• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
PS:correm rumores, naum negados pela J.K., q teraum mais do q 7 livros.....q ela escreveria mais 1 livro com mais 1 ano depois d HP formado em Hogwarts....q aí ele e seus amigos (se nenhum morrer) poderiam mostrar TUDO o q realmente aprenderam no colégio....aí seria nesse livro em q eles derrotariam Voldemort.....
mas sei lá....issu saum rumores mermu.....

O que eu sei é que o Harry, com quase toda certeza, vai morrer no final do 7º livro. Mas, pelo que eu ouvi, via ter mesmo um 8º livro, mas esse seria como Hogwarts, Uma História, contando a história de Hogwarts

Bjos

Morgan
 
O que eu sei é que o Harry, com quase toda certeza, vai morrer no final do 7º livro. Mas, pelo que eu ouvi, via ter mesmo um 8º livro, mas esse seria como Hogwarts, Uma História, contando a história de Hogwarts

vai morrer? duvido! um filme infantil e o cara vai morrer? ou sera que iria... eu acho que seria um bom final...
 
Alex deLarge disse:
apesar de ser uma incoerencia isso, o maior bruxo da história terminando como diretor de um colégio

Não vejo incoerência nenhuma nisso.

Até onde se pode ver, ele tem amor pelos jovens, sua vivacidade e inocência.

Ele era professor antes de virar diretor.

Só porque ele é poderoso, isso demanda que ele se torne algum tipo de soberano? Isso é clichê. Ele é humilde o suficiente pra poder viver feliz com o que tem e confiante o suficiente pra saber do que é capaz, sem precisar ficar se auto-afirmando a cada momento.
 
Morgan Greenleaf disse:
O que eu sei é que o Harry, com quase toda certeza, vai morrer no final do 7º livro. Mas, pelo que eu ouvi, via ter mesmo um 8º livro, mas esse seria como Hogwarts, Uma História, contando a história de Hogwarts
Bjos
Morgan

Será que ela mata o Harry?Eu acho que não.Tenho quase certeza de que Dumbledore morrerá, assim como Snape (salvando a vida de Harry), Draco e Lucius Malfoy (alguém duvida desses doi últimos?).
Creio que nem mesmo Rony ou Hermione venham a morrer, pois acho que eles se casarão.
Com a morte de Dumbledore, aposto minhas fichas em Lupin como novo diretor, ou Sirius Black.
Mas isso são suposições de alguém que já leu os 4 livros mas não freqüenta nenhum site especializado, e nem tem informações sobre boatos que rolam por aí;ou seja, pode ser que minhas hipóteses já tenham sido derrubadas antes mesmo de eu publicá-las.
 
eu penso parecido com vc Pandatur....só axo q nesse obtuário talvez entrasse o Hagrid.....e o Percy tb....ovi falá q terá um otro monitor novo na Grifinória nos próximos livros....pra mim isso é quase como se falasse: "olha....O Percy morre."
qto a sua opinião d por Lupin ou Sirius d diretor....bom....sei lá....eles num tem mto um perfil d diretor....eu colocaria a McGonagal....

Alex deLarge disse:
O que eu sei é que o Harry, com quase toda certeza, vai morrer no final do 7º livro. Mas, pelo que eu ouvi, via ter mesmo um 8º livro, mas esse seria como Hogwarts, Uma História, contando a história de Hogwarts

vai morrer? duvido! um filme infantil e o cara vai morrer? ou sera que iria... eu acho que seria um bom final...
naum....é uma hipótese bem possivel....a própria Rowling disse em uma entrevista q os próximos livros serão MTO mais sombrios q os otros....no mesmo nivel ou até num nivel maior do final do 4º livro.....
ela disse tb q odeia esse negócio todo d livro infatil pra cá e pra lá....ela disse q recebeu reclamações d pais e talz sobre o 4º livro....aí ela disse q a obra dela naum vai ser restrita d imaginação e criatividade só pq todos taxaram HP d infantil....disse q o livro iria amadurecer e crescer a medida q seus personagens tb o fizessem....
ela falou q naum segue esse tipo d coisa e q ninguem "controlaria" a obra dela....
o q eu axo q ela falou mto bem....
 
Sou Tolkien-Potteriana e tb ffffffffããããã de MOA... Acho q como boa fã de Tolkien, Rowling absorveu muito das obras dele... Muitos conheceram Tolkien através de HP e vice-versa (o q não é meu caso :lily:)... as obras de Tolkien foram mtu bem trabalhadas, tanto q criou línguas, geografia, fauna, flora, etc, etc e etc para sua obra, já Rowling trabalhou menos nestas questões, porém também se baseou em diversas lendas e mitologia... SdA é épico, arcaico, já HP é mais leve (por enquato) e atual, porém isso, na minha opinião, não torna o livro INFANTIL!!! Fico revoltada qdo dizem q HP é infantil!!! E minha prof. de Português dizia que "Harry Potter é pra quem não gosta de ler..." ah, dá licença! Muito pelo contrário, acho eu... :x :eek:
 
Pandatur disse:
Será que ela mata o Harry?Eu acho que não.Tenho quase certeza de que Dumbledore morrerá, assim como Snape (salvando a vida de Harry), Draco e Lucius Malfoy (alguém duvida desses doi últimos?).
Creio que nem mesmo Rony ou Hermione venham a morrer, pois acho que eles se casarão.
Com a morte de Dumbledore, aposto minhas fichas em Lupin como novo diretor, ou Sirius Black.
Mas isso são suposições de alguém que já leu os 4 livros mas não freqüenta nenhum site especializado, e nem tem informações sobre boatos que rolam por aí;ou seja, pode ser que minhas hipóteses já tenham sido derrubadas antes mesmo de eu publicá-las.


NNNÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!! MEU AMADO SNAPE NÃO! NEM DIGA UMA COISA DESSAS! O verdadeiro final será o Snape se casando COMIGO (ah... isso é o que eu mais queria...)!!!

Mas falando sério... olha, eu sou freqüentadora de todo tipo de site de HP e pelos boatos e as minhas suposições acho que...

- Harry morre (isso já é quse certeza)

- Dumbledore tb morre (isso é certo! Pô, o cara´já não é tão jovem!)

- Snape NÃO morre

- Draco não morre (não tenho tanta certeza), mas fica bonzinho (isso com certeza!)

- Lúcio MORRE!

- Rony e Mione casam SIM! (é o meu casal preferido!)

- Nem Lupin, nem Sirius virarão diretores, será a McGonagall (eu espero...)

- Harry e Gina ficam juntos!

Bom, é isso. Mas eu gostaria de comentar alguns dos itens...

O Draco, pelos boatos e pelo que a Rowling disse numa entrevista, fica bonzinho lá pelo 7º livro e vai ajudar Harry.

Tb já é certeza que Harry e Gina ficam juntos. Eu os acho um casal fofo! E tb, a Gina merece, depois de tantos anos gostando do Harry. E o melhor de tudo... o Harry não fica com a p**** da Cho Chang! Por que se ficasse eu juro que matava a Rowling pessoalmente!

E por último e mais importante... eu ouvi dizer que em um dos próximos livros, possívelmente o 5º ou se não o 6º, que o MEU Snape vai se apaixonar pela nova professora de DCAT. E Harry tb! O que aumentará o ódio entre eles!

Poxa! Mas será que ninguém pode entender que o Snape é MEU?! Ficar pondo personagem nova só pra ele se apaixonar! Droga! Era só a Rowling pedir que eu ia pro livro e ficava com o maravilhoso Mestre de Poções de Hogwarts, mas não...

Bom, pelo menos vai ter uma história de amor envolvendo o meu fofucho!

Eu tô super ansiosa pelo 5º livro! A Rowling disse que vai estar recheado de Romance! Não vejo a hora...
 
eu axo q o Snape deveria morrer....
numa dakelas cenas (q todo mundo fala q é um clichê porco, mas q no fundo todo mundo adora) em q uma pessoa q odeia otra acaba salvando a vida dessa, se abdicando da própria....

ahh...
e keria q um dos Dursley tb morresse....preferia todos....mas axo q ela naum vai fazer....entaum um só tá bom....
:mrgreen:
 
draco bonzinho?É..não fica tão mal assim....e a Gina viúva..hehe...mas o Snape podia morrer e o Sirius ou o Lupin virar diretor..ia ser bem legal....senão, qual o destino deles?E já que vocês andam mais informados do que eu, quais os boatos sobre o livro 5?
 
hehe...Snape tbem é o meu favorito...mas nao do jeito que a Morgan gosta (nao precisa ficar com ciumes heuhuehuhe)

HP é um otimo passatempo...nada mais que isso...

O que eu to querendo ver é uma boa batalha com Harry, Lupin e Sirius contra Voldemort e Cia
 
Quando eu vi o primeiro filme, eu não gostei muito... mas mesmo assim, quis ver a Câmara Secreta, daí adorei!!!! Então resolvi ler os livros e agora adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu vi uns boatos num site que a Hermione vai morrer, o Draco vai pra Azcaban, e talvez o voldemort seja mesmo o avô do Harry... ahhh, e o Bichento (o gato!!) talvez seja um animago, e se for, vai ser a Sra Figg!!! Aquela que cuida do Harry no aniver do duda, que tem um monte de gatos!!!
Bem, isso são só boatos... mas faz sentido....
 
tipo....
faria sentidu a Sra Figg ser um gatu....
afinal o próprio Harry diz q a casa dela é xeia deles....
mas eu axu q ficaria meiu repetitivo....
SPOILERS
tipo....akele ratinhu do Rony era o Pettigrew....
issu d novo....num sei se ficaria legal.....
aí daki a poco akela coruja do Harry tb é animago e talz....
hehehe
sem sintidu....
:mrgreen:
 
Acho muito dificil o Bicehnto ser animago, pois desde que ele aparece, ele sempre se comportou como um gato normal, ao contrario do Rabicho do Roni, que sempre teve uma atitude estranha...
 
Olifante disse:
Acho muito dificil o Bicehnto ser animago, pois desde que ele aparece, ele sempre se comportou como um gato normal, ao contrario do Rabicho do Roni, que sempre teve uma atitude estranha...

Um gato normal costuma fazer amizades e conversar com um cachorro enorme?
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð] disse:
tipo....
faria sentidu a Sra Figg ser um gatu....
afinal o próprio Harry diz q a casa dela é xeia deles....
mas eu axu q ficaria meiu repetitivo....
SPOILERS
tipo....akele ratinhu do Rony era o Pettigrew....
issu d novo....num sei se ficaria legal.....
aí daki a poco akela coruja do Harry tb é animago e talz....
hehehe
sem sintidu....
:mrgreen:

Não acho que a Sra Figg seja um gato, até porque a profa Macgonagal ( ela que é um gato)disse que é mito raro os bruxos serem animagos, e que tinham apenas 15(eu acho)bruxos com esse poder. :aham:
 
Não acho que a Sra Figg seja um gato, até porque a profa Macgonagal ( ela que é um gato)disse que é mito raro os bruxos serem animagos, e que tinham apenas 15(eu acho)bruxos com esse poder
Mas nos livros jah apareceram varios animagos n registrados tipo
SPOILERS

Tem o pai do harry, o Sirius, o Pettigrew, teve a Rita Skeeter......
 
O Harry será um?O pai dele era um viado...ops....veado...e ele?Uma gazela?
Brincadeirinha....mas será que ele se tornará animago?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo