencadeia (Neithan chorará de novo, CERTEZA)
 
:naonaona:
O Ned morreu, que sacanagem, o que sobrarar agora que o fodam do Sean bean não estara na segunda temporada.
:buaa:
 
Acabei de terminar de assistir o episódio 09, e como coloquei no twitter, foi um grande soco no estômago, como só senti quando li The Walking Dead.
Espero que a série consiga fazer o que TWD conseguiu, que foi manter a história atraente mesmo com acontecimentos como o deste episódio.
 
E esse filhinho mais novo dos Stark que aparece PROFETIZANDO rapidinho no epi 9, que fofinho! @__@
 
Olha... Se a HBO souber fazer o trabalho, o que eu acho que sabe, a série se mantém sim... pq os acontecimentos ficam pra lá de interessante! :)

BTW... Soco no estômago é bem a palavra! :P
 
Eu não sei se começo a ler o livro ou não, eu to curtindo tanto a serie que não quero me perder assim nos livros.
Mais cada vez que um épisodio termina, eu fico "PQP" eu tenho que ler esse livro.

A serie tá nota 10,
o episodio 10 aguardo com o coração na mão (sim, sei o que vai acontecer).

GoT é foda.
 
Pois é, os lobos fazem maior falta. Na segunda temporada, que abordará o segundo livro, eles estarão mais presentes, não sei como a HBO vai fazer...
 
A segunda temporada, pelo livro... demandará mais efeitos especiais... Vamos ver como fica.
Bah meu... aguentar esperar é que vai ser brabo! :\
 
Achei que faltou um pouco de emoção no episódio 10, por ser o final de temporada podia ser um pouco mais grandioso. Mesmo assim foi muito bom, como todos os outros episódios.
 
Realmente não foi tão emocionante, mas a última cena foi sensacional que bebês lindos...
 
Ain, eu amei o epi 10 e achei muito foda tanto no epi 9 quanto no 10 quase todas as cenas com a Daenerys. Engraçado como uma personagem mega insossa no primeiro epi evolui dessa forma.

Chorei também com o Ned morrendo. Eu já sabia que el morreria, mas a cena foi triste. Amei a revolução das mulheres, a Arya virando menino, a Sansa deixado de ser SONSA, a Catelyn dando pedrada na cara do engomadinho, a Daenerys fazendo os dragões nascer! Foda!
 
Gostei do episódio, apesar de concordar que não foi tão emocionante. A cena final foi bacana; pede um desenrolar da história. E eu tenho que ler o livro.

Já se sabe quando vamos ter a segunda temporada ou ainda é muito precipitado perguntar isso?
 
Por falar nos bebês lindos, eu achei os dragões simplesmente sensacionais! Muito bem feitos mesmo! Ao fazer dragões com as asas nas patas dianteiras, como morcegos, creio que ficou mais realistico (se pode se dizer isto de dragões) do que os dragões convencionais com quatro patas e asas no corpo. As cores dos gragões e os movimentos também ficaram muito bons! Outra cena que me arrepiou foi a nomeação do Rei do Norte!!! Resumindo, este 10º episódio foi sensacional !!!
:joy:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo