• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (1ª Temporada)

Quarto episódio foi fantastico. O final foi incrivel, a cara do tyrion foi impagavel.

E quanto ao ultimo comentario,
vc vai descobrir que ela se precipitou muito, e não pouco. A ação dela vai ter uma consequencia destruidora.
 
Ancalagon, isso (no spoiler) é obvio... desde o primeiro episódio tudo demonstra que todo mundo ali ta pisando em ovos pras coisas num estourarem... qquer um que prestou atenção nos 4 episódios chegaria a essa conclusão sem os livros rs.
 
Sim, mas essa atitude dela em especial teve uma consequencia estrondosa. Isso foi praticamente a causa
pra guerra entre Robb Stark e Tywin Lannister que vira a seguir.
 
Essa serie é demais, adorei a senhora Stark, o que ela fez no epi 4 foi surpreendente, espero que o livro que originou a serie seja muito bom, não quero jogar meu dinheiro fora.

Tai uma coisa que nunca passaria pela minha cabeça.
SEPARADOS-prince-jaime.jpg
 
Gente, me tira uma dúvida:

O Renly e o Knight of Flowers eram beeshas daquele jeito no livro? Pelo que me recordo, aparecem algumas referências de que o Renly seja gay, mas nenhuma ligação desse tipo entre ele e o Knight of Flowers... :think:
 
Gente, me tira uma dúvida:

O Renly e o Knight of Flowers eram beeshas daquele jeito no livro? Pelo que me recordo, aparecem algumas referências de que o Renly seja gay, mas nenhuma ligação desse tipo entre ele e o Knight of Flowers... :think:

Deixaram bem escancarado na série. No livro a coisa é mais sutil, mas as referências estão lá para quem souber ler. E, de qualquer forma, o Martin já confirmou em declarações que os dois são gays.
 
Como não tem nenhum capítulo no livro que conta a história do ponto de vista do Loras ou Renly, fica difícil sacar mesmo.

Mas tem algumas insinuações sim... como o Loras ficando bem inquieto numa conversa com a Sansa assim que ela toca na morte do Renly.

Uma das partes que fica mais claro é um dos capítulos do Jaime em A Storm Of Swords, quando ele finalmente chega em King's Landing.
Loras desafia a Brienne porque ele acha que ela matou Renly, Jaime tentando acalmá-lo diz “Now sheathe your bloody sword, or I’ll take it from you and shove it up some place even Renly never found.”

Edit: achei um texto que fala mais sobre o assunto: http://www.angelfire.com/ma4/mlarchives/faq/lorasrenly.html
 
Última edição:
De qualuquer forma esse capitulo 6, foi excelente o final foi surpreendente mesmo... agora fiquei muito curioso para ver o próximo!

Caramba, daeneris (acho que é assim) ela aguenta fogo, não se queima, é realmente um dragão, mas o irmão dela morreu com ouro derretido, não sei se é a mesma coisa mas ele deveria resistir e não resistiu...será que era bastardo? de qualquer forma, quero ver os ovos eclodirem se é que vão eclodir, eu não li o livro, mas tudo ta se encaminhando para eclodirem e três dragõezinhos surgirão....com os Dorthrakis... Muito, muito interessante!
 
Deixaram bem escancarado na série. No livro a coisa é mais sutil, mas as referências estão lá para quem souber ler. E, de qualquer forma, o Martin já confirmou em declarações que os dois são gays.

Beeem mais sutil! Só em A Fúria dos Reis é que se percebe algo mais concreto -como Renly preferir a companhia do Loras à da esposa, por exemplo-
 
De qualuquer forma esse capitulo 6, foi excelente o final foi surpreendente mesmo... agora fiquei muito curioso para ver o próximo!

Caramba, daeneris (acho que é assim) ela aguenta fogo, não se queima, é realmente um dragão, mas o irmão dela morreu com ouro derretido, não sei se é a mesma coisa mas ele deveria resistir e não resistiu...será que era bastardo? de qualquer forma, quero ver os ovos eclodirem se é que vão eclodir, eu não li o livro, mas tudo ta se encaminhando para eclodirem e três dragõezinhos surgirão....com os Dorthrakis... Muito, muito interessante!

Nossa, acabei de ver o capítulo 6! Que máximo, que final surpreendente, que cena forte. Concordo com você Lyvio, "Muito, muito interessante!"

EDIT: Cada vez que termina um episódio de qualquer série da HBO eu fico de boca aberta ainda por um tempo. É muita qualidade, muito cuidado com a produção, inclusive com a escolha dos atores para cada personagem. Coisa que muito filme com orçamento milionário deveria aprender...
 
Última edição:
Ep. 07:

MAS QUANTA FILHA DA PUTAGEM!!!! Ferraram o Ned legal! Todos um bando de filha da puta mesmo! Muita sacanagem.

E o triste é que o ator que faz o Ned não estará na segunda temporada, então mesmo sem ler o livro, acho que o Ned morre no próximos 4 episódios. D= Espero estar enganado.

Se ele morrer, só torço pelo Khal Drogo conseguir jurar seu juramento e ferrar com tudo
 
Não nos faça inveja Neithan, no meu pc foi impossivel assitir o episódio 7 que vazou...a imagem parava e as falas continuavam, era horrivel, então decidi esperar segunda que vem...
 
Neithan, por que
o Boromir não estará na 2nd season?

Vi o episódio 6 ontem e
achei meio óbvio que a Dany seria o dragão da família e o irmão merda dela não seria nada além de um... merda! Aquela mulher tem bolas! [/tradução literal]

Tô terminando de baixar o episódio que escapou. Vamos ver qual é a dele.
 
Neithan, por que
o Boromir não estará na 2nd season?

Eu acho que:

Não tenho certeza de nada disso, mas pelo que eu li:
-Ele (Sean Bean) estará numa séria da ABC, Missing, de acordo com Esse site. Não sei se é vero.
-E o loirinho fdp pede a execução de seu personagen, de acordo com os spoilers da Wiki.

Não li os livros. Se alguém leu podia explicar para curiosos que não aguentam esperar 4 episódios (tipo eu). :mrgreen: (em Spoiler)
 
Eis o acontece com o Ned:

Ele é preso acusado de traição (tramada pela Cersei e o Littlefinger). A ideia da Cersei é fazer ele admitir publicamente que é traidor, para desmoralizá-lo e aos que poderiam apoiá-lo contra ela e o filho. Ned passa um tempo preso, Varys o visita disfarçado e explica em que pé estão as coisas, que se ele admitir a traição vai poder poupar as filhas (principalmente a Sansa, que tá à mercê dos Lannisters) e a própria vida, talvez entrando para a Night's Watch, e ele acaba concordando. Levam ele então para praça pública, onde ele "admite" que é traidor, que conspirou contra o rei etc. Então, pra surpresa da mãe e dos outros, Joffrey manda cortar a cabeça de Ned em vez de poupá-lo, e é isso que acontece. O executor o decapita com a própria espada dele, Ice, na frente da Sansa (que tem um troço) e da Arya, que estava no meio da multidão como uma moleque de rua, mas que não vê a espada descer no último momento, pois o Yoren, da Night's Watch, tira era de lá na hora.

E depois disso tudo, a merda tá consumada e é guerra total.
 
Anteciparam pra quem tinha algum pacote mais especial/VIP da HBO.
 
Amiguinhos, sou chata, mas não do tipo "não está fiel aos livros". Então, falem aí, a série (não precisam fazer comparações com os livros. De verdade. Gosto dos livros. Mas isso não é parâmetro para eu dizer se a série funciona como série, ok?) está muito boa? Não precisa estar excelente, só muito boa. Porque se estiver mediana, nem vou dar um jeito de ver. Mas se estiver muito boa, acho que vale o esforço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo