• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (1ª Temporada)

Gostei mais do segundo episódio q do primeiro. Achei mto bom, as melhores partes foram as em q os lobos apareceram e as cenas em q o Joffrey toma uns tapas. E no final
me deu uma dó da Lady, me lemboru o meu cão.

E pro meu dia ficar ainda melhor, chegou A Fúria dos Reis que eu tinha encomendado na Submarino.
 
Game of Thrones

Sete poderosas casas lutam pelo controle da terra mística de Westeros para conquistar o Trono de Ferro. Numa batalha sangrenta, a trama é cheia de traição, luxuria e intrigas. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, homens nobres e mentirosos, além do cenário e figurino medievais, Game of Thrones é uma nova série baseada no Best Seller “As Crônicas do gelo e fogo” do George R. R. Martin.

Para quem curte histórias medievais, a série é uma opção para as noites de domingo. Com estreia para o dia 08 de às 21hrs no canal HBO.

Saibam mais no Blog Direto do Forno: http://www.diretodoforno.com.br/hbo-game-of-thrones/

O que vocês mais acham atrativo em histórias medievais?
 
Última edição:
Esta série está muito promissora. A season premiere e o segundo episódio foram excelentes! Fiquei com muita vontade de ler os livros!, vou ler seus e-books ASAP, até pra me localizar melhor em relação a locais e personagens (só decorei o nome do Ned e do Bran até agora). :yep:

Achei super dignas as cenas com os lobos. Meu falecido cachorro já fez coisa parecida quando eu era uma criança abusadíssima e estava apanhando muito merecidamente da minha mãe.
 
Só assiti o primeiro episodio e gostei demais, é bem ao meu estilo de filmes e séries, acho que devo destacar a abertura achei show. Mas tenho uma dúvida, os nomes dos atores e tals apareem cada um com um simbolo diferente, cada simbolo daquele é um simbolo da casa que os personagens deles pertecem?
 
Seriado excelente , assistindo com gosto , vendo o personagem NED , as vezes eu falo , BOROMIR não morreu , envelheceu um pouco hahahahaha!

mas enfim , muito bom !!!!!!!!!
 
Antes estava meio desapontada com Guerra dos Tronos, mas lá pelas páginas 400 comecei a gostar. O seriado promete ser tão bom quanto o livro.
 
Eu (ainda) não li os livros, mas estou gostando muito da série.
Não sabia nada (mesmo) da história, mas lendo posts aqui tinha ficado curiosíssima pra conhecer o tal do Tyrion; quando ele apareceu a primeira vez, pensei "ué, mas ele é um anão???? E vai ter glamour?" Não precisei nem de 5 minutos para gamar nele, o melhor da história! Show, adorei :D
 
Última edição:
Não li o livro nem sei nada sobre a história e to adorando. A qualidade das séries da HBO sempre foram absurdas, mas eles se superaram, tá melhor que muita super produção pra cinema por ai.
 
As cenas da mocinha (Arya) treinando com a espada no 3º episódio foram muito boas.

Mas eu sempre gosto de treinamentos em qualquer história, então sou suspeito pra falar.
 
A Arya é um dos meus personagens principais até agora, ao lado de Ned e um pouco abaixo do Duende, que é fantástico.

Mas aí, alguém sabe quantos episódios serão?
 
Estréia hoje, né?
Passou making of na HBO agora há pouco!

Descobri a série acidentalmente... minha mãe tava zapeando! hehehe
 
Puts concordo, o primeiro episódio foi tipo uma apresentação de todos os personagens e de sua situação mais o segundo ficou muito mais trabalhado, gostei bastante e ja estou terminando A Furia dos Reis e é surpreendente.
 
Alguém sabe me responder por qual motivo a HBO ontem passou de novo o 1º episódio? WTF, fiquei com uma raiva! (Mas assiti de novo :mrgreen:)

Alguém sabe se vai continuar semana q vem, a partir do 4º epi?
 
GENTE.... eu e o Rique começamos a assistir ontem!!!!

Foi só o primeiro episódio... mas POHÃN... que foda... saímos de Spartacus direto pra Game of Thrones hahahahaha qdo a gente chegar junto com vcs no ultimo episodio que saiu, comento mais... mas por enquanto to gostando mto!!!
 
O que foi esse final do quarto episódio! PÔHAN, MAS QUE PESSOA SAFADA, conquistou minha simpatia imediata.
 
Assisti ontem, uma pena que tive que ficar mudando de canal nas "melhores cenas", já que estava assistindo com meus irmãos de 6 anos. Eles ficavam pedindo pra voltar e me perguntavam por que eu estava mudando de canal :lol:
 
A cada episódio esse seriado me supreende mais! Quarto episódio excelente!

Quando vi o Duende entrando na "taverna" que a Lady Stark estava pensei na hora "vai dar m****" hehehe, só não imaginei que seria pro Duende e não pra mulher lá :g:

Aliás acho que ela se precipitou um pouco em fazer isso =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo