• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631
Eu realmente preciso reler os livros, principalmente o quarto... Tem uns nomes que eu nem lembro mais quem ou de quem são? :?

Meu personagem preferido é o Sirius Black.
 
Meu preferido é o Victor Klum. Adorei o personagem e queria q a Mione namorasse com ele :grinlove:
 
Bem, meu favorito é o Dumbledore... adoro o jeito de como ele é sábio e ao mesmo tempo não esnoba ninguém e é brincalhão.
Em segundo, gosto do Rony. Acho ele muito divertido.
Eu também adoro o Dobby!!! :D :D
 
Ah é...o Dobby....ele eh mto fofu...tbm adoro ele... o Krum eu nun gostei mto... nem a Fleur....Ahhh...mas o Remo Lupin e o Sirius... :grinlove: ....
 
*Gló acha um computador debaixo da tábua de passar e põe-se a escrever de longe... muito longe*

Po... Dobby é mó mala... odeio personagens mala. Ohoho!

Tadinho do Percy, ele é esforçado. Suspeito que Rowling queira matá-lo. Poor... :mrgreen:
 
HP

Eu sou meio suspeita pra falar, pq amo :grinlove: Harry Potter. Entre todos os personagens, gosto de todos, mas prefiro a Mione (eh meu nick do icq) Sei la.... me identifico com ela em varias coisa, principalmente em gostar de um ruivinho !!!!!!
Bjus
:kiss: Lú=)
 
Meus preferidos mesmo são o Sirius Black e o Rony Weasley :grinlove: :grinlove:


Mas eu também gosto da profa. Minerva McGongall e de toda a família Weasley (menos do Percy, que eu acho bem chatinho...)
 
Eu já prefiro o Draco Malfoy e o pai dele, o Lúcio que tem algo de semelhante com um elfo.. we, hee! Já a mãe dele deve ter uma cara de nojenta!!! Argh!

Dos Wealeys... prefiro o Gui, o mais desencanado deles! Além de ser o mais velho tb!
 
ehehehe

Eu que sugeri os candidatos.. e nem foi difícil.. já votei.. Ron...
 
foi dificil....
adoro mto o Sirius tb.....
mas nessa eu ficu com a Emma w.....ahmmm....ker dizer....
com a Hermione....
:mrgreen:

hehehe
brincadera....

eu gosto do jeitu da Hermione....
e axu q a Emma soube fazer mto bem issu....
pelo menos foi do jeitu q eu imaginei....
 
Eu AMO o Guy Weasley... pena que ele é irmão do coadjuvante (isto é, aparece nadíssimo... hehe)...
Tá, eu conto...
Eu e uma amiga fazíamos fan-fics do Harry Potter e eu estudava em Hogwarts e namorava o Guy, nossos fan-fics eram cartas que a gente trocava... rs... tosquera...
 
Bom.. votei no Snape! Ele já tem uma aparência sinistra e misteriosa.. ainda há de se revelar algo a mais dele!

Tá certo que poderia ter votado no Draco, mas ele é um moleque..!!! Preferia o Gui!
 
Hmmm... eles são tudo!

HHHHMMMM... :lol:
Eu aaaacho o Guiii lindo de morrer, mesmo nunca tendo visto ele. Cabelo comprido e brinco já foi o bastante pra eu me apaixonar por ele. O Rony é uma fofura (também adoro cabelos do estilo do dele), e o Harry então..aqueles olhos são tudo!

A Mione faz mais o meu stilo... cdf... :P... linda e maravilhosa! *muito modesta*! Haiehaeieahei!


Até, povu! :lily:
 
Sirius Black domina realmente.... kara é demais.. :)

sorte qe o proximo filme vai ter ele.. :) hehehe iuru....

Meu segundo mais querido é o Hagrid.. 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo